Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Duvida, 3DS Sáb 14 Jan 2012 - 1:10 | |
| Estou pensando em comprar um 3DS mas não entendi algumas coisas: -ele realmente tem menu em português ? - se eu comprar nos nos EUA eu compro e vem com idioma português?(espero q sim vou pra miaami em junho *-*) - a pokedex 3D ainda está disponivel? Obrigado a quem responder
| |
|
Dluka Membro
| Assunto: Re: Duvida, 3DS Sáb 14 Jan 2012 - 1:21 | |
| - jp115 escreveu:
- Estou pensando em comprar um 3DS mas não entendi algumas coisas:
-ele realmente tem menu em português ? - se eu comprar nos nos EUA eu compro e vem com idioma português?(espero q sim vou pra miaami em junho *-*) - a pokedex 3D ainda está disponivel? Obrigado a quem responder
1) Ele realmente tem menu em português?Sim. 2) Se eu comprar nos EUA eu compro e vem com idioma português?No menu você pode escolher a linguagem. Tem Francês, Espanhol, Português e Inglês. Resumindo: Sim. 3) A pokedex 3D ainda está disponível?Sim. Não sei porque, mas acho que a Pokédex 3D vai ficar ali pra sempre, vish. | |
|
Jp. Membro
| Assunto: Re: Duvida, 3DS Sáb 14 Jan 2012 - 1:23 | |
| ok. vou esperar um pouco depois peço pra trancarem | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Duvida, 3DS Dom 15 Jan 2012 - 12:32 | |
| Pode comprar tranquilo, você não vai se arrepender. Não quer trazer um pra mim tbm? kkk ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Duvida, 3DS Dom 15 Jan 2012 - 13:01 | |
| Compre aqui no BR, ou nos EUA ou no Canadá, pois o sistema tem que ser americano, pois aqui só se vende jogos de sistema americano, se comprar europeu ou japa não roda jogo, sem falar que americano vem em português... | |
|
Jp. Membro
| Assunto: Re: Duvida, 3DS Dom 15 Jan 2012 - 16:05 | |
| - dan_poke escreveu:
- Pode comprar tranquilo, você não vai se arrepender. Não quer trazer um pra mim tbm? kkk
da a grana que eu trago kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|