| Victini A Plagia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JonathanPride Membro
Frase pessoal : Eu sou um inimigo do palhaço do satana
| Assunto: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 16:20 | |
| Eu estava no meu computador quando minha mãe me ofereceu Melão... Logo lembrei do Victoream e sua dança bizarra "Very Melon", Entao eu olhei para o meu PC, Cujo a Area de Trabalho é o Victini, Então me veio na cabeça, Victini é uma copia de victoream, Por que: -Sua cabeça tem a forma de um V " O mesmo que Victoream "
-Seu ataque tem haver com V " O mesmo que Victoream "
- Seu nome começa com V " O mesmo que Victoream
E agora com essa nao tem como negar:
- O Victini é o Pokemon Vitorioso, o Mesmo que VICTOREAM
Não é verdade, Victoream foi criado em 2001, Victini foi criado quase agora
________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
tauros12 Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 16:26 | |
| tem um certo sentido nisso, mais se for julgar pela aparência os dois não tem nada a ver( exceto o V na cabeça)!!! ________________
| |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 16:53 | |
| o/ Sou fan de Zatch Bell . VERY MELON! xD
Bom, gostei do tópico, mais acho que não tem nada a ver. ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
JonathanPride Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 17:11 | |
| - matheus12341 escreveu:
- o/ Sou fan de Zatch Bell . VERY MELON! xD
Bom, gostei do tópico, mais acho que não tem nada a ver. Vou achar mais semelhanças agora! Outra semelhança O Victini Shiny tem as cores do Victoream Victini apareceu no 14th filme Victoream teve um filme que lançou no dia 14 no calendario Japones ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
tauros12 Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 17:16 | |
| - JonathanPride escreveu:
- matheus12341 escreveu:
- o/ Sou fan de Zatch Bell . VERY MELON! xD
Bom, gostei do tópico, mais acho que não tem nada a ver. Vou achar mais semelhanças agora!
Outra semelhança
O Victini Shiny tem as cores do Victoream
Victini apareceu no 14th filme Victoream teve um filme que lançou no dia 14 no calendario Japones realmente a cor do victini shiny é parecida com a do victoreen, só que a parte dos número serem iguais pra mim é só coincidência!! matheus12341 também sou fã de konjiki no gash bell e recentemente terminei de ler o mangá... pena que não fizeram um final digno pro anime =( | |
|
| |
JonathanPride Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 17:21 | |
| Manga: quando Victoream aparece para lutar contra o Death Note Clear Note Ele usa um ataque que é um V Pegando fogo, Muito parecido com o V Create
Dizem que copia de outro animes são muito comuns isso é verdade, Só que o Victini eu achei muito interessante, Entao postei... Outra plagia, Foi no yugioh
No Yugioh, Tem uma serie de cartas, Chamadas de Ally Genex, Muito parecido com Megaman muito mesmo!! ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 17:55 | |
| Isso tem mesmo e pode ser verdade do Victini, pois digimon, medabot, zetbell que foi uma copia sucedida. Mas o victine pode ser uma omenagem a alguem. um exemplo destas omenagems no manga de one piece, no 1° ou 2° manga tem ums retratos de procura-se dos Desenistas de manga que o ajudaram o Oda. E o Oda é tão fan de DragonBall que ja fez uma parodia com o Ruffy na roupa do goku. Uma outra no one piece do trillerPark e Jango para uma serta pessoa.
Ahh, estava esquecendo a margikarp ou koiking(koi-karpa e king-rei) que saiu das karpas japonesas como uma omenagem. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 18:03 | |
| Pois é Tauros 12. o Manga acaba com Zatch vs Brago=Gash Win
E no anime o Zacth mata Faudo e se torna o rei.
Sem querer fugir do tópico. notei uma coisa:
VICToream VICTini. alguem notou?, todos começam com Vict.
________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
heart Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 18:07 | |
| O Vict. de victory. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
| |
JonathanPride Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Dom 15 Jan 2012 - 19:22 | |
| Tenho certeza, Victini tem algo em comun, Muita coisa em comun com o Victoream ________________ Objetivos: [X] zerar platinum[ ] Ter uma equipe so com pokemons que goste no heart gold [ ] zerar heart gold[X] ganhar um nintendo ds [X] Ganhar um misteriousos gift em platinum
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Victini A Plagia Seg 16 Jan 2012 - 16:28 | |
| Eu fui pesquisar pra ver quem era = nada a ver '-'
Desculpem, mas só o nome parece, do resto não tem nada igual. Eu gostava de Zatch Bell *-* ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Victini A Plagia | |
| |
|
| |
| Victini A Plagia | |
|