| 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! | |
|
+27Solo Hit-yplo ~Sir Leafeon I Dluka Lucas Makuso BestMew FrostFire Aether Minaka Razor Rowt Riolu master IEdu Micro SteveMiner Yoshiro Time Waltz Roberto323 DestinyHero52 MEMEMASTER420 Charge Mikh tauros12 GodFire xmc DjUzumak Gutdi mo tesao -Lucks 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 14:14 | |
| ajudei e postei no facebook pra ajudar ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Time Waltz Membro
Frase pessoal : The Mechanized Menace
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 15:40 | |
| Dia 18 sai o resultado da etec. E aí comofaz? | |
|
| |
tauros12 Membro
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 15:45 | |
| - Time Waltz escreveu:
- Dia 18 sai o resultado da etec. E aí comofaz?
verdade, desde que vi essa noticia estou preocupado com isso =( | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 15:54 | |
|
Última edição por Fire ReD em Dom 17 Dez 2017 - 9:14, editado 1 vez(es) |
|
| |
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 16:14 | |
| - Fire ReD escreveu:
- Relaxa pessoal, é por um dia como já foi dito aqui, A sony não apoia mais o SOPA por ser ameaçada por hackers, afinal, O google nunca vai cair por causa disso, mesmo por que, tudo que é buscado nele é de terceiros e agora que o youtube faz parte do google, duvido eles queimarem essas empresas, idem a redes sociais.
Pois é eu acho bem dificil de isso acontecer mas se acontecer a poha vai ficar realmente seria '-' | |
|
| |
SteveMiner Membro
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 16:48 | |
| Eu acho isso ridículo. Que culpa o Facebook, o Google e outras empresas tem se algum simples membro posta conteúdo pirata?(Com simples membro eu digo que não seja um membro da staff) Maldita SOPA(se ainda fosse MIOJO...). Pelo menos ainda vou poder jogar meu tão amado PS3. Que bom que a Sony pulou fora, isso é a maior idiotice que eu já vi. Eu acho que esse americanos levam a pirataria longe demais... | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 18:32 | |
| - Fire ReD escreveu:
- Relaxa pessoal, é por um dia como já foi dito aqui, A sony não apoia mais o SOPA por ser ameaçada por hackers, afinal, O google nunca vai cair por causa disso, mesmo por que, tudo que é buscado nele é de terceiros e agora que o youtube faz parte do google, duvido eles queimarem essas empresas, idem a redes sociais.
Tbm acho que isso não vai dar em nada, Google e os outros são muito fortes, mas já imaginou se essa campanha anti-pirataria dá certo? Já era daí... | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 18:48 | |
| Sopa não tá com nada. A moda agora é papinha de neném. | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 20:12 | |
| Caras, leiam direito. Não é a internet TODA que vai parar. É um protesto dos sites. Vocês podem ver seus sites tranquilo. E a maioria é site dos EUA. Fiquem de boas ai. | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Sáb 14 Jan 2012 - 21:07 | |
| Dia 18 de janeiro o dia onde as pessoas ficarão burras -qq
________________ She's such a loser always ready to cry ♪
Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Seg 16 Jan 2012 - 3:02 | |
| Relaxem, ontem a lei foi reprovada pelo governo americano. Eu poderia fazer um wall post sobre todo o assunto, mas vou apenas ficar na preguiça e passar um link para vocês. Aqui - SteveMiner escreveu:
- Pelo menos ainda vou poder jogar meu tão amado PS3. Que bom que a Sony pulou fora, isso é a maior idiotice que eu já vi. Eu acho que esse americanos levam a pirataria longe demais...
Você entendeu a lei errado, cara. Se ela fosse aprovada, nós ainda poderíamos jogar online, não poderíamos apenas postar vídeos dos jogos em redes sociais. E a Anonymous não iria hackear a PSN mais uma vez. Eles mesmo disseram que, se hackeassem a PSN mais uma vez, a prejudicada não seria a Sony, e sim a comunidade gamer, que é a usuária da mesma. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Seg 16 Jan 2012 - 13:38 | |
| É isso que dá colocar no congresso um monte de velhos que não fazem a menor ideia de como a internet funciona Ai ai, esse povo dos EUA querendo mandar em todos como se o mundo pertencesse a eles... | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Seg 16 Jan 2012 - 13:59 | |
| Dia 18 = Dia em quê os Anonymous declarariam guerra aos EUA, e todos quê usam piratas, seriam guerrilheiros -q | |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Seg 16 Jan 2012 - 14:01 | |
| Minilua: 23 de Janeiro, o dia em que a Internet vai parar
23 ou 18?
Já tinha lido sobre isso pois alguém tinha postado no Twitter... | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! Seg 16 Jan 2012 - 14:13 | |
| - ~Aether escreveu:
- Minilua: 23 de Janeiro, o dia em que a Internet vai parar
23 ou 18?
Já tinha lido sobre isso pois alguém tinha postado no Twitter... Seria no dia 23, mas eu não queria dizer isso para não acabar com a empolgação de todos. Mas como já acabei com ele há cinco posts atrás, tudo bem. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! | |
| |
|
| |
| 18 de janeiro: o dia em que a internet vai parar! | |
|