| Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sex 13 Jan 2012 - 20:55 | |
| Pode ser qualquer rádio, AM, FM, de música ou notícias... Ah! A rádio pode ser aquela que só tem transmissão pela web.
Última edição por Firewest_ em Sáb 14 Jan 2012 - 9:26, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sex 13 Jan 2012 - 21:39 | |
| sou mais escutar as musicas que eu gosto da web.pra que radio? ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 9:25 | |
| - lucario50 escreveu:
- sou mais escutar as musicas que eu gosto da web.pra que radio?
Agora ta valendo as da web! | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 10:10 | |
| Ouço Atlantida às vezes, mas gosto das minha músicas mesmo ________________ | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 17:25 | |
| - LeoB escreveu:
- Ouço Atlantida às vezes, mas gosto das minha músicas mesmo
tbm ouço a atlântida, só pra ouvir o Pretinho Básico, muito bom recomendo ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 18:26 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- LeoB escreveu:
tbm ouço a atlântida, só pra ouvir o Pretinho Básico, muito bom recomendo Yo, eu tbm escuto a Atlantida (os gaúchos tão dominando o fórum \o/ ). Pra quem não conhece, a Atlantida é uma radio FM gaúcha que tem um conteúdo mais jovem, ela toca tbm músicas rock e pop e, é claro, tem o programa Pretinho Básico, onde se reunem um grupo de pessoas para conversar e contar piada, com vários assuntos variados, é bem divertido. Infelizmente para ouvir pelo rádio só no RS, mas da pra ouvir na Web quem for de outros estados. É só pesquisar "Rádio Atlantida" no google que o site da rádio aparece e lá vocês podem ouvir. Recomendo tbm! | |
|
| |
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 18:29 | |
| - Firewest_ escreveu:
- Sky Warrior 96 escreveu:
- LeoB escreveu:
tbm ouço a atlântida, só pra ouvir o Pretinho Básico, muito bom recomendo Yo, eu tbm escuto a Atlantida (os gaúchos tão dominando o fórum \o/ ). Pra quem não conhece, a Atlantida é uma radio FM gaúcha que tem um conteúdo mais jovem, ela toca tbm músicas rock e pop e, é claro, tem o programa Pretinho Básico, onde se reunem um grupo de pessoas para conversar e contar piada, com vários assuntos variados, é bem divertido. Infelizmente para ouvir pelo rádio só no RS, mas da pra ouvir na Web quem for de outros estados. É só pesquisar "Rádio Atlantida" no google que o site da rádio aparece e lá vocês podem ouvir. Recomendo tbm! num sô gaucho so catarinense :fuckthat: o bom é que dá pra ouvir daqui tbm ________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 19:47 | |
| - Sky Warrior 96 escreveu:
- Firewest_ escreveu:
- Sky Warrior 96 escreveu:
- LeoB escreveu:
tbm ouço a atlântida, só pra ouvir o Pretinho Básico, muito bom recomendo Yo, eu tbm escuto a Atlantida (os gaúchos tão dominando o fórum \o/ ). Pra quem não conhece, a Atlantida é uma radio FM gaúcha que tem um conteúdo mais jovem, ela toca tbm músicas rock e pop e, é claro, tem o programa Pretinho Básico, onde se reunem um grupo de pessoas para conversar e contar piada, com vários assuntos variados, é bem divertido. Infelizmente para ouvir pelo rádio só no RS, mas da pra ouvir na Web quem for de outros estados. É só pesquisar "Rádio Atlantida" no google que o site da rádio aparece e lá vocês podem ouvir. Recomendo tbm! num sô gaucho so catarinense :fuckthat:
o bom é que dá pra ouvir daqui tbm Catarinense? Q legal! Imaginei que como RS e Santa Catarina são estados vizinhos você tbm pudesse ouvir. | |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 20:09 | |
| Mais um gaucho ouvinte de PB aqui | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? Sáb 14 Jan 2012 - 21:10 | |
| Aeee Viva los gauchos !!! -nn Eu tanbém gosto atlântida , principalmente o pretinho... Apesar de raramente ouvir Xp
________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? | |
| |
|
| |
| Qual rádio (pode ser da web) você mais está escutando no momento? | |
|