| Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? | |
|
+25arthur trainer of celebi Fugushi Kyoshi10 ~Delta Gaudério Sr Babe vitflamo Sky345 Guiksan Sleepy None -Murilo Guilherme Wes Kid_Empoleon Kamo Zeros126 Galakxy Dark_Azelf Gus kiy.Asgard Nothermoraes MewZX tauros12 GodFire 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wes Membro
| |
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qua 21 Mar 2012 - 12:13 | |
| - Essa aqui:
Se é que você me entende | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qui 22 Mar 2012 - 11:38 | |
| Eu queria poder personalizar o personagem. Poder escolher o cabelo a roupa, essas coisas, para ficar mais parecido com quem está jogando. Poder misturar elementos de um personagem com outro. Seria muito legal. | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qui 22 Mar 2012 - 14:39 | |
| Wally, não sei por que, mas Wally, eu não achava ele tão legal, mas depois do Mangá vi o que ele eé bem "legal" ________________ - Citação :
Valeu pelo avatar e a Sing Zeno ;3 | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qui 22 Mar 2012 - 19:13 | |
| - arthurdizoi escreveu:
- Wally, não sei por que, mas Wally, eu não achava ele tão legal, mas depois do Mangá vi o que ele eé bem "legal"
OFF: Eu também acho bem legal. Espero que ele tenha mais destaque nos futuros remakes | |
|
| |
Sleepy Membro
Frase pessoal : Só os loucos sabem.
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qui 22 Mar 2012 - 20:06 | |
| Jogaria com o Morty ^_^ Líder de gyn fantasma. ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| |
| |
Sky345 Membro
Frase pessoal : ''You still have lots more to work on''
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Ter 12 Jun 2012 - 15:52 | |
| Com o Ash -q
kkkk Zoa* Eu jogava com o Lance... | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qua 13 Jun 2012 - 14:30 | |
| dos que disse antes, apenas incluindo o Red ^^ | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qua 20 Jun 2012 - 7:56 | |
| Cynthia (se é que vocês me entendem²)
ON TOPIC: O Silver, ele é o Paul dos jogos.
| |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qua 20 Jun 2012 - 8:02 | |
| Paul. C@g@R na cara dos inmigos,ir direto a E$ era muito melhor ! ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
Bars de torneios - Spoiler:
Set by Hypno | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qua 20 Jun 2012 - 12:48 | |
| Sunabouzu... este não é de pokémon, por isso... | |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qua 20 Jun 2012 - 16:49 | |
| ryu do street figther Eu queria poder usar o N
| |
|
| |
Kyoshi10 Membro
Frase pessoal : Superar as fraquezas é o melhor jeito de se tornar
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qua 20 Jun 2012 - 17:55 | |
| - DeltaK escreveu:
ryu do street figther Eu queria poder usar o N Okumura Rin *_*Sim! Jogar com o N seria muito bom! Também o Falkner seria muito massa... | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? Qui 21 Jun 2012 - 17:02 | |
| Eu gostaria de jogar com o N ou com o Oda Nobunaga porque ele tem um Rayquaza Shiny. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? | |
| |
|
| |
| Se pudesse escolher qualquer personagem de Pokémon, com quem você queria jogar? | |
|