Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Madhouse - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Madhouse - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Madhouse

+24
Umbreon_NICE
Roms
cocotinha_white124
Gehrman
~Delta
Lord Meganium
Yoshiro
Caio.
Itadakima-tsu
ms.
SuperPikachu
~Zeno
Happy
Solo Typlo
Löwen
Cheren
GodFire
Swift
Charge
MEMEMASTER420
Kurosaki Lucas
nanaly
Diamandis
Slip1OOOO
28 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Cheren Dom 1 Abr 2012 - 9:49

SLIIIIIIIPP!!!!!!!
ADOREEEI o avatar da boca da megan fox! As cores ficaram muito vivas e todas em armonia!
A Da Jessica eu falo o mesmo!

A do Alucard e sua pistola grandona ( O.o isso não caiu bem...) O tratamento e iluminação ficaram divo! Onde você baixou essa fonte da tipo?

O avatar do cara de máscara do SlipKnot fiou bem legal... Só achei que em baixo está muito escuro!

A Sign do Carinha do Killzone ficou muito legal! Muito legal mesmo! Só os olhos dele colorido deixou a Sign sinistra ... (:

A Tag do Duel ficou bem legal! A iluminação ficou da hora.
Cara, Estamos num fórum de Pokémon! Tem algo mais [palavra censurada] do que isso? Brinks cara. Megusta de pokémon Razz
Cheren
Cheren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


http://pokemon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 1 Abr 2012 - 10:33

lol, a sign do Duel ficou bem maneira cara, você fez uma ótima blendagem, na verdade, nem parece que você usou render, está bem com cara de stock, o que é muito bom, já que mostra que houve perfeito sincronia e blendagem, ficou muito boa mesmo!
A sign do Killzone, igualmente a do Duel, está perfeitamente perfeita, gostei muito dela.
O avatar eu achei simples, e essas linhas ficaram bem estranhas. Sei lá, esse motion que você diz ter aplicado não ficou muito aparente. Enfim, achei que faltou uma iluminação melhor. Mas está bom.

A sign do Alucard está muito [palavra censurada].
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Qua 4 Abr 2012 - 17:45

Cheren escreveu:
SLIIIIIIIPP!!!!!!!
ADOREEEI o avatar da boca da megan fox! As cores ficaram muito vivas e todas em armonia!
A Da Jessica eu falo o mesmo!

A do Alucard e sua pistola grandona ( O.o isso não caiu bem...) O tratamento e iluminação ficaram divo! Onde você baixou essa fonte da tipo?

O avatar do cara de máscara do SlipKnot fiou bem legal... Só achei que em baixo está muito escuro!

A Sign do Carinha do Killzone ficou muito legal! Muito legal mesmo! Só os olhos dele colorido deixou a Sign sinistra ... (:

A Tag do Duel ficou bem legal! A iluminação ficou da hora.
Cara, Estamos num fórum de Pokémon! Tem algo mais [palavra censurada] do que isso? Brinks cara. Megusta de pokémon Razz
Valeu pelo comentário, Cheren!! O avatar do Corey ficou meio estranho mesmo... E a tipo que usei na tag do Alucard é "Pirulen" se não me engano.

Kuro1O escreveu:lol, a sign do Duel ficou bem maneira cara, você fez uma ótima blendagem, na verdade, nem parece que você usou render, está bem com cara de stock, o que é muito bom, já que mostra que houve perfeito sincronia e blendagem, ficou muito boa mesmo!
A sign do Killzone, igualmente a do Duel, está perfeitamente perfeita, gostei muito dela.
O avatar eu achei simples, e essas linhas ficaram bem estranhas. Sei lá, esse motion que você diz ter aplicado não ficou muito aparente. Enfim, achei que faltou uma iluminação melhor. Mas está bom.

A sign do Alucard está muito [palavra censurada].
Valeu pelos elogios também Lucas :], no avatar do Corey as linhas eram da stock mesmo.

