| Cocotinha Sign | |
|
+4Ethan_ Charge #Shun MEMEMASTER420 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Cocotinha Sign Sáb 7 Jan 2012 - 21:57 | |
| Ps¹: Tutorial simples, a skin eu que fiz, então tá bem simples Ps²: No Photo Filtre você deve usar uma cor que combine com sua sign
Última edição por LeoB em Dom 8 Jan 2012 - 16:47, editado 2 vez(es) | |
|
| |
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Sáb 7 Jan 2012 - 22:07 | |
| Leobiriba, ta muito bom o tuto, como você disse ta bem simples e você tem a mesma mania que eu tenho, de quando está tentando explicar algo ficar repetindo a palavra agora XD.A nova visão de curvas, foi uma coisa que eu não havia visto em nenhum tutorial e é uma coisa que muita gente quer aprender mas não sabe, e os tutos não explicam, gradients também e uma coisa bem complicada, pois se você não tonalizar um com o outro fica meio freak. Bom! é isso, eu gostei muito do tuto e espero que ajude muita gente! | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Sáb 7 Jan 2012 - 22:12 | |
| Inspirei o povo, lol, derpina sign -q Gostei bastante, menos dessas bolinhas rosas >:
Última edição por yansinhocharge em Dom 8 Jan 2012 - 11:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ethan_ Membro
| |
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Sáb 7 Jan 2012 - 22:59 | |
| Bom tutorial, "Cocotinha" /lulwut Sinceramente gostei do outcome, só achei um pouco, eeer, vazio . | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Dom 8 Jan 2012 - 0:31 | |
| Daora, LeoBrinks. Amei o tuto, explicou muito bem as coisa toda. :3 Veja o meu outcome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Dom 8 Jan 2012 - 2:46 | |
| Achei muito clara. Alguns efeitos pra deixar ela mais escura ficariam melhores. E o quadrado do lado da tipografia ficou meh (não gosto nem de tipografia mesmo) sgsdrhy edit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][palavra censurada], adorei o outcome. Usei algumas coisas a mais pra deixar mais dark, e pulei alguns passos. Gostei da borda btw | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Dom 8 Jan 2012 - 16:54 | |
| - Shunshue Magumarashi escreveu:
- Leobiriba, ta muito bom o tuto, como você disse ta bem simples e você tem a mesma mania que eu tenho, de quando está tentando explicar algo ficar repetindo a palavra agora XD.A nova visão de curvas, foi uma coisa que eu não havia visto em nenhum tutorial e é uma coisa que muita gente quer aprender mas não sabe, e os tutos não explicam, gradients também e uma coisa bem complicada, pois se você não tonalizar um com o outro fica meio freak. Bom! é isso, eu gostei muito do tuto e espero que ajude muita gente!
Valeu Shun. Não sei porque diabos a palavra Agora me persegue, lol. Ah, sim, as curvas, são bem difíceis de se usar, mas a gente aprende com o tempo - yansinhocharge escreveu:
- Inspirei o povo, lol, derpina sign -q
Gostei bastante, menos dessas bolinhas rosas >: Valeu. As bolinhas rosas foram pra complementar mesmo - Chiko-evofan escreveu:
Que programa você usa? O PhotoShop? Se for, eu não tenho e não consigo baixar... Sim, Photoshop. Tente baixar por aqui: Downloads - Programas de fotos. Use um gerenciador de downloads, ajuda muito - Pedrowz escreveu:
- Bom tutorial, "Cocotinha" /lulwut
Sinceramente gostei do outcome, só achei um pouco, eeer, vazio . Valeu. Tentei o máximo que pude com as bolinhas rosas >>: - Mr. Weegee escreveu:
- Daora, LeoBrinks. Amei o tuto, explicou muito bem as coisa toda. :3
Veja o meu outcome:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Yo, outcome daora, só não gostei do tamanho da tipografia, mas tá daora hi/ - Davi escreveu:
- Achei muito clara. Alguns efeitos pra deixar ela mais escura ficariam melhores. E o quadrado do lado da tipografia ficou meh (não gosto nem de tipografia mesmo)
sgsdrhy edit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[palavra censurada], adorei o outcome. Usei algumas coisas a mais pra deixar mais dark, e pulei alguns passos. Gostei da borda btw Nem eu gosto de tipografia, mas às vezes tem de botar. Que sign [palavra censurada] cara, adorei ela, o efeito dark complementou muito bem ela | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Dom 8 Jan 2012 - 21:10 | |
| Eu realmente fiquei em dúvida em colocar este tutorial na Guia de Melhores tutoriais, por isso que deixei aqui esperando a aprovação dos próprios membros. Bem, já que muitos gostaram, irei adicionar. A única coisa que não gostei foi a explicação que foi feita por muitos 'rodeios'. Ser objetivo não é bom, mas rodiar, bem... Adicionado ao guia.
| |
|
| |
Ethan_ Membro
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Sex 27 Jan 2012 - 18:55 | |
| Eu fiz uma sign seguindo esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É uma das minhas primeiras signs que eu faço, então não esculache u.u Ficou meio simples mas "a prática leva a perfeição"...:/ | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
| Assunto: Re: Cocotinha Sign Sex 27 Jan 2012 - 20:38 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Eu realmente fiquei em dúvida em colocar este tutorial na Guia de Melhores tutoriais, por isso que deixei aqui esperando a aprovação dos próprios membros. Bem, já que muitos gostaram, irei adicionar. A única coisa que não gostei foi a explicação que foi feita por muitos 'rodeios'. Ser objetivo não é bom, mas rodiar, bem...
Adicionado ao guia.
Er... Vlw - Chiko-evofan escreveu:
Eu fiz uma sign seguindo esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É uma das minhas primeiras signs que eu faço, então não esculache u.u Ficou meio simples mas "a prática leva a perfeição"...:/ Gostei, só acho que a tipografia estragou, e também se usasse um BG que blendasse mais com a sign ficaria melhor, se botasse mais alguns gradient maps também ficaria mais complementar, tornando-a, também, mais bonita. Mas ficou muito boa pra um iniciante | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cocotinha Sign | |
| |
|
| |
| Cocotinha Sign | |
|