| .:Art Store:. By 'Yuh | |
|
+63Turt Moltres juh BlueLeaf gukisame Dark-Kun Genocide Rs Infernape Chuck Rbp222 ApplePx. -=Thor=-San Vini Cat A3 Umgubular Gabriel032 Monferno xmc Pokeleo Gcamilo .Korudo Arty. Raichu Light~ Mark william ketchum Brijudoca mp09 Miroshi Irukukwu SakuL Lolzer gustavo MEGAgiratina bibizequiu lucasLoLs pikachu385 Star_Platinum chinpanze GuilhermE14 anddd_tab _Joker_ Fredgrotle missingno. Ju-Chan GP celebi Matt Winchester Dragons Yuhh Lux. Connoisseur Haato - Heart .:Olavo:. Kamlla Beer BobDrunk kakunabe Kirehana Yurika - Nanda Shadow of the nada MESTRE_ITACHI Dewloren Rentoraa-chan caioloko tico lindo Luccas 67 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Ter 10 Nov 2009 - 23:50 | |
| Olá Gabriel!
Pedido anotado!
See ya! | |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 11 Nov 2009 - 12:41 | |
| Olá! Trago o último pedido feito! Gabriel032: http://a.imagehost.org/0054/GABRIEL032.png Espero que goste! See ya! | |
|
| |
A3 Membro
| |
| |
Gabriel032 Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 11 Nov 2009 - 15:07 | |
| Valeu, cara! Ficou perfect o avatar! Vou revezar esse e o do Golduck. | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 11 Nov 2009 - 18:17 | |
| Bom, estou deixando a Loja de vez para o YuH. Estou sem tempo, e mês que vem a situação ficará mais apertada ainda.
Um dia, quem sabe eu volto! ^^
Bom, agora YuH deixa de ser um simples estagiário e se torna o dono da loja! \o/
Pois ele mostrou que tem capacidade para isso.
Até. ________________ | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 11 Nov 2009 - 20:03 | |
| chegou a hora do teste final!(essa é difícil se prepare) pokemon:arceus e infernape fundo:do infernape de fogo e do arceus estrelado! fonte:que se destaque! me avise por por os detalhes! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 11 Nov 2009 - 20:25 | |
| - Luccas escreveu:
- Bom, estou deixando a Loja de vez para o YuH. Estou sem tempo, e mês que vem a situação ficará mais apertada ainda.
Um dia, quem sabe eu volto! ^^
Bom, agora YuH deixa de ser um simples estagiário e se torna o dono da loja! \o/
Pois ele mostrou que tem capacidade para isso.
Até. Oi pessoal! Obrigado pelo reconhecimento! E agora perdermos um grande design, mais ganhamos um novo moderador, boa sorte no seu trabalho, Luccas! Vou honrar aqui o seu grande trabalho pelos membros desse maravilhoso fórum! E, pedidos anotados! See ya! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 11 Nov 2009 - 20:28 | |
| Yuhh por favorr faz o meu trabalhooooooo??? ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qua 11 Nov 2009 - 21:24 | |
| - Andre3 escreveu:
- Yuhh por favorr faz o meu trabalhooooooo???
Olá pessoal! Calma André, os pedidos serão entregues amanhã! See ya! | |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 12 Nov 2009 - 12:59 | |
| Olá! Trago os últimos pedidos feitos! André: http://a.imagehost.org/0630/ANDRE.png Pikachu385: http://a.imagehost.org/0308/PIKACHU385.png See ya! | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 12 Nov 2009 - 13:02 | |
| Nossa Valeu Yuh Vc é muiiiiiittttoooooooo Bom Muitoo Obrigadoo
Vou Revesar Essa e Outra Ta!
Valeuuu
( Yuh Vc Faz Sign? )Yuh ( Nao sei se Posso ) mais Vou Pedir Outro ( GOSTEII TANTOOO ) Vc Lembra aquele da Roselia do Tico Lindo esse eu quero um daquele jeitoo ( quase igual ) só q em vez da roseila eu quero um brellom ( POR FAVORR FAZ ELE PRA MIM ) kara o fundo o mesmo td igual só muda o pokemon OK? Me Responde Por Favor ( Aguardoo ) ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 12 Nov 2009 - 13:52 | |
| incrível!vc é mesmo bom! fazer com dois pokémons! parabens! você faz sign? se fazer eu quero uma! ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Yuhh Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Qui 12 Nov 2009 - 13:58 | |
| Olá pessoal! Olha, eu não estou trabalhando com signs no momento! Apenas com avatares! @Andre3: Pode pedir o quanto quiser, seu pedido já está anotado =D! EDIT: Andre3: http://a.imagehost.org/0741/ANDRE2.png PS: Cara, não deu pra fazer daquele jeito, porque não me lembro bem como seria, mais está ai, seu avatar do Breloom! See ya! | |
|
| |
A3 Membro
| |
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh Sex 13 Nov 2009 - 12:34 | |
| Deixa eu te pedir um Favor Td bem ( é pq ele nao me rsponde ) tem jeito entao de vc fazer um de uma brellom https://media.photobucket.com/image/brellom/vanilla_hime/breloom.png ( essa imagem ) com uma floresta atras? bem calma e embaixo escrito André 3 ( com a Fonte Snap Itc ) pra mim ( POR FAVORR!!!!!! ) Valeuu
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .:Art Store:. By 'Yuh | |
| |
|
| |
| .:Art Store:. By 'Yuh | |
|