| .:Art Store:. By 'Yuh | |
|
+63Turt Moltres juh BlueLeaf gukisame Dark-Kun Genocide Rs Infernape Chuck Rbp222 ApplePx. -=Thor=-San Vini Cat A3 Umgubular Gabriel032 Monferno xmc Pokeleo Gcamilo .Korudo Arty. Raichu Light~ Mark william ketchum Brijudoca mp09 Miroshi Irukukwu SakuL Lolzer gustavo MEGAgiratina bibizequiu lucasLoLs pikachu385 Star_Platinum chinpanze GuilhermE14 anddd_tab _Joker_ Fredgrotle missingno. Ju-Chan GP celebi Matt Winchester Dragons Yuhh Lux. Connoisseur Haato - Heart .:Olavo:. Kamlla Beer BobDrunk kakunabe Kirehana Yurika - Nanda Shadow of the nada MESTRE_ITACHI Dewloren Rentoraa-chan caioloko tico lindo Luccas 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luccas Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 4 Nov 2009 - 14:03 | |
| - Articuno10 escreveu:
- Bem, o meu eu queria com 5 Pokémons, se não puder você me avisa que eu faço outro pedido, mas lá vai a Ficha:
Nome do Pokémon/Personagem: Articuno e Staraptor voando e Garchomp, Rampardos e Bastiodon. Fundo: Uma cor clara e viva, mas que realce os Pokémons. Texto: Belíssimos. Fonte: Eu não sei, faz uma bonita e que se realce contra o fundo. É infelizmente terei que pedir que refaça seu pedido. 5 Pokémons em um avatar é praticamente impossível. Dependendo dos tamanhos dos Pokémons é possível que se coloque até 2 Pokés, mas só isso, para que a harmonia e a beleza do avatar não fique prejudicados. Edit: Vou tirar umas férias da lojinha, então durante uma semana todos os pedidos serão feitos pelo YuH. Peço que respeitem o limite de 3 pedidos por remessa e utilizem o formulário. Até logo. ^^ Fui! ________________ | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 4 Nov 2009 - 14:58 | |
| Olá! Irei ficar essa semana por aqui, enquanto o Luccas dá uma esfriada na cabeça! Eis o remake, MP09! http://a.imagehost.org/0716/MP09-LUGIA.png Espero que goste! Bye! | |
|
| |
mp09 Membro
Frase pessoal : "Desista de tentar me fazer desistir&
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 4 Nov 2009 - 15:03 | |
| | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 4 Nov 2009 - 18:06 | |
Nome do Pokémon/Personagem: Heracross Fundo:Um legal! vc escolhe! Texto:Gcamilo Fonte:Uma legal! vc escolhe!
________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 4 Nov 2009 - 19:50 | |
| Olá Gcamilo! Eis seu avatar! http://h.imagehost.org/0580/GCAMILO.png Espero que goste! Bye! | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 5 Nov 2009 - 13:38 | |
| Bem, então olha o novo pedido: Nome do Pokémon/Personagem: Articuno Fundo: Você escolhe Texto: Articuno Fonte: Você escolhe | |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 5 Nov 2009 - 15:52 | |
| Olá Articuno10! Eis aqui seu avatar: http://a.imagehost.org/0751/ARTICUNO-10.png Espero que goste! Bye! | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 5 Nov 2009 - 19:12 | |
| Adorei o Avatar, principalmente o nome. Parabéns, tem muito talento | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 5 Nov 2009 - 20:17 | |
| Gostaria de: Nome do Pokémon/Personagem:Sceptile Fundo:Uma floresta Texto:Pokeleo Fonte:De sua prefernecia
O fundo pode ser uma floretsa ou qualquer area "verde" pode até ser parecida com a do TicoLindo | |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Sex 6 Nov 2009 - 12:31 | |
| Olá Pokeleo! Trago seu avatar: http://a.imagehost.org/0114/POKELEO.png Espero que goste! Bye! | |
|
| |
Pokeleo Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Sex 6 Nov 2009 - 13:43 | |
| Vlw ta mto loko!vlw por me salvar esse aperto | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Sex 6 Nov 2009 - 14:50 | |
| Aqui o meu pedido
Nome do Pokémon/Personagem: Shaymin Fundo: Você escolhe Texto: XMC Fonte: Você escolhe ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Gcamilo Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Sex 6 Nov 2009 - 17:54 | |
| Yuh, faz um pra mim igual aquele mas sem muito brilho? ________________ OLD SCHOOL! | |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Sex 6 Nov 2009 - 18:16 | |
| Olá!
Pedido anotado, o do Gcamilo vai sair junto!
Bye! | |
|
| |
Monferno Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Sáb 7 Nov 2009 - 10:02 | |
| Faz um avatar pra mim por favor. Nome do Pokemon: Monferno Fundo: Você escolhe Texto: Monferno, a flame that never goes out (não sei se está escrito certo, eu traduzi pelo google, se estiver errado, me avise tá?) Fonte:Você escolhe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh | |
| |
|
| |
| .:Art Store:. By 'Yuh | |
|