| Não sabia onde postar, creio quê é aqui. | |
|
+2MEMEMASTER420 Minaka Razor 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Minaka Razor Membro
| Assunto: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Qua 11 Jan 2012 - 20:10 | |
| Bem, como se diminui os alertas sem ser banido? Porquê, realmente, ninguém quer ficar com alertas a vida inteira... | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Qua 11 Jan 2012 - 20:12 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Qua 11 Jan 2012 - 21:47 | |
| No seu caso, só saem em março, pois como o Leo disse, demoram três meses para os alertas expirarem. '-' | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Qua 11 Jan 2012 - 23:12 | |
| Eu não entendi sua pergunta. Diminuir os alerts sem ser banido? você é banido quando aumenta os alerts, claro, se você chegar aos 10 alerts. Todavia, se você aguardar 3 meses (para cada alert), e não fizer nada de... atitudes errôneas -q, você fica com a barrinha limpa. ^^ ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Qui 12 Jan 2012 - 7:20 | |
| Mais, tipo, são 3 meses, para "geral" a barra? Ou só um alerta, 2 e por ai vai? | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Qui 12 Jan 2012 - 10:11 | |
| Sim. Se você ganhou um alert em março, e outro em abril, o primeiro vai expirar em junho e o segundo em julho. 3 Meses à cada alert, não à todos. ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Gutdi Membro
Frase pessoal : Eu não morri.
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Qui 12 Jan 2012 - 18:56 | |
| Mas para expirar os alerts tem que pedir para algum moderador/administrador,Porque eles não se diminuem sosinhos,e não tem como você mesmo diminuir,mas quem lhe disse que é banido quem diminui alerts sendo que isso é impossivel ? ________________ Kit by Quilava Master ^^ Friend Code
1564 - 4822 - 1658 Nome: Gustavo Pokémon X Team - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. Sex 13 Jan 2012 - 1:57 | |
| - Gutdi escreveu:
- Mas para expirar os alerts tem que pedir para algum moderador/administrador,Porque eles não se diminuem sosinhos,e não tem como você mesmo diminuir,mas quem lhe disse que é banido quem diminui alerts sendo que isso é impossivel ?
Se tiver passado 3 meses que seus alerts foram computados e eles não sumiram, contate um administrador ou moderador ________________ Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sabia onde postar, creio quê é aqui. | |
| |
|
| |
| Não sabia onde postar, creio quê é aqui. | |
|