Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre o Acekard 2i Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida sobre o Acekard 2i Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida sobre o Acekard 2i

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luiza Negri
Membro
Membro
Luiza Negri


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2012


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 19:13

Oi gente, primeiramente gostaria de dizer que sou nova aqui, acho que estou no lugar certo para postar meu tópico, caso contrário, podem apagá-lo e por favor me desculpem.
Enfim, queria saber se você poderiam tirar uma dúvida minha, minha irmã pegou meu Nintendo DSi e entrou na internet, isso fez com que meu Acekard 2i parasse de funcionar, dando sempre a mesma mensagem de erro. Eu gostaria de saber se existe alguma forma de recuperar meu acekard, ou pelo menos, recuperar os jogos salvos no cartão SD para que eu não perca tudo, mesmo que eu precise comprar outro acekard, gostaria de manter as mesmas informações que continham no antigo (principalmente porque não quero perder tudo que fiz no Pokémon Diamond e Platinum)

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 19:20

Que tall comprar um adaptador USB pra Cartão SD e passar os arquivos pro computador, como um backup?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza Negri
Membro
Membro
Luiza Negri


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2012


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 19:37

sim, passei tudo que tinha no cartão pro PC, mas assim, tem como recuperar o acekard? se eu por exemplo, formatar o cartão SD, depois baixar o Akaio 1.5 de novo e colocar meus jogos e as coisas que salvei no SD de novo, ele volta a funcionar ou o problema é o flashcard e ele vai continuar dando erro independente do cartão SD?
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 19:52

Faça o teste copia a pasta dos rom com o sav. do cartao para o PC e depois formate o cartao e retorne o programa no cartao (abaixando da net) com a pasta dos roms com o sav..
possa dar certo como pode perder tudo, depende do modelo do seu Acekard.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Luiza Negri
Membro
Membro
Luiza Negri


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2012


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 20:39

pelo jeito perdi tudo :// já formatei, instalei o akaio, coloquei os jogos e nada ://// minha irmã tem sorte de eu não ter uma arma ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 21:36

Se for os pokemon da pra salvar ainda se vc tiver os rom com os sav.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeDom 8 Jan 2012 - 23:25

OMFG Porque ninguém se toca que perguntar de acekard é aqui :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Duvida sobre o Acekard 2i Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida sobre o Acekard 2i Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 23:20

Luiza Negri escreveu:
Oi gente, primeiramente gostaria de dizer que sou nova aqui, acho que estou no lugar certo para postar meu tópico, caso contrário, podem apagá-lo e por favor me desculpem.
Enfim, queria saber se você poderiam tirar uma dúvida minha, minha irmã pegou meu Nintendo DSi e entrou na internet, isso fez com que meu Acekard 2i parasse de funcionar, dando sempre a mesma mensagem de erro. Eu gostaria de saber se existe alguma forma de recuperar meu acekard, ou pelo menos, recuperar os jogos salvos no cartão SD para que eu não perca tudo, mesmo que eu precise comprar outro acekard, gostaria de manter as mesmas informações que continham no antigo (principalmente porque não quero perder tudo que fiz no Pokémon Diamond e Platinum)

Obrigada.
Tenta atualizar a firmware baixando a versão mais nova do Akaio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre o Acekard 2i Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre o Acekard 2i   Duvida sobre o Acekard 2i Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre o Acekard 2i
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o Acekard 2i.
» Dúvida ! R4/AceKard
» Duvida sobre cartão acekard
» [Dúvida]Existe Emulador de GB,GBC e GBA para o Acekard 2i?
» [Duvida] Acekard no DSi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: