Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvidas sobre pokemons Hacks !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Guraena
Membro
Membro
Guraena


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 17:06

Os pokemons Hacks trazem algum mal funcionamente para uma fita de Ds original ?
Até q ponto um pokemon hack pode enganar o sistema do jogo se passando por um original e ser usado normalmente ?
Existe alguma maneira de saber se um pokemon pego pelo GTS he hack ? Qual maneira ?



Estou com essas dúvidas há alguns dias , e agradeceria se comentassem .
Obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 17:47

vou falar o que sei

eu sempre vou no ramdom matchump para saber se meu pokemon que peguei no GTS e hackeado quando e ele diz uma mensagem +- assim

GTS escreveu:
have a problem whitch your player pokemon

eu tenho alguns pokemon hack que troquei no GTS e nunca deu problema no black
(mas nao uso esses pokemon)

ele acaba por "enganar" o jogo inteiro mas quando vai no ramdom matchump ele nao deixa entrar mas pode usa-lo normalmente no jogo inteiro(meu primo faz isso)

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 18:17

Para fita de DS diz que estraga o sav., mas é a questão do nivel que o pokemon foi hackeado.
um exemplo:
O Pikachu (esse é o estatos original)
abilidade:Static e Lightningrod
LV.100 effort:255
HP EV.min:243 EV.max:274
Attack EV.min:178 EV.max:209
Defense EV.min:128 EV.max:159
Special Attack EV.min:168 EV.max:199
Special Defense EV.min:148 EV.max:179
Speed EV.min:248 EV.max:279

Move (attacks por level:)

— ThunderShock
— Growl
5 Tail Whip
10 Thunder Wave
13 Quick Attack
18 Double Team
21 Slam
26 Thunderbolt
29 Feint
34 Agility
37 Discharge
42 Light Screen
45 Thunder

local Trophy Garden no level 10.jogando a versao Diamond.

Um pikachu hackado bem groseiro
abilidade:Volt Absorb
LV.100 effort:255
HP EV.max:274
Attack EV.max:209
Defense EV.max:159
Special Attack EV.max:199
Special Defense EV.max:179
Speed EV.max:279
ñ tera o minimo só o maximo de EV. e talves um pouco a mais em algum estato, pala a naturesa que vai aumentar no extremo.

com os os moves(attacks) finais
-Zap Cannon
-Hydro Pum
-Telekinesis
-Psycho Boost

local Power Plant (red) no level 35.
Com o tempo, o jogo iria bugar.
ja com um pokemon hackeado que fica legal para o jogo como um pikachu no level25 com os EV. no Zero e moves(attacks)
10 Thunder Wave
13 Quick Attack
18 Double Team
21 Slam
local correto no jogo.
demorara para o jogo bugar ou talves nem bug ficara.

RESHIKROM escreveu:
vou falar o que sei

eu sempre vou no ramdom matchump para saber se meu pokemon que peguei no GTS e hackeado quando e ele diz uma mensagem +- assim

GTS escreveu:
have a problem whitch your player pokemon

eu tenho alguns pokemon hack que troquei no GTS e nunca deu problema no black
(mas nao uso esses pokemon)

ele acaba por "enganar" o jogo inteiro mas quando vai no ramdom matchump ele nao deixa entrar mas pode usa-lo normalmente no jogo inteiro(meu primo faz isso)

o que vc diz é verdade pois jogava e muito no PC e ñ dava erro ja quando zuava com o pokemon no moves(attacks), era fatal de algum tempo perder o sav.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 19:57

A alguns hacks que deixam passar no gtse Rambom matchup por exemplo os pokes pegos emq ualuqer area passam direto. alguns o sistema pega. Guraena amanha terei wifi o dia todo, aguardo sua MP

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeQui 12 Jan 2012 - 21:30

Depende do pokémon o Random Matchup diz se é Hack ou Não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Guraena
Membro
Membro
Guraena


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 1:48

Eu jogo em uma fita de pokemon Black original .... então , se eu tiver algum pokemon hack pego pelo GTS , daqui a um tempo a minha fita irá ter problemas ?
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 1:54

Guraena escreveu:
Eu jogo em uma fita de pokemon Black original .... então , se eu tiver algum pokemon hack pego pelo GTS , daqui a um tempo a minha fita irá ter problemas ?

comigo isso nunca aconteceu nem no DP/PL HG/SS BW ou outra fita original minha

geralmente isso ocorre em flash card ele trava e deleta o save ou nao deleta mas fica travando

em fita original nunca vi acontecer nem nas minhas nem nas dos meus amigo e do meu primo

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 1:58

talves ñ.
como eu, tenho uma fita da diamond e sempre troquei pelo GTS e numca tive problema ate hoje. tenho algums pokemons que é hackado e numca me preocupei com isso e nem tive raiva sobre.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
matheus12341
Membro
Membro
matheus12341


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 13:32

Então se por exemplo alguem tiver 1 box(50% dele de cheat), poderá dar bugs em um flash card? como R4?

________________
FC XY:4055-4865-4268
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitimeSex 13 Jan 2012 - 16:02

como disse para dar um bug o pokemon tem que ser bem zoado para isso com moves que ñ se aprende nem por eggmoves ou por npc.
ou faser quele negocio de atravesar paredes.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre pokemons Hacks !    Dúvidas sobre pokemons Hacks !  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre pokemons Hacks !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre acasalamento de pokemons
» Duvidas sobre Stones e os pokémons que evoluem com elas
» Dúvidas sobre emuladores DS e mais algo sobre o link do site
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats
»  (Dúvidas) Dúvidas sobre Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: