| Avaliem meu charizard shiny porfavor ? | |
|
+8SkY_br Gaudério RESHIKROM Mr.G Nothermoraes Pinduka Jp. Matthyos 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matthyos Membro
Frase pessoal : ''Eu quero que vocês conheçam a dor, sintam a dor
| Assunto: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 20:31 | |
| alera gostaria que vocês avaliassem meu Charizard shiny porfavor : LEVEL 79
Nature - Relaxed
Atack -158
Defense - 165
Sp. Atk - 181
Sp. Def - 154
Speed - 211
(FIRE) Flamethrower (FIRE) Fire Blast (FIRE) Flare Blitz (FIGHT) Focus Blast
Todos começam com a letra F kkkkkk
Oque eu preciso melhorar nele ? | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 20:34 | |
| tente usar menos golpes do tipo fire sugiro q tire o fire blast | |
|
| |
Pinduka Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 20:39 | |
| Eu curto botar um Sunny Day com Solarbeam, acho um bom combo pro charizard ... | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 20:47 | |
| aliasi no lugar de fire blast coloque rock slide no lugar do flametrower earthquake e no lugar do focus blast dragon claw | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 21:03 | |
| Breed o Charizard para vir com Modest. Coloque Fire Blast, Sunny Day, Solar Beam e Air Slash. Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 21:11 | |
| Concordo com Nother, e se não quiser usar dois STABs, pode usar Dragon pulse no lugar de air slash, já que Dragon+Fire só é resistido por heatran. | |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 21:59 | |
| bem vamos la
CHARIZARD FISICO @ life orb nature-jolly EV 252 atk 252 speed moves dragon dance dragon claw eartquake flare blitz
CHARIZARD FISICO @ flame plate nature-jolly EV 252 atk/252 speed moves belly drum flare blitz dragon claw eatquake
muitos gostam desses charizard mas belly drum gasta metade da vida dele e ela presisa estar cheia por isso nao recomendo mas pode usar se quizer
CHARIZARD SPECIAL @ life orb nature-timid EV 252 sp atk/252 speed moves sunny day flamethower/fire blast solar beam/air slash dragon pulse
CHARIZARD MIXED @ life orb/eletric gem(se usar thunder punch) nature-naive/hasty EV 200 atk 90/sp atk/220 speed moves thunder punch/air slash flamethower/fire blast dragon pulse eartquake
puis os melhores movesets competitivo dele
nother draco trainer matthyos
modest? relaxed? nunca
ele e um sweeper portanto presisa da maior speed possivel | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 22:31 | |
| - RESHIKROM escreveu:
- CHARIZARD FISICO @ Charcoal
nature-jolly EV 252 atk/252 speed Trait: Blaze moves belly drum flare blitz / Fire Punch dragon claw eatquake
muitos gostam desses charizard mas belly drum gasta metade da vida dele e ela presisa estar cheia por isso nao recomendo mas pode usar se quizer Este set é MUITO suicida, com Flare Blitz você não vai aguentar, você pode dar OHKO em quase qualquer coisa, mas o recoil de Flare Blitz em um set desses... nah! com Charcoal, Blaze, e Boost de Belly Drum, até mesmo Fire Punch passará por qualquer coisa, e sem o recoil, e como estará com pouquíssimo HP, tem que ser Fire Punch mesmo - RESHIKROM escreveu:
- nother draco trainer matthyos
modest? relaxed? nunca
ele e um sweeper portanto presisa da maior speed possivel Em um set de Choice Scarf, muitos usam nature Modest/Adamant (dependendo do tipo de Sweep), mas esse não vem ao caso, e nem todos os Sweepers precisam de speed (Charizard precisa), portanto, Jolly para um set físico, Timid para um set especial, Naive/Hasty para um não recomendado mixed, Modest para um scarf especial, Jolly para um Scarf físico, Brave (o.o')/Lonely/Naughty para um não recomendado Scarf Mixed | |
|
| |
RESHIKROM Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 22:48 | |
| serio voce realmente sabe do que esta falando
scarf em charizard deixaria ele preso no sunny day ou dragon dance ou belly drum entao............. tem ninetales drought mas muitos torneios que vejo proibem auto-weather
mas nao recomendo o set belly drum
flare blitz deixa ele ser suicida ue charizard nao dura muito mesmo
Última edição por RESHIKROM em Sáb 7 Jan 2012 - 23:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 22:58 | |
| Pessoal não prestei atenção na nature, e sim no moveset, não sei muito de natures. Mas na nature creio que como o matt falou timid para set special ou jolly para um set físico. | |
|
| |
RESHIKROM Membro
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Sáb 7 Jan 2012 - 23:04 | |
| mais uma coisa matt que esqueci - RESHIKROM escreveu:
- CHARIZARD MIXED @ life orb/eletric gem(se usar thunder punch)
nature-naive/hasty EV 200 atk 90/sp atk/220 speed moves thunder punch/air slash flamethower/fire blast dragon pulse eartquake como pode ver naive/hasty eu puis so no set mixed nos outros eu puis jolly/timid e flame plate aumenta mais golpes de fogo(quando usado em pokemons de fogo)do que charcoal nao recomendado mixed????? mixed e bom sim em charizard basta saber usar o problema e saber usar cara voce nao pode sair criando movesets sem testar matt yushia recomendo batalhar mais(pelo que voce anda falando e de um treinador inexperiente)
Última edição por RESHIKROM em Seg 9 Jan 2012 - 2:33, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Dom 8 Jan 2012 - 11:37 | |
| bom. primeiro os caras gastaram o topico com flood..... vamos ao charizard shiny do rapaz. moveset deixa assim sunny day solar beam fire blast usa uns PP UP focus blast charizard chega a 300 em SP.ATK facil. pelos stats do seu charizard, diria que vc nunca "treinou ele" apenas ganhou level batalhando... isso é ruim. tente dar vitamias pra ele, em sp.atk, se aceitar treina ele com macho brace contra alakazam..... P.S existem tambem as berrys que diminuem os stats. se vc souber em q ele foi upado, de berrys pra ele pra diminuir o stats. depois treina ele em speed e sp.atk | |
|
| |
~Dark Hourglass Membro
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Dom 8 Jan 2012 - 14:34 | |
| ________________ Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Seg 9 Jan 2012 - 0:41 | |
| Está razuavel - sem chaces com o Claydol | |
|
| |
~Dark Hourglass Membro
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? Qui 12 Jan 2012 - 15:27 | |
| - RESHIKROM escreveu:
- mais uma coisa matt que esqueci
- RESHIKROM escreveu:
- CHARIZARD MIXED @ life orb/eletric gem(se usar thunder punch)
nature-naive/hasty EV 200 atk 90/sp atk/220 speed moves thunder punch/air slash flamethower/fire blast dragon pulse eartquake como pode ver naive/hasty eu puis so no set mixed nos outros eu puis jolly/timid
e flame plate aumenta mais golpes de fogo(quando usado em pokemons de fogo)do que charcoal
nao recomendado mixed?????
mixed e bom sim em charizard basta saber usar o problema e saber usar
cara voce nao pode sair criando movesets sem testar
matt yushia recomendo batalhar mais(pelo que voce anda falando e de um treinador inexperiente)
Realmente eu tambem acho que Mixed nao é bom pois o pokemon nao consegue alcançar seu potencial maximo. ________________ Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem meu charizard shiny porfavor ? | |
| |
|
| |
| Avaliem meu charizard shiny porfavor ? | |
|