Atualizando:
DeadPool womanizer escreveu:Madhouse - Página 5 Deadpool_by_slip1o-d4uvsnj
Lanterna Verde mandando seu poder escreveu:Madhouse - Página 5 Lanterna_verde_by_slip1o-d4uvsul
Nani entrando pra abalar o Chelsea escreveu:Madhouse - Página 5 Naniavva
Kyuubi sendo feia como sempre escreveu:Madhouse - Página 5 Kyuubi_by_slip1o-d4uzkyl
Lemmy coloridão :3 escreveu:Madhouse - Página 5 Lemmy_by_slip1o-d4v3zy6
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty daora

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 4 Abr 2012 - 18:06

(palavra censurada) véi , orgulhosão de vc manolo a sign do Dead Pool daora, a da Kyuubi mais daora ainda continua assim (palavra censurada 2) Very Happy
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Sex 6 Abr 2012 - 15:19

~TsuruGah escreveu:(palavra censurada) véi , orgulhosão de vc manolo a sign do Dead Pool daora, a da Kyuubi mais daora ainda continua assim (palavra censurada 2) Very Happy
Valew Mathews :3

Atualizando...
Ichigo pulando pra fora do buraco negro com roupa feita por um estilista da alta moda escreveu:Madhouse - Página 5 Kurosaki_ichigo_by_slip1o-d4vbgtw
Tentei né ;~~
Quero um I-N-O, INO \ô/ escreveu:Madhouse - Página 5 Ino_cheerleader__by_slip1o-d4vbh5d
Testando um novo estilo :3
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 7 Abr 2012 - 22:44

Ava do Darkrai pro Ander escreveu:Madhouse - Página 5 Darkrai_avatar_by_slip1o-d4vfcv2
Risadinha sinistra do Grimmjow escreveu:Madhouse - Página 5 Grimmjowwww
Menina gostosa sendo gostosa escreveu:Madhouse - Página 5 Hot_girl_by_slip1o-d4vfcyn
Wolverine rasgando tudo sem dó escreveu:Madhouse - Página 5 Wolverine_by_slip1o-d4vfos9
No caso dessa, mandei uns C4Ds em Screen por cima da render pra parecer que ele retalhou tudo e que os pedaços tão voando por ai, as linhas azuis ficaram fail :/
Idem da sign acima escreveu:Madhouse - Página 5 Wolverine___pb_by_slip1o-d4vfozt
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Caio. Dom 8 Abr 2012 - 20:12

Você é muito melhor que eu, sem dúvidas. Essa sign do Lemmy é pura cedussaum. Aquela do carinha vermelho... Vish. Simplesmente linda. Continue, tu vai ter um futuro melhor que o meu.

It's your time ;D
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por ~Zeno Dom 8 Abr 2012 - 20:20

Vou comentar tudo u.u

Avatar do Darkrai:
A duplicação de render ficou ótima, as cores combinaram bem, aquele clipping mask(?) da frente ficou bem aplicado, bg bem preenchido, ficou ótima!

Icon do Grimmjow:
O Bg ficou simples mas bonito, tratamento ótima, como sempre a tipo também está ótima.e.e

Sign da garota sexy e.e:
Bg bem preenchido, duplicação ótima, não tenho muito a comentar mas ficou muito boa!

Sign do Wolverine:
Gostei do modo que usou as c4d´s as cores combinaram com a render, tipo ótima, ilu também.

Sign do Wolverine P&B:
Idem ao de cima ;P

Continue assim! õ/
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Yoshiro Dom 8 Abr 2012 - 20:57

Nuss, taloc, me lembro de suas artes antigas :p.
Nem preciso falar que ta muuito melhor.
Tem muita coisa ai mas a que eu mais gostei foi a do Wolverine colorida o efeito daquela C4D amarela ficou muito show :O
E eu acho que você podia ter dado um pouco mais de destaque na render naquela sign da garota, mas ficou muito legal mesmo assim ;D
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Seg 9 Abr 2012 - 15:32

Sür Pałttillą escreveu:Você é muito melhor que eu, sem dúvidas. Essa sign do Lemmy é pura cedussaum. Aquela do carinha vermelho... Vish. Simplesmente linda. Continue, tu vai ter um futuro melhor que o meu.

It's your time ;D
Perry :3
Ainda tenho esperanças daquilo que te falei, haha. Valew pelos elogios ^^

~Zeno escreveu:Vou comentar tudo u.u

Avatar do Darkrai:
A duplicação de render ficou ótima, as cores combinaram bem, aquele clipping mask(?) da frente ficou bem aplicado, bg bem preenchido, ficou ótima!

Icon do Grimmjow:
O Bg ficou simples mas bonito, tratamento ótima, como sempre a tipo também está ótima.e.e

Sign da garota sexy e.e:
Bg bem preenchido, duplicação ótima, não tenho muito a comentar mas ficou muito boa!

Sign do Wolverine:
Gostei do modo que usou as c4d´s as cores combinaram com a render, tipo ótima, ilu também.

