Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha idéia Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha idéia Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem minha idéia

Ir para baixo 
+6
RESHIKROM
Gaudério
marcos-zx
Sr Babe
andergiehl
matheus12341
10 participantes
AutorMensagem
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 17:12

Se eu treinar um Serperior tudo dos evs dele Em def e SpDef. e encinar Torment+Leech seed+Protect+Substitute e + Leftovers vira um combo de defesa forte? capaz de vençer 2 lutas??????

A e alguem sabe se a DW hability do Serperior foi lançada?

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 17:41

Serperior com DW abillity ainda não foi lançado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 17:49

Vlw. mais minha ideia é boa?

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 17:53

a ideia até k n é maá,mas penso que deve haver melhores...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 17:56

Sim eu queria a habilidade Dw ai ia ficar assim:

Leaf storm +stab+hability(super boost)+Evs em spAtk+Life Orb
Giga Drain(vida e acompanhado de 1 leaf storm se torna Like A boos)
Toxic
Dragon tail para tirar os Denominados ´´Nogentinhos``

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 18:27

Recomendaria tirar Giga Drain ou Toxic e botar Wring Out. Isso provavelmente dará OHKO nos Dragões que vão tentar "countear" Serperior.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clackot used Time Shift!
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 22:17

Eu usaria Serperior para Dual Screens, e Taunt ao invés de Torment, mas existem 2 Serperiors defensivos:

Sub-Seed
Serperior @Leftovers
EVs: 252 Def / 252 SDef / 4 HP
Nature: Bold / Calm / Impish / Careful
Moves:
- Leech Seed
- Protect
- Substitute
- Toxic / Dragon Tail / Taunt / Glare
Leech Seed é o que dá nome ao set, sugando o HP do oponente, Protect + Substitute manterão-lhe vivo até o oponente morrer para Leech Seed, formando o que chamamos de Stall, Toxic pode ajudar o oponente a morrer, Dragon Tail expulsa qualquer counter do campo, ou Taunt, para bloquear outros Taunts, combina bem com a Speed de Serperior, neste caso, pode investir alguns EVs em Speed e optar por uma nature que aumente Speed, mas em geral, Defesas podem fazer falta

Dual-Screens
Serperior @Light Clay
EVs: 252 HP / 252 Speed / 4 Def
Nature: Bold / Calm / Impish / Careful
Moves:
-Reflect
-Light Screen
-Taunt / Dragon Tail / Toxic / Leech Seed / Glare
-Taunt / Dragon Tail / Toxic / Leech Seed / Glare
Reflect e Light Screen reduzirão pela metade o dano de golpes físicos e especiais, respectivamente, e é o que da nome ao set, Taunt evita outros pokémons com Taunt de estragarem o Set, Dragon Tail retira qualquer counter do campo, Toxic e Glare causam Poison e Paralyze, respectivamente, escolha o status que achar melhor, Leech Seed funciona como um Leftovers a mais (tá, viajei), e pode vir acalhar também, escolha o que achar melhor nos últimos 2 slots

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 22:34

matt yushia
acho que serperior sub seed e melhor pois dual screen bronzong faz isso so que melhor na minha opiniao pois serperios tem muitas fraquezas e levitate bronzong tem 1 e 8 resistencias e 2 imunidades

e enquanto nao lançam contrary ele nao podera ser um sweeper

resumindo serperior sub-seed e melhor
dual screen e bom mas tem outro poke que faz melhor nem presiso dizer ne
sweeper serperior sem contrary nao da

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeSeg 9 Jan 2012 - 23:44

tire protect e coloque Leaf Blade, substituite e protect não combinam

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 1:11

MewZX escreveu:
tire protect e coloque Leaf Blade, substituite e protect não combinam

isso é Sub-seed, não precisa ofensivas, e em sets de Stall, protect e substitute combinam sim, para ganhar tempo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 7:20

Se quer Dual-screen use Espeon, se quer Sub-seed use Whimsicott. Magic Bounce e Prankster ownam. Nuff said. E é claro que precisa de uma ofensiva, aparece um Taunt aí e você faz o quê? Troca? Ótimo, um free-turn pro oponente... Pelo menos Whimsicott "taunta" antes de ser "tauntado"...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 11:16

