Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada de Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon:A Jornada de Johto

Ir para baixo 
4 participantes

Qual é o seu personagem favorito?
John:
Pokemon:A Jornada de Johto Vote_lcap60%Pokemon:A Jornada de Johto Vote_rcap
 60% [ 3 ]
Mary:
Pokemon:A Jornada de Johto Vote_lcap20%Pokemon:A Jornada de Johto Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Eduardo:
Pokemon:A Jornada de Johto Vote_lcap20%Pokemon:A Jornada de Johto Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Total de votos : 5
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Johto Empty
MensagemAssunto: Pokemon:A Jornada de Johto   Pokemon:A Jornada de Johto Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 15:35

Bom galera,sou novo nesse forum e depois de ler varias hqs,decidi fazer a minha própria.Vou posta-la a cada 4 dias,ou se não der,assim que possivel.Aqui esta,o cap https://2img.net/r/ihimg/f/210/cap1w.png/Pokemon:A Jornada de Johto Cap1w


Última edição por Jonymaster em Qua 11 Jan 2012 - 19:52, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Johto Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Johto   Pokemon:A Jornada de Johto Icon_minitimeQua 18 Jan 2012 - 17:02

bem pessoal to sem internet então n vou pode postar os caps.quando voltar eu posto.estou mandando essa mensagem da casa da minha avó.Semana que vem vou viajar e então nõ vou conseguir postar os caps.Assim que der eu posto.por favor não tranquem.
Ir para o topo Ir para baixo
cafume
Membro
Membro
cafume


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012


Pokemon:A Jornada de Johto Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Johto   Pokemon:A Jornada de Johto Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 14:46

vei eu to adorando esse topico so que eu queria saber se vai dar para baixar esse jogo quando puder me avisa falo ate mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Pokemon:A Jornada de Johto Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Johto   Pokemon:A Jornada de Johto Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 21:32

cara, eu até gostei e tudo mais...... só uma coisa o Ruan deixou vc usar os overworld's dele? se não deixou isso é roubo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Pokemon:A Jornada de Johto Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Johto   Pokemon:A Jornada de Johto Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 21:35

cara mas sem ofensas nao e uma das melhores q ja vi tipo nao q eu nao gostei ate e bom so nao achei uma das melhores

se fizesem um remake de uma hq gostaria q fizessem um remake da hq ''A Jornada de Julio''


Última edição por ~Gus em Sex 20 Jan 2012 - 11:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada de Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada de Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada de Johto Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Johto   Pokemon:A Jornada de Johto Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012 - 14:45

Olha pessoal,eu comecei a fazer essa hq com grande vontade e inspiração,mas agora a inspoiração não existe mais.Pelo menos pra essa hq,pq eu vou fazer outra.Então trancada







~Gus: Ok, Trancada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon:A Jornada de Johto Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada de Johto   Pokemon:A Jornada de Johto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon:A Jornada de Johto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Jornada em Johto [HQ]
» Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)
» (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto
» A Jornada de John em Johto
» A Jornada de Matheus em Johto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: