Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte seu maior susto nos games

+66
PIKACHU LV.100
Crazy-
Boss
Klesh
-Toshi☺
georgedelta
Luccas
Matyllgc
Yoshihime
elazul
~Wind
Pink Dark Boy
Sylveon
DarkGS
Espelho de Tuonela
KennyMcCormick
Light Caramel
TheOldGamer13
Sleepy
Utakata Matsui
Sr Babe
Riolu master
#Tabs
~Jhonn
D.A.R.K.
Nearmaru
MrSuperSonic
shiny reshiram
Tsurugi
Uchiha Rephs
Richie
~Dark
Eon
~Palkia
ana
cfox
~Stark
xLeet Sweet
Nagato Sinnoh
Hypno
Brendan_Poke
Megaman125
Sonic and Shadow
Guilherme
Gaudério
Phantom_Shaymin
goldenias
serperior640
DarkDialga
Nothermoraes
Happy
gus1tavo
Zeros126
vitflamo
RuinQueen
Juan Ftm the best
ms.
Kamo
Swellow_Blastoise
sollaris
~LL
SteveMiner
BestMew
Henool
Dark_Azelf
Roberto323
70 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Hypno Seg 19 Mar 2012 - 0:02

Tomei um susto,em pokémon Yellow,ao entrar no Gym de Vermilion,me apareceu um onix selvagem,dentro do gym.

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Nagato Sinnoh Sáb 31 Mar 2012 - 22:10

God of War, eu tava jogando na casa de um amigo meu e de repente eu comecei a ver coisas... O.o

________________
Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior
Sou um nerd e otaku que ama Pokémon
"ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-'
EU SOU REBELDE, E VC?
Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh
Sign by: Cheren:
Spoiler:

Sign by: Uchiha:
Spoiler:

Nagato Sinnoh
Nagato Sinnoh
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por xLeet Sweet Sáb 31 Mar 2012 - 22:55

Eu tava jogando pokemon pearl qdo usei potion com 1 de vida e ficou demorando p/ carregar a vida! levei o maior susto senao o adversario ia me matar so q depois funcionou normalmente

________________
Venham na minha Lojinha: Lojinha da Leet
xLeet Sweet
xLeet Sweet
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por ~Stark Sáb 31 Mar 2012 - 23:34

Estava eu trankilo upando meu Blastoise no Emerald, quando me deparo com um graveler shiny, estava dando surf em tudo pela frente, e dei surf nele também, fiquei tenso demais pois ia perder um graveler shiny, mas a sorte estava do meu lado, o surf errou e eu peguei meu 1° pokemon shiny, hoje ele está no Platinum Mofando na box.

o outro foi nesse mesmo dia( quase infartei nesse dia). Estava eu upando o Blastoise feliz da vida com um graveler shiny quando me deparo com o latios. travei na hora, quase dei um ataque nele, e o susto não parou por aí, quando fui ver, não tinha master ball, então salvei pelo emulador e fiquei dando ice beam e load até ele ficar frozen, quando ele ficou eu troquei pro crobat e dei mean look, fui lá e capturei ele. foi o dia que eu quase morri do coração, mas também o mais feliz, pois tinha um latios Modest e um graveler shiny.

________________

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Scaled.php?server=707&filename=nnaxw
Meu mascotim drogado
Clã:Conte seu maior susto nos games - Página 3 2rvn8

~Pokemon Glacial Wind~
~Pokemon Black RPG~
avatar
~Stark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012

Frase pessoal : Slá...


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por cfox Sáb 31 Mar 2012 - 23:42

Tava capturando um ponto em TF2 e o Mich me deu um headshot

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYaConte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYaConte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYaConte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYa
Conte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYaConte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYaConte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYaConte seu maior susto nos games - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Conte seu maior susto nos games - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por ana Sáb 31 Mar 2012 - 23:44

Você tá lá de boas andando pelo mapa do TF2, quando vê uma sentry nível três.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por ~Palkia Sáb 31 Mar 2012 - 23:46

4º - "Há 10 SA-X abordo da nave"
3º - Labirinto Exorcista =3
2º - Silent Hill - Homecoming. Any question?
1º - Giygas.

