Oi pessoal, irei postar a fanfic senalmente, sexta ou sábado. Espero que gostem.
Aqui está o primeiro capítulo:
Pokémon-Land of Adventures
Capítulo-1
No laboratório do prof. Santiago instala-se a confusão após de um bando de garotos entrarem. Uns observam os pokémon, outros gritam de emoção, outros conversam sobre qual escolherão enquanto outros pedem ao prof. Santiago se podem levar o pokémon que querem. A maioria vem de Jubilife , uma grande cidade que se situa perto de Sandgem. A maioria são de uma escola de 5º ano, que veio até Sandgem para oferecer como prenda de Natal um pokémon aos garotos. A maioria deles já tinha ido para o autocarro que os trouxera até Sandgem, quando chegou um garoto de bicicleta. Deixou-a á parte, dirigiu-se ao professor e disse:
Desconhecido: - Boa tarde, chamo-me Ron, vim da cidade de Jubilife e vim pegar meu inicial.
Prof. Santiago: - Seja bem vindo ao meu laboratório, Ron.
De repente, chega uma garota. O professor diz :
Prof. Santiago: - Boa tarde.
Desconhecida: - Oi, chamo-me Lyra e vim aqui pegar meu pokémon.
Depois de uma curta conversa, chega outro garoto que diz:
Desconhecido: - Bom dia, chamo-me Sam e vim aqui para pegar meu pokémon.
Prof. Santiago: - Ainda tenho 3 pokémons que são o Chimchar, o Piplup e o Turtwig.
Ron:- Eu escolho o Chimchar.
Lyra:- Eu escolho o Piplup.
Sam:- Eu escolho o Turtwig.
Depois do Prof. Santiago lhes dar os pokémons, eles agradecem, saiem do laboratório e começam a falar Ron, que não consegue estar quieto, começa a falar sobre várias coisas.
Ron:- Eu vou para Oreburgh para enfrentar o Roark . Quero ser o melhor treinador de todos os tempos!
Sam:- Se quiser eu posso ir consigo. Meu sonho é tornar-me um criador pokémon!
Ron:- Ok, tudo bem.
Lyra:- Eu também vou com vocês. Meu sonho é ser uma coordenadora pokémon!
Estão a sair de Sandgem em direção á rua 202 quando aparecem lá um homem e uma mulher com cabelo verde e com um grande, amarelo e maiúsculo G.
Desconhecidos:- Deiam-nos os vossos pokémons!
Ron:- Quem são vocês?
Desconhecidos:- Somos membros do Time Galactic e viemos buscar os vossos pokémons!!!
Ron:- Já que continuam a insistir em levar os nossos pokémons vamos ter de batalhar! Vai Chimchar!
Membros do Team Galactic: Vão Skorupi!
Uploaded with
ImageShack.us-Chimchar usa arranhão!!!
-Skorupi desvia e usa mordida.
Skorupi é acertado mas morde Chimchar.
- Chimchar use arranhão outra vez!
- Skorupi proteja com ferrão venenoso!
- Skorupi use mordida.
-Desvie Chimchar!
Um Skorupi foi acertado com ferrão venenoso.
-Agora use arranhão para acabar já que ele está no chão!
Skorupi fica K.O.
- Use ferrão venenoso.
Corra em zig-zag e use arranhão!
O outro Skorupi fica K.O.
Os dois membros da Team Galactic vão-se embora. Como Chimchar está muito mal, os 3 vão a correr para o laboratório do Prof. Santiago. Ao chegarem lá, vêm o Prof. Santiago a sair do laboratório e por pouco não chocam.
Prof. Santiago:- Ainda bem que vos encotrei! Esqueci-me de vos dar 5 pokébolas a cada um e 1 pokédex também a cada um.
Eles agradecem e então Ron diz:
Ron:- Meu Chimchar está muito mal, Prof. Santiago. Pode curá-lo?
O Prof. Santiago tira uma poção do bolso e cura o Chimchar. Depois de se despdedirem, os nossos 3 amigos seguem viagem em direção á rua 202.
Continua