Mt obg Matt sempre me ajudando Very Happy

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
Laikai
Membro
Membro
Laikai


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 12:57

Sinceramente eu prefiro um Set Ofensivo
Vou esperar o Contrary para o meu Serperior
Quando tiver vou utilizar este set:
Contrary-Storm(Inventei este nome agora acham que fica bom)
Serperior @Choice Skarf
EVs: 255 Speed/255 Sp.A
Nature: Modest/Timid
Ability:Contrary
Moves:
- Leaf Storm
- Hidden Power [Rock]
- Toxic/Giga Drain/Wring Out/Round/Glare
- Toxic/Giga Drain/Wring Out/Round/Glare
Contrary+Leaf Storm é o que da nome ao Set, Leaf Storm com Efeito secundário ótimo(3 Golpes e Stats Boost de Sp.A No máximo)
Hidden Power é complicado, mas recebendo Boost de Leaf Storm e do Tipo Rock fica muito bom(Se conseguir deixar com 70 de Power fica perfeito)
No 3º e 4º Slot é complicado, pois ele não tem golpes especiais muito bons
Toxic e Glare são para te ajudar um pouco em batalha(Eu prefiro Toxic que vai derrotar mais rápido ainda), Giga Drain é para currar um pouco e também utiliza Sp.A então cura bastante, Wring Out e Round são opções de Ataque Especial, mas na minha opinião sincera de preferencia a Giga Drain e Toxic, afinal um cura e é Stab, enquanto o outro derrota mais rápido.
Sinceramente eu acho que o Serperior Deveria ou ter Tipo Secundario Dragon ou Psychic, Imaginem Leaf Stor + Draco meteor+ Contrary+Speed + Sp.A relativamente bom, acho que não fizeram isso pois senão Serperior ia ficar OP(para quem não entende Over Power), ou até mesmo Psychic
Se tivesse Draco Meteor o set seria
Leaf Storm
Hidden Power[Rock ou Ground ou Fire ou Fight]
Draco Meteor
Toxic/Glare/Giga Drain
Leaf Storm+Draco Meteor+Contrary = Owna Tudo
O único tipo que resiste a Dragon é Steel, mas isso se resolve com Hidden Power, ou seja seria Coverage Perfeito!
Bom, mas voltando do Dream World, Esse set com Contrary é o melhor que Serperior tem a oferecer em ofensivas, mas enquanto não temos ele a melhor opção ofensiva é essa:
Serperior @Choice Skarf
EVs: 255 Speed/255 Atk
Nature: Adamant/Timid
Ability:Overgrow
Moveset:Coil
- Coil
- Leaf Blade
- Dragon Tail / Aerial Ace / Return / Strenght
- Glare/Toxic
Coil aumenta Atk, Def e accuracy. Leaf Blade é para STAB. Dragon Tail é para mandar embora pokémons que resistem Leaf Blade. A parte ruim é que tem priority negativo, o que não combina com a alta velocidade de Serperior, por isso Aerial Ace ou Return podem ser usados, mas devido ao atk relativamente baixo de Serperior, podem não ser movimentos fortes sem STAB. Glare é bom para paralizar oponentes e Toxic para causar poison. Trabalham bem com Dragon Tail e Coil.(Este último moveset foi retirado da área os pokémons)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 16:17

matheus12341 escreveu:
Se eu treinar um Serperior tudo dos evs dele Em def e SpDef. e encinar Torment+Leech seed+Protect+Substitute e + Leftovers vira um combo de defesa forte? capaz de vençer 2 lutas??????

A e alguem sabe se a DW hability do Serperior foi lançada?

mas vc ja uso esta estrategia?

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha idéia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha idéia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitimeTer 10 Jan 2012 - 19:43

Nem. apenas pensei

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem minha idéia Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha idéia   Avaliem minha idéia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem minha idéia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem minha time
» Avaliem minha equipe
» Avaliem minha team
» Avaliem minha team
» Avaliem Minha Equipe em B/W 2 ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: