| KH=Kingdom Hearts | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
brunoadds Membro
Frase pessoal : Kingdom Hearts Birt by Sleep quero joga
| Assunto: KH=Kingdom Hearts Qui 19 Jan 2012 - 1:01 | |
| ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Qui 19 Jan 2012 - 20:51 | |
| eu jogo faz muito tempo ja zerei todos os rechain memories os de ds e os de play 2 mais eu gosto mais de Kingdom Hearts 2 Eu fiz tudo no 2 peguei a espada mais forte e etc... ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Qui 19 Jan 2012 - 21:01 | |
| Tbm sou fãn ja zerei todos que dize nen todos ainda falta zera o chain of memories o recoded to fechando eo Re:chain of memories o resto ja fecjei td a não não fechei o KHBBS estou a espera de um PSP pra fecha ele vai se meu jogo favorito no 2 minha antiga conta eu tinha td todas as armaduras nv maximo tinha derrotado o sephirot tinha pegado a ultima weapom tinha dexado o sora nv 99 mais eu deletei aquela sem quere ai fechei denovo no proud(dificuldade maxima)é um poco dificil mais eu consegui os KH é muito zika ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Qui 19 Jan 2012 - 21:14 | |
| mais um topico de kingdom hearts,ja perdi as contas de tantos e ainda fico boquiaberto de com um mod ainda não chegou a fixar um topico de discursões.
Kingdom hearts é muito bom,a melhor saga de ps2. o melhor de fato é o 2,eu zerei semana retrasada no modo dificil (sem ser o final mix)e realmente é muito ph0ds. ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Sex 20 Jan 2012 - 14:05 | |
| Eu creio que esse topico não seja deletado pq não tem nenhum fixo dessse e esse aki é para as pessoas falarem suas esperiencias em qualquer tipo de KH e KH é um bom assunto eu zerei o KH2 em tres dias no dificil e dificinho mais nada que eu não consiga e eu quero muito joga KHBBS até mais povo!!! ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Juan Ftm the best Membro
Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Dom 22 Jan 2012 - 13:41 | |
| Kingdom Hearts é uma saga muito boa, em breve teremos um grande game da série. Kiingdom Hearts 3d Dream drop Distance, o jogo será lançado para Nintendo 3ds, a jogabilidade seguirá as das versões do PS2 , etc. É um dos jogo que mais espero da série.
Hoje em dia estou zerando o KH 358/2 days do NItendo DS. ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
| |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Seg 23 Jan 2012 - 17:04 | |
| Tbm estou a espera do KH3d Dream Drop mais estou zerando KHCoM o de ps2 mais estou com dificuldade em vencer o vexem ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Dom 29 Jan 2012 - 23:23 | |
| Bom voltando aki ao topico é.Ja zerei re chain of memories a historiA do sora e do riku(td em 2 dias)mais estou desapontado pq não tenho 3ds mais td bem eu um dia vou ter um e vou jogar e é isso até mais galera ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Ter 31 Jan 2012 - 20:10 | |
| Bem, fechei 1 e 2, adogo os jogos... Gosto de ver os vídeos de bugs e glitchs dele ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Qui 2 Fev 2012 - 2:09 | |
| cara eu queria ganhar um psp parfa jogar o BBS e estou mais desapontado pq o KHDD Que vão lança é pra 3ds e não tenho um então eu quero um psp pq alem do KHBBS tem outros jogos super [palavra censurada] mais fazer oq né ea vida ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Seg 27 Fev 2012 - 10:13 | |
| Afe o topico parou ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Seg 27 Fev 2012 - 11:37 | |
| | |
|
| |
brunoadds Membro
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts Qua 29 Fev 2012 - 1:33 | |
| O esperto não é duble post se ja se pasou 24h ________________ Conheçam meu mascote o taradinho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele adora se mostrar e ficar nu em momentos inconvenientes Moves e Nvs Nv:1 Golpe:Jump kick A cada 10 Posts=1 Nv A cada 5 citações=2 Nvs Ajudar alguem em um topico=10 Nvs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KH=Kingdom Hearts | |
| |
|
| |
| KH=Kingdom Hearts | |
|