| Pokemon SS/HG ou Black/White? | |
|
+3heart kiy.Asgard Ricardokun 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ricardokun Membro
| Assunto: Pokemon SS/HG ou Black/White? Sáb 14 Jan 2012 - 21:08 | |
| Sabe eu estou com 1 problema para escolher qual pokemon eu vou jogar(entre SS/HG e Black/White). Eu gosto do SS/HG pelo fato de ter 2 regioes( o que deixa mais interesante para mim) porem eu ja zerei o SS/HG 1 vez so que perdi meu save quando formatei o pc. o Black/White eu nunca joguei me falaram que e bom porem...nao tem como pegar os pokemons raros/lendarios porque eu n tenho o nintendo ds ainda(tenho que ir na casa de um amigo buscar).
Entao qual deles eu jogo no emulador?SS/HG ou Black/White? | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Sáb 14 Jan 2012 - 21:21 | |
| Se já jogou HG/SS jogue B/W. | |
|
| |
Ricardokun Membro
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Sáb 14 Jan 2012 - 21:26 | |
| O problema e que o HG/SS eu tava jogando no ds(ou seja dava pa pegar os pokemons raros pelos codigos e coisa e tal blablabla) mais o B/W eu to sem o ds (e sem os codigos)entao fica meio complicado(porque eu sou 1 colecionador de lendarios *-*) ________________ Primeiro pokemon da 6 geraçao : Prinny [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Um ser completamente indefeso ... porem quando irritado ele abre a sua "bolsinha" e olha o que acontece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele guarda dentro daquela bolsa : 1B de reais,2 Facas medias,1 cranio que parece mais 1 boneco voodoo e uma infinidade de bombas... Cuidado com eles porque eles sao fatais... | |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Dom 15 Jan 2012 - 12:06 | |
| - Ricardokun escreveu:
- O problema e que o HG/SS eu tava jogando no ds(ou seja dava pa pegar os pokemons raros pelos codigos e coisa e tal blablabla) mais o B/W eu to sem o ds (e sem os codigos)entao fica meio complicado(porque eu sou 1 colecionador de lendarios *-*)
No B/W vc pode entrar no dream Word para pegar pokemons antigos, mesmo pelo pc. ja a questao dos lendarios ainda ñ foi liberado todos os lendarios do jogo. Por enquanto tem 5 lendarios disponivel. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Dom 15 Jan 2012 - 12:40 | |
| - Ricardokun escreveu:
- O problema e que o HG/SS eu tava jogando no ds(ou seja dava pa pegar os pokemons raros pelos codigos e coisa e tal blablabla) mais o B/W eu to sem o ds (e sem os codigos)entao fica meio complicado(porque eu sou 1 colecionador de lendarios *-*)
Eu não tenho ds e tenho 4 Lendários no jogo ¬¬ Só falta o Thundurus pra capturar ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Dom 15 Jan 2012 - 12:58 | |
| Também to ma mesma dúvida de qual comprar, pois agora tenho 3ds e só posso usar os originais. Mas já que não tenho Wi-fi para jogos de DS comuns não posso entrar no Dream World, ai o negócio impaca... | |
|
| |
Ricardokun Membro
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Dom 15 Jan 2012 - 20:04 | |
| esse e o problema eu to jogando no pc porque meu ds ta na casa de 1 amigo( e ele mora em OUTRA cidade ai n da pra mim ir la buscar) ai fica meio complicado jogar o pokemon black sendo que eu n posso pegar todos os lendarios. alem disso o jogo tem poucos lendarios implantandos(os outros voce tem que ter o wi-fi do ds pra pegar). ai nao da pra mim jogar o black/white porque para pegar lendarios eu teria que usar o codigo(ou o game shark) e eu n gosto de usar hacker ... ________________ Primeiro pokemon da 6 geraçao : Prinny [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Um ser completamente indefeso ... porem quando irritado ele abre a sua "bolsinha" e olha o que acontece... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele guarda dentro daquela bolsa : 1B de reais,2 Facas medias,1 cranio que parece mais 1 boneco voodoo e uma infinidade de bombas... Cuidado com eles porque eles sao fatais... | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Dom 15 Jan 2012 - 20:30 | |
| Então joga HG/SS mesmo | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Seg 16 Jan 2012 - 13:05 | |
| BW se ainda não jogou né ________________ Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
| |
EduardoDeSouzaVieira Membro
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? Seg 16 Jan 2012 - 19:04 | |
| Eu baixei os 2 e to jogando 4 jogos pokemons no total : Ruby/Platinum/HG/White
O time do Platinum é o da minha assinatura o resto eu tenho 1 ou 2 pokes só =x ________________ Time em andamento Pokemon White [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon SS/HG ou Black/White? | |
| |
|
| |
| Pokemon SS/HG ou Black/White? | |
|