Sign do Wolverine P&B:
Idem ao de cima ;P

Continue assim! õ/
Valew por comentar meus feitos, Zeno. A do Wolverine eu também achei muito [palavra censurada], assim como a da Hot Girl :3
E eu num fiz Clipping no ava do Darkray não, foi só umas nebulazinhas ;D

Neku escreveu:Nuss, taloc, me lembro de suas artes antigas :p.
Nem preciso falar que ta muuito melhor.
Tem muita coisa ai mas a que eu mais gostei foi a do Wolverine colorida o efeito daquela C4D amarela ficou muito show :O
E eu acho que você podia ter dado um pouco mais de destaque na render naquela sign da garota, mas ficou muito legal mesmo assim ;D
Até o Necú me comentando, yay!
Valew pelos elogios <3, e a do Wolverine avassala planetas :O
E na Hot Girl, a tipo desvia olhares mesmo, mais quem bom que gostou ^^.

Att, só duas hoje:
Amy do GC pro Dlukapoçemaun escreveu:
Madhouse - Página 5 Amy___grand_chase_by_slip1o-d4voud6
Taylor Swift pro Yanguey escreveu:Madhouse - Página 5 Taylor_swift_by_slip1o-d4voums
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por ~Zeno Seg 9 Abr 2012 - 19:42

Comentando tudo denovo ;P

Sign da Amy:
Eu acho que o tratamento ficou um pouco pesado, deixando a sign um pouco "sepiada" , não gostei muito dessa D;

Sign da Taylor Swift:
Dessa eu gostei bastante, collages bem aplicados, ilu ótima, duplicação com baixa opacidade né? ;D Tipo combinou.

Continue assim ^^
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Solo Typlo Ter 17 Abr 2012 - 22:00

Você faz signs complexas de mais, traga uma por vez. YOUNO~

Primeiro a TAG da Amy. Você exagerou na sign, você colocou uma render pequena no centro e encheu de C4Ds e afins em volta >: Ainda assim ficou um espaço muito poluído. Uma tipografia no canto teria melhorado isso, mas né. Mesmo que eu prefira usar as cores da render, o Gradient que você deixou por cima ficou bom :3

A segunda TAG me agradou mais. Ficou bem mais simples e colorida, o background ficou muito bom e esses "traçados" desfocados ficaram muito bons! :3 A tipografia também ficou divosa, parece coisa do Mestre Estrelado >: Vai virar o novo Swift nesse ritmo. GOGO -q
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Slip1OOOO Qua 18 Abr 2012 - 0:18

Valew Zeno e Ty :3
Punisher escreveu:Madhouse - Página 5 Punisher_by_slip1o-d4w4usq
Nani escreveu:Madhouse - Página 5 Nani_by_slip1o-d4wakix
Bruno Mars escreveu:Madhouse - Página 5 Bruno_mars_by_slip1o-d4wha64
Set do Lil Wayne escreveu:Madhouse - Página 5 Lil_wayne___avatar_by_slip1o-d4whn4m
Madhouse - Página 5 Lil_wayne_by_slip1o-d4whn8s
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Lord Meganium Qua 18 Abr 2012 - 11:57

Cara, adorei seu trabalho. A que mais me impressionou foi a do Latios e da Latias. Aquelas cores vibrantes ficaram impressionante. Parecem se fundir um com o outro, parabéns delirando4


Última edição por LeoB em Qua 18 Abr 2012 - 12:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Lord Meganium
Lord Meganium
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/04/2012

Frase pessoal : Se a vida é curta, só nos resta aproveita-la!


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Caio. Seg 23 Abr 2012 - 15:05

Slip1O escreveu:Valew Zeno e Ty :3
Punisher escreveu:Madhouse - Página 5 Punisher_by_slip1o-d4w4usq

Bruno Mars escreveu:Madhouse - Página 5 Bruno_mars_by_slip1o-d4wha64


Para mim, essas duas foram melhores. Elas estão lindas, mas acho que a do Bruno a Ilu ficou meio forçada, dando a impressão de que a qualidade da sign não está tão boa assim. Acho que tu podia ter dado um Topaz Vivacity na render do Punish, ela ficou meio mal tratada. O BG ficou lindo, tão bom quanto todos os outros que você faz. A tipo também está ótima, mas só a render mesmo que eu acho que não ficou tão legal.

A do Lil Wayne é meio diferente, alternativa; acho que a maioria não vai curtir por causa disso, mas achei que a técnica empregada na sign ficou excelente. Ela foi super bem tratada, sem falar que as cores utilizadas cairam como uma luva nela.

That's all, folks!
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Madhouse - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Madhouse - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Madhouse - Página 5 Empty Re: Madhouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos