| Duvida conexao black e white | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
masurpi1 Membro
| Assunto: Duvida conexao black e white Ter 10 Jan 2012 - 15:09 | |
| Eae pessoal,to com dois ds aqui,mas nao tenho roteador,ha como fazer trocas entre eles so pelo wifi do Ds?tem q ter friend code ne,onde eu vejo ele?ai depois disso como eu contacto o outro ds para fazer a troca/battle?
isso funfa em todos os jogos?(mario kart,fifa,COD,etc)ou tem jogos q e so por roteador msm,presisa de um cabo um adaptador wirelss como o GBA
o dreanworld ,sei q tem q colocar um poke rpa dormir la,mas como funciona?
vlw pessoal | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white Ter 10 Jan 2012 - 15:45 | |
| Pra fazer trocas com um amigo que está perto de você não precisa de wi-fi não, muito menos de um Friend Code ou de um cabo... É só vocês dois entrarem na Union Room, em cima do Centro Pokémon e realizarem a troca. Sim, isso é o mesmo pra maioria dos jogos. Essa função se chama DS Wireless Communication. Agora, pra trocar com um cara lá do Canadá por exemplo, aí sim precisa de wi-fi.
Pro Dream World você vai precisar de wi-fi. Tem que criar uma conta em pokemon.com e enviar pro Dream World usando a função "Game Sync" do C-Gear | |
|
| |
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white Ter 10 Jan 2012 - 21:01 | |
| - Rowt escreveu:
- Pra fazer trocas com um amigo que está perto de você não precisa de wi-fi não, muito menos de um Friend Code ou de um cabo... É só vocês dois entrarem na Union Room, em cima do Centro Pokémon e realizarem a troca.
Sim, isso é o mesmo pra maioria dos jogos. Essa função se chama DS Wireless Communication. Agora, pra trocar com um cara lá do Canadá por exemplo, aí sim precisa de wi-fi.
Pro Dream World você vai precisar de wi-fi. Tem que criar uma conta em pokemon.com e enviar pro Dream World usando a função "Game Sync" do C-Gear Isso mesmo e tem a opção infra vermelho que vc troka em qualquer lugar sem precizar ir no semtro pokemon(mais não é por wi-fi)e é essa noças dicas não quero abusar mais se o seu problema ja estiver resolvido avise e peça para trancar mais se não tiver resolvido deixe ele em aberto ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white Ter 10 Jan 2012 - 21:34 | |
| - masurpi1 escreveu:
- Eae pessoal,to com dois ds aqui,mas nao tenho roteador,ha como fazer trocas entre eles so pelo wifi do Ds?
Tem Wireless, e também InfraRed em BW. - masurpi1 escreveu:
- tem q ter friend code ne,onde eu vejo ele?
No Pal Pad. Mas precisa acessar Wifi pra gerarem seu FC. - masurpi1 escreveu:
- ai depois disso como eu contacto o outro ds para fazer a troca/battle?
WiFi = GTS ou Wifi Club Wireless = Union Room InfraRed = C-Gear > IR - masurpi1 escreveu:
- isso funfa em todos os jogos?(mario kart,fifa,COD,etc)ou tem jogos q e so por roteador msm
Na maioria tem Wireless, mas, InfraRed eu só vi em BW mesmo. - masurpi1 escreveu:
- presisa de um cabo um adaptador wirelss como o GBA
Cara, isso foi abandonado á uns 103871289 anos -q - masurpi1 escreveu:
- o dreanworld ,sei q tem q colocar um poke rpa dormir la,mas como funciona?
C-Gear > Wifi > Game Sync Depois de pegar sua Game Sync ID é só criar uma conta aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . PS: Se registre com mais de 13 anos, se não o site não vai deixar você tentar criar uma conta com 13 até você limpar seus Cookies. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white Qua 11 Jan 2012 - 0:23 | |
| Como faz para ligar Wi-Fi, o que precisa, me desculpem, mas sempre fiz trocas por Wireless, e meu amigo não joga mais Pkmn Black. Ajudem PF.
| |
|
| |
masurpi1 Membro
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white Qua 11 Jan 2012 - 14:14 | |
| vlw agora entendi tudo | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white Qua 11 Jan 2012 - 22:04 | |
| - Mr. Ice escreveu:
- Como faz para ligar Wi-Fi, o que precisa, me desculpem, mas sempre fiz trocas por Wireless, e meu amigo não joga mais Pkmn Black.
Ajudem PF.
Esqueci de dizer que uso Acekard 2i | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white Qua 11 Jan 2012 - 23:01 | |
| por ser Acekard ñ a problema algum na comunicação. Vc presisara de uma rede Wi fi em modo de segurança WEP. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida conexao black e white | |
| |
|
| |
| Duvida conexao black e white | |
|