| Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle | |
|
+22DarkNightmare Wesleyxd Victória_goveg Sky345 Mamoru Caterpirizard Slip1OOOO Yockson soluano Brianex matheus12341 Gaudério FrostFire Roberto323 Pink Dark Boy SkY_br Nagato Sinnoh SrReturn Cap'n Cook' FrinzlerPKMO1 Yoshiro BlackDarsis 26 participantes |
|
Qual começar ? | Bulbasaur | | 39% | [ 17 ] | Charmander | | 34% | [ 15 ] | Squirtle | | 27% | [ 12 ] |
| Total de votos : 44 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
BlackDarsis Membro
Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !
| Assunto: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 0:42 | |
| Quero saber qual deles começar Bulbasaur charmander ou squirtle ? me falem por favor e pra Pokemon Fire Red ok vlw | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 3:45 | |
| | |
|
| |
FrinzlerPKMO1 Membro
Alerta : Data de inscrição : 03/01/2012
Frase pessoal : Blaziken é demais.
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 9:59 | |
| bulbasaur ________________ Time Emerald: Time Diamond: Time Heart Gold: Time Soul Silver: Segue os meus pokemons do time principal representando todos os jogos (white foi excluido da lista pois não achei um criador): | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 10:01 | |
| Eu sempre gostei mais do Squirtle, porém o bubassauro tem os status mais em conta. ________________ Set por meu | |
|
| |
SrReturn Membro
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 10:32 | |
| Essa votação não ta ajudando muito kkkkkk! Qual começar ?
Bulbasaur 33% [ 3 ] Charmander 33% [ 3 ] Squirtle 33% [ 3 ] Total dos votos : 9 ________________ #todoscontraoSOPA#todoscontraoSOPA#todoscontraoSOPA#todoscontraoSOPATime Yellow: Heart Gold: Emerald: Platinum: | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 12:16 | |
| Charmander ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 13:35 | |
| vamos analizar os tipos capturaveis.
fogo: charizard / arcanine / flareon / rapidash /magcargo
agua: blastoise / lapras / omastar / quagsire / vaporeon / gyarados / cloyster / dewgong / poliwart / golduck
grama: venusaur / vileplume / belloson / parasect / exegutor / tangela / jumpluff /
mais ou menos esses q falei. agora cabe a vc escolher, fogo seria o mais adequado... ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 13:58 | |
| :challengeacc: Bulbasaur! | |
|
| |
SrReturn Membro
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 14:43 | |
| Squirtle! :challengeacc: ________________ #todoscontraoSOPA#todoscontraoSOPA#todoscontraoSOPA#todoscontraoSOPATime Yellow: Heart Gold: Emerald: Platinum: | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 15:20 | |
| Eu adoro os tipo agua intaum ja sabe ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 16:39 | |
| Flood extremo, não vejo dicas, não vejo nada, só as pessoas falando, Squirtle, Bulbassaur, Charmander...
Analisando essa cadeia hereditária... bom tipos grama tem 5 fraquezas, fogo 2(eu acho)e água eu num sei :S Porém o Bulba, tem vantagem no 1º, 2º, no 3º nem tanta mas ganha... Recomendo o Bulbassauro
Que venha o Spin falar de Evs e IVs, sorry, não entendo
| |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 22:36 | |
| Sou mais do Bulbasaur, pois acho ele mais legal.
Está por você, por mais que eu odeie admitir, Charizard é o melhor para in-game, com mais Speed e maiores stats ofensivos, mas Venusaur possui um bom status em SAtk, pode ser um pouco mais lento, mas considerando que com leveis mais altos, speed não interessa muito, para um set, pode-se usar Sleep Powder com 3 ataques, para um set físico, Seed Bomb, Earthquake e Double-Edge, ou Swords Dance, mas nesse caso, não terá nada para enfrentar efetivamente pokémons voadores, para um set especial, pode usar Sludge Bomb, Energy Ball e Growth, ou ao invés de Energy Ball e Growth, pode-se usar Sunny Beam. | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qua 11 Jan 2012 - 22:45 | |
| Bulbassaur, sabe pq?
Pq ele tem 2 tipos, Planta e Veneno enquanto Squirtle e Charmander só um. e tb eu prefiro iniciais de grama, e tb adoro Bulbassaur e ele fica magnifico com Leftovers+Leech seed,Sludge bomb ,Solar beam(time de Sunny) e Sleep Powder! ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
Brianex Membro
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qui 12 Jan 2012 - 0:46 | |
| Acho melhor o Bulbassaur mesmo ... - matheus12341 escreveu:
- Bulbassaur, sabe pq?
Pq ele tem 2 tipos, Planta e Veneno enquanto Squirtle e Charmander só um. e tb eu prefiro iniciais de grama, e tb adoro Bulbassaur e ele fica magnifico com Leftovers+Leech seed,Sludge bomb ,Solar beam(time de Sunny) e Sleep Powder! O Charizard também tem dois tipos , Fogo e Voador | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle Qui 12 Jan 2012 - 8:45 | |
| mano os caras falaram cada besteira aqui. affew!
ja dei a dica. blastoise é facilmente substituido por lapras, vaporeon. venusaur é facilmente substituido por exeguttor e vileplume. ja charizard nao tem substituto, arcanine e flareon nem chega perto do charizard..
e na geração advance os ataques sao diferentes. Sludge bomb e todos os outros ataques venenosos sao golpes fisico! por isso venusaur nao aproveita tanto seu sludge bomb quanto na 4ª geração em diante. Dai eu digo vai de charizard e no grass exeggutor ;P | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle | |
| |
|
| |
| Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle | |
|