Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Chanlie
Membro
Membro
Chanlie


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 8:34

Bom, eu ouvi falar dessas vitaminas, e resolvi experimentar. Não lembro qual eu usei, mas ele aumentava Sp.Def. Usei na minha Lapras no pokemon Leaf Green, usei 2 na verdade, ela tinha 81 pontos de Sp.Def, ai eu dei os 2 pra ela, e não aconteceu nada, continuou com os 81 pontos, ai eu pensei, talvez eles venham quando sobe um nivel, ai tá, dei a rare candy pra ela, ela ganhou 2 pontos de Sp.Def (Ah, lembrando que eu já tinha usado 1 vez (eu tinha 3) e tinha aumentado 2 tambem).

Ok, agora a minha dúvida, como usa isso??? Como exatamente é? É subindo o nivel ou o que? Não entendi nada x_x

Ah, eu perguntei nesse forum porque quero usar no pokemon Platinum, mas não cheguei no lugar onde compra ainda e ai testei no fire red ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 10:30

tipo,a vitamina ela te da evs,sacas?quando você upa de lvl um poke,ele ganha em pontos baseado na quantidade de evs que ele tem,então,se um lapras lvl 20 com 0 evs em sp.def aumentar 1 lvl,ele vai aumentar bem menos em stats(sp.def,no caso) do que um lapras lvl 20 com 200 evs por exemplo.e só aumenta mesmo a quantidade que ganha(em curto espaço de tempo) quando a quantidade de evs aumentada de um lvl pro outro é muito grande(50 por exemplo)
Ir para o topo Ir para baixo
Chanlie
Membro
Membro
Chanlie


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 10:55

Então se eu der apenas duas vitaminas não vai fazer muita diferença, mas se eu der 10 vai, é assim?

Só que para aparecer os pontos do Sp.Def eu preciso subir um nivel né, então não tem problema de usar a rare candy depois de usar as vitaminas?
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 11:09

Vitaminas da so para usar umas 5 a 10 de cada tipos, pois 1 vitamina aumenta 10 Ev. , se vc tiver mais de 100 ev ele ñ aceitara mais as vitaminas do tipo treinado
um exemplo
se eu tenho um abra com 0 de Ev. em velocidade.
treino o com pokemons que dão Ev. de velocidade ele chega no 110 Ev. +/-, neste ponto ja ñ aceita mais vitamina (de velocidade).

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Chanlie
Membro
Membro
Chanlie


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 11:16

heart escreveu:
Vitaminas da so para usar umas 5 a 10 de cada tipos, pois 1 vitamina aumenta 10 Ev. , se vc tiver mais de 100 ev ele ñ aceitara mais as vitaminas do tipo treinado
um exemplo
se eu tenho um abra com 0 de Ev. em velocidade.
treino o com pokemons que dão Ev. de velocidade ele chega no 110 Ev. +/-, neste ponto ja ñ aceita mais vitamina (de velocidade).

Mas ai no final não será quase a mesma coisa?

Tipo.. Eu uso 5 vitaminas, ai depois de algum tempo uso mais 5.. E ai não posso usar mais. -foi isso que eu entendi (eu sou cabeça oca x-x)

Mas se por exemplo eu dei 6 vitaminas que aumentam o ataque para meu Monferno, ai tá, joguei, subi ele de nivel, joguei mais.. Ai eu decidi usar mais vitaminas para aumentar o ataque. Eu só vou poder usar 4?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 11:35

In Generations I and II, vitamins gave 2560 Stat Exp to a stat, but could only be given until that stat had 25600 Stat Exp. However, in Generation III and beyond, stats were calculated with the system of effort values, and so instead vitamins give a Pokémon 10 EV points to a stat, only working if the EVs of the stat raised are less than 100, and if the total EVs are less than 510.
The two PP-raising vitamins do not work in the same way, since instead of raising a stat they raise the PP value of one of the Pokémon's moves. Rare Candy is also an exception to this, since it instead raises the Pokémon's level by one.
From Generation II onward, vitamins also increase the happiness of the affected Pokémon.

Achei na Bulbapedia,se quiser a página para mais informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pelo que entendi,as vitaminas em geral só aumentam 10 vezes o EV um certo Pokémon

(Ou seja,apenas pode usar 10 vitaminas de cada tipo em cada Pokémon)

Unica exceção é o Rare Candy,pode usar ele até o Pokémon ficar no lv 100
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 11:55

vou passar um tutorial de um rapais da qui sobre Ev.s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é outro tutorial de onde treinar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

este é o ultimo tutorial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vc lendo estes 3 tutorial vai intender o que é Ev e como ussar eles no seu pokemon, vai saber para que serve as vitaminas.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Chanlie
Membro
Membro
Chanlie


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011


[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 12:41

Muito obrigada heart *-*


Pronto duvida esclarecida :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)   [Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Gente tenho uma dúvida, é sobre as vitaminas (calcium, zinc, etc..)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Duvida] Tenho uma dúvida sobre o Ideas.
» tenho uma duvida sobre action do HG/SS
» Tenho uma duvida sobre o filho de Giovanni
» Tenho essa uma dúvida sobre o daycare
» Tenho uma duvida sobre pokemon Diamante e pérola

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: