Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Meu Time em White. | |
|
+7Gaudério RayquazaXtremo andreluizfv Guilherme heart dan_poke Lhucash 11 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Meu Time em White. Qua 1 Fev 2012 - 22:25 | |
| - heart escreveu:
- Yockson escreveu:
- Archeops no lugar de Pidove. Coloque um Psychic ou Ghost no lugar de Zebstrika
Se for assim coloca Sigilyph por ser voador e psychic e no lugar da zebrite coloque????? ñ sei??? Zebstrika ficha estatos no level 100 Hp -323 +354 Attack -268 +299 Defesa -194 +225 Sp.Att -228 +259 Sp.Def -194 +225 Speed -300 +331
Galvantula ficha estatos no level 100 Hp -313 +344 Attack -222 +253 Defesa -188 +219 Sp.Att -262 +293 Sp.Def -188 +219 Speed -284 +315
Zebstrika Abilidade:Lightningrod moves: -Quick Attack->Thrash -Flame Charge -Spark ->Discharge->Thunderbolt(TM) -Wild Charge
Galvantula Abilidade:Compoundeyes 1,3 x a presição moves: -Bug Buzz -Discharge -Sucker Punch -Thunder(TM) com 70% de presição x 1.3 da abilidade = 91%
agora a decição é do dono. O problema de Zebstrika não é os Stats (é sim, mas isso não importa no In-Game), e sim a Moverpool. O que ela tem de físico decente: Thrash, Return, Spark, Wild Charge, Flame Charge, Pursuit. O que ela tem de especial decente: Overheat, Thunderbolt, Charge Beam, Volt Switch. Não compensa usar um Glass Cannon de Moverpool fraca. | |
| | | Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Meu Time em White. Qui 2 Fev 2012 - 14:27 | |
| Samurott:
-Return -Waterfall/ Aquajet -Megahorn -Swords Dance
Darmanitan:
-Flare Blitz -Superpower -Bulldoze -Rock Slide
Unfezant?:
-Work Up -Fly -Quick Attack -Roost
Liligant:
-Quiver Dance -Dream Eater -Giga Drain -Sleep Powder
Krokodile:
-Earthquake -Outrage -Crunch -Brick Break/ Rock Slide
Zebstrika? Out:
HM Slave, qualquer meh... serve
Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
| | | heart Membro
| Assunto: Re: Meu Time em White. Qui 2 Fev 2012 - 17:42 | |
| - Guilherme Totoli escreveu:
O problema de Zebstrika não é os Stats (é sim, mas isso não importa no In-Game), e sim a Moverpool.
O que ela tem de físico decente: Thrash, Return, Spark, Wild Charge, Flame Charge, Pursuit.
O que ela tem de especial decente: Overheat, Thunderbolt, Charge Beam, Volt Switch.
Não compensa usar um Glass Cannon de Moverpool fraca. Sim concordo com isso, mas Abilidade:Lightningrod foi colocado para o especial attack por compensatoria com o especial attack dele. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
| | | Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Meu Time em White. Qui 2 Fev 2012 - 19:33 | |
| - heart escreveu:
- Guilherme Totoli escreveu:
O problema de Zebstrika não é os Stats (é sim, mas isso não importa no In-Game), e sim a Moverpool.
O que ela tem de físico decente: Thrash, Return, Spark, Wild Charge, Flame Charge, Pursuit.
O que ela tem de especial decente: Overheat, Thunderbolt, Charge Beam, Volt Switch.
Não compensa usar um Glass Cannon de Moverpool fraca. Sim concordo com isso, mas Abilidade:Lightningrod foi colocado para o especial attack por compensatoria com o especial attack dele. A única Coverage decente especial que ele tem é o Overheat, que diminui o especial bem mais do que o Lighting Rod aumenta. Fora isso, ele tem ataques elétricos de decente, apenas. | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Meu Time em White. Qui 2 Fev 2012 - 23:09 | |
| carracosta é h-o-rr-i-v-e-l speed péssima liligant realmente é melhor q leavanny | |
| | | heart Membro
| Assunto: Re: Meu Time em White. Sex 3 Fev 2012 - 16:22 | |
| - Guilherme Totoli escreveu:
- heart escreveu:
Não compensa usar um Glass Cannon de Moverpool fraca. Sim concordo com isso, mas Abilidade:Lightningrod foi colocado para o especial attack por compensatoria com o especial attack dele. A única Coverage decente especial que ele tem é o Overheat, que diminui o especial bem mais do que o Lighting Rod aumenta. Fora isso, ele tem ataques elétricos de decente, apenas. mas os 2 moves que ele aprende por level sao Thrash, Wild Charge os mais fortes. mas por tm tem thunder, Overheat e Thunderbolt, so que Overheat é um especial ataque e sendo do tipo fogo que ñ seria muito util para ele, por ser eletrico. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Meu Time em White. Seg 6 Fev 2012 - 21:10 | |
| Carracosta não é horrível, ele tem pouca speed e um belo ataque e uma ótima defesa. Dá uns Curse e ensina Aqua Jet que já tá pronto. Não precisa odiar um pokémon só porque prefere outro. Oras. ¬¬ | |
| | | Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: Meu Time em White. Seg 6 Fev 2012 - 22:24 | |
| - heart escreveu:
- heart escreveu:
Não compensa usar um Glass Cannon de Moverpool fraca. Sim concordo com isso, mas Abilidade:Lightningrod foi colocado para o especial attack por compensatoria com o especial attack dele. A única Coverage decente especial que ele tem é o Overheat, que diminui o especial bem mais do que o Lighting Rod aumenta. Fora isso, ele tem ataques elétricos de decente, apenas. mas os 2 moves que ele aprende por level sao Thrash, Wild Charge os mais fortes. mas por tm tem thunder, Overheat e Thunderbolt, so que Overheat é um especial ataque e sendo do tipo fogo que ñ seria muito util para ele, por ser eletrico. Não tem outra coisa para por no lugar. Fora isso ele tem Return, Thrash e os Moves elétricos. É fraco, sério. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Time em White. | |
| |
| | | | Meu Time em White. | |
|