| [HQ] Dark vs. Light | |
|
+15TheLight Dragonite_Fan ~Palkia Jonymaster Uchiha96 Pollux KnightOMetal matheuz16 gato_felino KuroNeko Kole9 Raviel None Ricardito DarkXDRay 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DarkXDRay Membro
| Assunto: [HQ] Dark vs. Light Dom 15 Jan 2012 - 21:23 | |
|
- Personagens Principais:
Growlithe - Aparenta ser o Arceus. Quase foi capturado por Lucas, um amador. Lucas - É um treinador que começou sua jornada com 12 anos. Pokémons - Kole - Ele acompanha Lucas em sua jornada. Pokémons -
Fan bar e Button:- Spoiler:
- Código:
-
[url=http://www.pokemonmythology.org/t27479-hq-dark-vs-light#371084] [img]http://img851.imageshack.us/img851/3530/hqfanbar.png[/img][/url] - Código:
-
[url=http://www.pokemonmythology.org/t27479-hq-dark-vs-light#371084] [img]http://img189.imageshack.us/img189/1992/qpiwni7.png[/img][/url]
Capítulo 01 - PrólogoEpisódio 001 - A perda do tronoEpisódio 002 - Porquê um Growlithe? [ Parte 01/ Parte 02] Cápitulo 02 - A JornadaEpisódio 003 - Darkrai vs. Giratina! [ Parte 01/ Parte 02] Episódio 004 [Cross Over/Pokémon Search: Salve Mikaela] - LIGHT POWER! Os poderes estão de volta! Favor mandar MP. ATENÇÃO, devido a grande quantidade de pedidos de parcerias, agora, só aceitarei parcerias com mais de 5 episódios.
- Regras:
1) Sem assinatura 2) Sem Flood 3) Tenha respeito
Última edição por DarkXDRay em Dom 11 Mar 2012 - 23:37, editado 54 vez(es) | |
|
| |
Ricardito Membro
| |
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Seg 16 Jan 2012 - 0:36 | |
| Ficou realmente estranho o fato dele ter uma Cresselia todos os quartos do mundo Pokémon são iguais | |
|
| |
Raviel Membro
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Seg 16 Jan 2012 - 17:30 | |
| Cara ideia original meio confusa tipo PQ ELE TEM UMA CRSSELIA OMG Tah tudo bem mais mesmo assim esta otimo achei legal os quadrinhos e os sprites!! É ISSO AI CONTINUE ASSIM!!! | |
|
| |
Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Qua 18 Jan 2012 - 14:06 | |
| Passando Para Dar um Comment.
Eu Gostei da HQ, Bem Confusa no Inicio. Eu Gostei da Combinaçao dos Quadros, Mas a Cor Rosa da Joy no Quadrado Preto Não se vê Muito Bem.
É so Isso, Espero o Segundo Cap.
Onde entro eu e.e | |
|
| |
DarkXDRay Membro
| |
| |
KuroNeko Membro
Frase pessoal : The Life Is A Carnival!!
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Qua 18 Jan 2012 - 22:30 | |
| Yo õ/ deixa eu ver se entendi,o Ataque do Darkrai transformou o Arceus em Growlith??? --O Quadro está ótimo
--Enredo também
--Não gostei do Quadro em que lança a Pokéball aquele detalhe de preto.
--O Fato dele ter Cresselia é muito OMG(Só tem a Cresselia pra ser imune ao Drakray e.e)
--Banner está ótimo
Bem,não entendi o sistema das letras,num quadro o Kole diz:Vai Lucas Agora,ja em outro a fonte muda,não gostei muito disso | |
|
| |
gato_felino Membro
Frase pessoal : .
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Qua 18 Jan 2012 - 23:41 | |
| achei a HQ boa,gostei dos personagens, o quadrinho ta bom, nao tem cliche(nossa começo com uma cresselia xD),estou esperando pelo proximo capitulo. | |
|
| |
matheuz16 Membro
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Qui 19 Jan 2012 - 15:42 | |
| nossa ta muito legal cliche 0% coitado do arceus fica sendo zoado heheheh ta muito legal a HQ ^^ | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Qui 19 Jan 2012 - 19:17 | |
| Yo Dark! A HQ está boa...(pr mim)
Não vi erros, não tem muito clichê... Nem mais oque comentar... :badpoker: | |
|
| |
DarkXDRay Membro
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Sex 20 Jan 2012 - 1:02 | |
| Olá povo. Vim aqui falar que sábado, vai vir parentes aqui, e com certeza minha mãe não vai parar em casa. o novo episódio da HQ pode demorar no máximo uma semana e meia, se não for menos.
Bye! Não esqueçam do novo episódio 003 Darkrai vs. Giratina! | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Sex 20 Jan 2012 - 1:59 | |
| MAN DARK....
Sorry não ter vindo antes, mas com o fim do mês se aproximando, as coisas ficam um pouco corridas pra mim... e.e
Mas vamos lá.... Os meus famosos FATOS que já correram em diversas HQ's finalmente chegou a sua.... -q
FATO NÚMERO 1 - O Arceus virou um Growlith. FATO NÚMERO 2 - O Growlith tá pra ser capturado. FATO NÚMERO 3 - O quarto do centro pokémon é igual ao da sua casa. FATO NÚMERO 4 - Faltam exatamente 345 dias pro ano acabar. -q
Estou gostando da HQ pelo fato do Darkray ter transformado o Arceus num Growlith deixou a história interessante. Agora cabe ao Darkray achar a orb sozinho....
Espero que o capítulo 3 esteja bem interessante.... | |
|
| |
Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Sex 20 Jan 2012 - 10:18 | |
| A historia está interessante e nem um pouco clichê porem o fato dele ter uma Creselia é um pouco estranho e um tanto "apelão" O Arceus virou um Growlith? Se sim espero que ele não seja capturado por uma só Pokebola e sem ter lutado pois continua sendo um Arceus (e a pokebola está maior que o Growlith) Os quadrinhos ficaram muito bons, só não gosto de você mudar a cor da fonte em cada dialogo Continue com sua HQ e que melhore a cada capítulo ate + '-'
| |
|
| |
Jonymaster Membro
Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Sáb 21 Jan 2012 - 18:25 | |
| Olha cara,eu gostei da hq e como muitos disseram,ela não é nem um pouco cliche,mais eu detestei o personagem ter um raro .isso só acontece nos games.E eu não entendi como ele conseguiu o cresselia .Vou acompanhar,mas por favor arrume isso do Cresselia. | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light Qui 26 Jan 2012 - 12:51 | |
| Cheguei chegando!
→ Amei sua HQ, o clichê nem existe nela! Só achei bizarro o Lucas ter uma Cresselia, mas tenho um palpite que pode ter grande aver com sua HQ, mas enfim. → Não precissa narrar a cena, o quadrinho faz isso. → Eu não gosto dessa mudança de quadrinho, tem algumas vezes que a cor da fala não bate e deixa meus olhos arderem. → Tem alguns erros de ortografia. → A Poké Bola ficou umas 3x a mais que o Growlithe õ.ô → Os efeitos são lindos! → O Banner também! Tudo perfeito
Enfim, é isso. Tente melhorar nos erros e no resto está tudo perfeito <: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HQ] Dark vs. Light | |
| |
|
| |
| [HQ] Dark vs. Light | |
|