________________


Conte seu maior susto nos games - Página 3 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Conte seu maior susto nos games - Página 3 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Eon Sáb 31 Mar 2012 - 23:48

Minecraft.
Tava fazendo casinha de madeira de boa na lagoa e quando percebo tem um enderman atrás da parede ç.ç

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 3 40px-Relic_Badge Conte seu maior susto nos games - Página 3 40px-Beacon_Badge
Relic | Beacon
Conte seu maior susto nos games - Página 3 UpNWb6w
Eon
Eon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Zeros126 Sáb 31 Mar 2012 - 23:50

um suto que eu tomei no TF2: ta prestes a capturar um ponto, quando um pyro pula em cima de mim e me mata queimado.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Roberto323 Dom 1 Abr 2012 - 0:24

Hoje eu tomei um susto tb x.x

Minecraft

Eu estava la de boa na minha casa de noite no meu segundo andar de casa estava tipo q numa parte de fora do segundo andar x.x ai do nada uma aranha escalando a minha parede e eu nem percebi até ouvi o som mais achei q nao era nada ai fui la de novo e ela pula em min x.x ranco 2 coraçoes e meio x.x

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por ~Dark Dom 1 Abr 2012 - 10:16

Meu maior susto em jogos foi quando eu tinha seis anos e estava jogando Majora Mask com meu primo que guardava aquele jogo há muitos anos com seu 64 e quando a lua foi pra terra, e também foi por causa da musiquinha, também tinha seis anos.

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 3 5RzWp
Bar by Hypno
~Dark
~Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Hey sir


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Richie Dom 1 Abr 2012 - 12:21

The_Great_Zekrom escreveu:Meu maior susto em jogos foi quando eu tinha seis anos e estava jogando Majora Mask com meu primo que guardava aquele jogo há muitos anos com seu 64 e quando a lua foi pra terra, e também foi por causa da musiquinha, também tinha seis anos.
Sim, por incrível que pareca há uns 4 ou 3 anos atrás eu tive esse mesmo susto no N64 do meu tio. Ah, e outro susto foi quando eu tinha uns 7 ou 8 anos e tava jogando Ocarina no N64 e levei um susto com o grito que os ReDead dão, e eles agarraram o Link, sugaram toda a vida e me deram Game Over. Até hoje tenho medo do Kakariko Graveyard, fiquei traumatizado.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Roberto323 Dom 1 Abr 2012 - 13:01

Richie EZX escreveu:
The_Great_Zekrom escreveu:Meu maior susto em jogos foi quando eu tinha seis anos e estava jogando Majora Mask com meu primo que guardava aquele jogo há muitos anos com seu 64 e quando a lua foi pra terra, e também foi por causa da musiquinha, também tinha seis anos.
Sim, por incrível que pareca há uns 4 ou 3 anos atrás eu tive esse mesmo susto no N64 do meu tio. Ah, e outro susto foi quando eu tinha uns 7 ou 8 anos e tava jogando Ocarina no N64 e levei um susto com o grito que os ReDead dão, e eles agarraram o Link, sugaram toda a vida e me deram Game Over. Até hoje tenho medo do Kakariko Graveyard, fiquei traumatizado.

true essas coisas são maquinas de Matar Mortas x.x tipo o tempo para quando ele grita mesmo se os controles voltem se não pode se mecher(as vezes) por causa do grito xD

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Richie Dom 1 Abr 2012 - 13:05

Roberto323 escreveu:
true essas coisas são maquinas de Matar Mortas x.x tipo o tempo para quando ele grita mesmo se os controles voltem se não pode se mecher(as vezes) por causa do grito xD
Sim, tem que passar um pouco longe, se não vc congela. O único jeito de se soltar é tocando a Song of Sun. (Acho que o Din´s Fire também funciona, né?)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Uchiha Rephs Dom 1 Abr 2012 - 14:39

Meu maior susto foi quando eu ia pro trabalho do meu pai, e ficava no PC antigo do trabalho dele jogando os games de PC. Tinha um jogo que vc era um cara que esquiava montanha abaixo e o objeivo era chegar la sem se machucar. Mas sempre tinha uma hora que saia um robo e me comia. Se alguem se lembra o nome do jogo, ou ja viu o jogo, sabe muito bem pq é tenso...

________________
Conte seu maior susto nos games - Página 3 F60c0l6
Conte seu maior susto nos games - Página 3 AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu maior susto nos games - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu maior susto nos games - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu maior susto nos games - Página 3 Empty Re: Conte seu maior susto nos games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos