| Gallade! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jpeh Membro
| Assunto: Gallade! Qua 18 Jan 2012 - 16:06 | |
| Qual o melhor golpe Focus Blast ou Close Combat ? | |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Gallade! Qua 18 Jan 2012 - 16:08 | |
| Close Combat por ser fisico. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
RedKatty Membro
Frase pessoal : A união faz a força :3
| Assunto: Re: Gallade! Qua 18 Jan 2012 - 20:08 | |
| Como conseguir o Gallade?
| |
|
| |
Dark_Azelf Membro
Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1
| Assunto: Re: Gallade! Qua 18 Jan 2012 - 20:10 | |
| Kirlia Macho usa dawn stone ele vira gallade. ________________ Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas banindo Indecisos cordões Ainda fazem mais merda Banindo sem razão e acreditam nos posts Vencendo a moderação
Copiei do Leo rs
| |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Gallade! Qua 18 Jan 2012 - 20:50 | |
| Capturando um Ralts macho, inicialmente, depois de evolui-lo para Kirlia, não deixe que evolua para Gardevoir, se quiser evolua ele (Kirlia) no Lv 29, ou se conseguir uma Oval Stone, deixe num Lv que goste e evolua em Gallade, garanto que ele é muito bom.
@Topic:
Acho melhor Close Combat, por ser Physical(físico), Focus Blast não iria cair além de ter menos acc. | |
|
| |
AndersonPKM Membro
Frase pessoal : gotta catch em all
| Assunto: Re: Gallade! Ter 24 Jan 2012 - 16:41 | |
| onde eu acho ralts em platinum e em SS?? | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Gallade! Ter 24 Jan 2012 - 17:19 | |
| No Platinum você acha na rota 208 e na rota 209de Hearthome. Em HG / SS, Ralts aparece na rota 34 depois da E4. | |
|
| |
~Dark Hourglass Membro
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Gallade! Qua 1 Fev 2012 - 18:35 | |
| Ja que vc quer um Gallade eu tenho uma ideia de moveset pra in game( eu sei que é meio cedo mais vou tentar te ajudar desde cedo =D )
Critical Fun
- Psycho Cut - Stone Edge - Night Slash - Leaf Blade / Slash Item Attached: Scope Lens Ability: Steadfast EVs and Nature: EVs: 252 Spd / 252 Atk / 4 HP Jolly Nature (+Spd, -SpAtk)
No Platinum eu sempre uso esse Gallade =D ( e é muito divertido fica dando Critical Hit nos Outros :megusta: ) fonte : Serebii ________________ Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Gallade! Qua 1 Fev 2012 - 20:20 | |
| Cadê o Bulk Up / Swords Dance, isso faz muita falta no Gallade, e já que é In-Game não irá precisar de itens, Evs, Ivs, Nature e Ability, só é necessário os golpes, para um Gallade o melhor seria assim:
Swords Dance / Bulk Up Psycho Cut Close Combat Leaf Blade / Ice Punch | |
|
| |
~Dark Hourglass Membro
Frase pessoal : The bright red light!!!!!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Gallade! Qua 1 Fev 2012 - 20:46 | |
| - Vinicius521 escreveu:
- Cadê o Bulk Up / Swords Dance, isso faz muita falta no Gallade, e já que é In-Game não irá precisar de itens, Evs, Ivs, Nature e Ability, só é necessário os golpes, para um Gallade o melhor seria assim:
Swords Dance / Bulk Up Psycho Cut Close Combat Leaf Blade / Ice Punch É eu sei, mas esse set nao é para in game, porem eu uso mesmo assim no decorrer do jogo so pra tenta uma coisa diferente de vez enquando =D . ________________ Why don't u know, don't u know, don't u know yeeah!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Gallade! Qui 2 Fev 2012 - 14:12 | |
| Gallade:
-Close Combat - STAB -Ice Punch - coverage para Flying -Night Slash - coverage para Ghost -Swords Dance - aumenta 2 níveis de Atk
Flw ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gallade! | |
| |
|
| |
| Gallade! | |
|