2--Um, Swanna uma grande amizade.
Não foi fácil ajudar aquele indefeso pokémon voador. Ele era grande, mas precisava de resistência, não sei se conseguiria fazer ele voar naquelas condições, naquelas alturas já tinha perdido a hora da faculdade, e isso não era bom para mim, a propósito tinha vários trabalhos para entregar, mas não importa, aquele pokémon precisava de minha ajuda, e não iria parar de fazer aquilo, afinal era o certo, o que eu devia fazer.
Tentei várias outras vezes fazer ele voar, era tenso, estranho, um pokémon daqueles não conseguir voar. Mas depois de várias frustadas tentativas ele consegui voo por quase 5 minutos, e então ele se desequilibrou e começou a se confudir e caiu no mar. Me assustei. Aos poucos a correnteza o levava. Pulei para a estrada dos carros e em seguida no mar, porque? Eu devia ter feito aquilo? Meu corpo bateu contra a áqua, tão forte como uma grande pancada de um Machamp, não consegui me mexer, perdi a minha consciência e depois não soube de mais nada.
Por um milagre de Arceus, acordei, mas não sabia onde, estava, tentei, não consegui, o Swanna já era, e eu estava perdido, talvez acho que o certo não é o que se deve sempre fazer, você pode acabar morto. Ou perder um amigo que acabou de conhecer.
Tentei me levantar, aos poucos, ia conseguindo, no horizonte via a ponte. Foi por pouco tempo que fiquei em pé, cai. Ouvi um barulho, era de um pokémon, sem duvidas.
Ouvia passos em minha direção. E mais um grito. Olhei para trás para tentar entender.
Era o Swanna, meu olho encheu de brilho, e logo lagrimas, me levantei para dar um grande a abraço nele mas em pouco tempo cai no chão, ele se aproximou com esticou o pescoço em minha direção queria que eu subisse, sorri, por pouco tempo esqueci tudo o que aconteceu antes, e subi, e ele abriu as asas, e me levou aos ares, como? Mão sei.
Depois Swnna virou meu melhor amigo e meu unico pokémon.
FIM
-- A Fanfic a acabou espero q tenham gostado --