| Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos | |
|
+15Sweets Micro ticokico ms. Fushin Dark_Azelf Zeros126 FrostFire kiy.Asgard DeadDark Davi Niro Condemner4000 Bakujirou Nothermoraes 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Dom 8 Jan 2012 - 3:34 | |
| Olá pessoal, dessa vez não vim pedir ajuda, nem dar dicas. Hoje, vim fazer uma campanha contra Tópicos inúteis e membros desrespeituosos ou que desobedecem a regra. Quem for a favor da Campanha, favor colocar a seguinte frase na Sign.: Sou a favor da Campanha contra tópicos inúteis e membros desrespeituosos. Não sei ao certo, mas acho que essa Campanha pode ajudar a diminuir este tipo de coisa, e diminuir o número de pessoas com Alertas. Também apóio a ideia de contra falas de membros que não tem nada a ver com o tópico criado, pra não começarem os floods. Favor um Mod mover para a área certa, se esta não for, e contacte-me por meio de MPs, avisando onde está. Também pesso que tranquem, se for um tópico inútil. Flw e obrigado. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 11 Jan 2012 - 1:10 | |
| Movido. /.-."
A ideia é boa, agora, ela ficaria melhor e atrái mais gente se tiver uma sign ou imagem feita com a campanha que quer promover. /.-. E que ela não seja muito pesada pra por na sign tooo. ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 11 Jan 2012 - 1:52 | |
| Sou a favor da Campanha contra tópicos inúteis e membros desrespeituosos. | |
|
| |
Niro Membro
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 11 Jan 2012 - 1:52 | |
|
| |
Davi Membro
|
| |
Convidado Convidado
| Sou a favor da Campanha contra tópicos inúteis e membros desrespeituosos. |
|
| |
DeadDark Membro
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 11 Jan 2012 - 2:03 | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 11 Jan 2012 - 9:00 | |
| Sou a favor da Campanha contra tópicos inúteis e membros desrespeituosos.
| |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 11 Jan 2012 - 12:23 | |
| Não Sou a favor da Campanha contra tópicos inúteis e membros desrespeituosos.
________________ Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 18 Jan 2012 - 18:57 | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 18 Jan 2012 - 18:58 | |
| Sou a favor da Campanha contra tópicos inúteis e membros desrespeituosos. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Fushin Membro
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 18 Jan 2012 - 19:02 | |
| Sou a favor da Campanha contra tópicos inúteis e membros desrespeituosos. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]It's Love, That messes with my head It makes me so; What makes me think of you And forget about me; What do I forget That life is made to live...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 18 Jan 2012 - 22:02 | |
| Tudo Copião do Comandante =3
Creio que isso não vai adiantar, até parece que a pessoa com má intenções não vai parar e pensar duas vezes só por causa de palavras escritar na assinatura de qualquer pessoa. | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 18 Jan 2012 - 22:03 | |
| Mas se todos do forum aderirem eles vão parar e pensar. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos Qua 18 Jan 2012 - 22:04 | |
| - Dark_Azelf escreveu:
- Mas se todos do forum aderirem eles vão parar e pensar.
Nope. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos | |
| |
|
| |
| Campanha contra Tópicos sem utilidade e membros desrespeituosos | |
|