| Face´s Gallery | |
|
+5Cheren Libolado mo tesao brunomay12 Caracaca 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Face´s Gallery Ter 17 Jan 2012 - 7:30 | |
| Sejam Bem Vindos a Minha Loja By caracaca Regras:Só sera aceito 3 Pedidos por Vez que por sua vez só poderá ser um set completo(Avatar,Sign e Icon)ou 3 de um só "tipo"de arte (apenas 3 avatares,3 signs ou 3 icons) obviamente pode ser menos que isso. Não faço Borda Modelada muito menos userbars. Não me apresse,se quiser facilitar para trazer o resultado mais cedo,traga uma render(de preferencia,uma render de qualidade boa). Desabilite sua assinatura O membro pode fazer quantos pedidos quiser,obviamente quando eu liberar novamente os pedidos. O pedido só será aceito se seguir os Templates e seguindo as regras da loja. Vitrine avatares- Spoiler:
Signs- Spoiler:
Icons- Spoiler:
Templates - Código:
-
Avatar: Render: Tipografia: Dimensões: Borda: Extra: Sign: Render: Tipografia: Dimensões: Borda: Extra: Icon: Render: Tipografia: Dimensões: Borda: Extra: | |
|
| |
brunomay12 Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Ter 17 Jan 2012 - 7:45 | |
Render: http://www.creativeuncut.com/gallery-01/art/cc-serge1.jpg Tipografia: brunomay12 Dimensões: O que seja mais facil para vc faze xD Borda: Não Extra: Somente que seja legal =D
Sign:
Render: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSjHOVNp4mKQoHvsWvez859b4lKwsXVdAuk8iVK5DjnspsPeZbF Tipografia : Hey,Listen! Dimensões: O que seja mais facil para vc faze xD Borda: Não Extra : Que fique legal =D
Boa sorte com a loja ;D
Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 17 Jan 2012 - 9:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki Lucas - Respeite as regras, desabilite sua assinatura!) | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Face´s Gallery Ter 17 Jan 2012 - 8:57 | |
| Vou ajudar a dar um Up aqui. <: Sign: Render: Misty, E seus pokémons, Politoed, Corsola, Gyarados, Starmie, Horsea, Staryu, Goldeen e Luvdisc. ( Sim são muitos. >: ) Tipografia: Não é bem uma Tipográfia, mais eu gostaria estivessem alguns nomes ligados ao gym escritos de modo bem clarinho. ( Cascate, Water e Misty ) Dimensões: A que você quiser. Borda: Não sei, se achar que fica legal com borda pode botar. Extra: Efeitos de água no fundo. Edit: Como cachoeiras, ou uma só bem grande.
Última edição por ~Gui em Ter 17 Jan 2012 - 16:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de detalhar os Extras. :lol:) | |
|
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Face´s Gallery Ter 17 Jan 2012 - 9:00 | |
| Avatar: Render:Serperior Tipografia:Supremo-Serperior Dimensões:Padrão Borda:Simples Extra:Capriche Por favor. Sign: Render:Serperior,Sceptile,Torterra. Tipografia:Grass power Dimensões:Padrão Borda:Simples Extra:Capriche Por favor.
Última edição por Löwen em Qua 18 Jan 2012 - 0:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura :/) | |
|
| |
Caracaca Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Ter 17 Jan 2012 - 9:44 | |
| | |
|
| |
Caracaca Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Qui 19 Jan 2012 - 12:12 | |
| Entregando pedidos. ~Gui - Spoiler:
comentarios:eram muitas renders,desculpe mais não deu para colocar todas,tambem não entendi esses efeitos de cachoeiras,mais eu até que gostei do resultado,desculpe se não gostou. Supremo-Serperior - Spoiler:
comentarios:gostei do set,acho que ficou bom. brunomay12,desculpe mais não deu para eu ver a render do avatar e a stock da sign estava em péssima qualidade,realmente me desculpe:/. Pedidos Abertos | |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Qui 19 Jan 2012 - 12:48 | |
| Avatar: Render: Cheren e Dewott Tipografia: Cheren Dimensões: as que quiser... Borda: a que combinar... Extra: ....
Sign: Render: Cheren e Dewott Tipografia: "Perfect Double!" Dimensões: as que quiser... Borda: a que combinar... Extra: ....
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Face´s Gallery Qui 19 Jan 2012 - 13:37 | |
| - Spoiler:
Eu gostei da Sign.
Eu vou pedir o Avatar agora, pedi separado para não sobrecarregar você.
Eu tinha pensado em um fundo com uma render de uma cachoeira, a Misty na frente e os pokémons atrás, mais assim ficou legal.
Avatar: Render: A Misty. (mesma render da Sign) Tipografia: G (Todos meus avatares tem um G e.e) Dimensões: Tamanho do button. Borda: Sem Extra: Água. '-' | |
|
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Face´s Gallery Qui 19 Jan 2012 - 17:04 | |
| Oq bom fico show,Muito obrigado pelo avatar e pela sign. | |
|
| |
SteveMiner Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Sex 20 Jan 2012 - 11:11 | |
| Avatar - Render: Luigi Tipografia: SteveM Dimensões: Padrão Borda: Sem Extra: Nada xD | |
|
| |
Caracaca Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Sex 20 Jan 2012 - 12:47 | |
| | |
|
| |
Caracaca Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Seg 23 Jan 2012 - 12:51 | |
| Entregando pedidos: SteveM Comentarios:acho que ficou bom. Cheren a tipo ficou ruim :/ ~Gui não consegui seus sonhados efeitos de agua. Pedidos Abertos | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Face´s Gallery Ter 24 Jan 2012 - 13:02 | |
| Sign: Render:pokebola Tipografia:pokemon super fan Dimensões:Padrão Borda:Simples Extra:a pokebola tem que ser boa |
|
| |
Raccoon Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Ter 24 Jan 2012 - 14:26 | |
| Avatar: Render: Tsurugi com sua incorporação Kense Lancelot (Inazuma eleven Go) Tipografia: AndreX17 Dimensões: Padrão Borda: Se ficar legal coloca Extra: ... | |
|
| |
SteveMiner Membro
| Assunto: Re: Face´s Gallery Ter 24 Jan 2012 - 16:15 | |
| Muito obrigado, ficou super legal
Última edição por Mich em Ter 24 Jan 2012 - 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Face´s Gallery | |
| |
|
| |
| Face´s Gallery | |
|