| omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira | |
|
+15MaxHedgehog GKnuckle Gus acell Zeros126 MEMEMASTER420 Nothermoraes arthur trainer of celebi Matt1521 FrostFire KuroNeko Isr dan_poke Lix Petruchio 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 19 Jan 2012 - 11:07 | |
| estava eu pesquisando um pouco sobre curiosidades de filmes pokemon, e quando eu entro no wikipedia eu vejo o seguinte - Spoiler:
==Pokemon: Renegade==[2] Há rumores de que o próximo filme de pokemon já está em pré-produção, o filme deverá se chamar "Pokemon: Renegade". Ele irá contar a história de "Youkiou" um pokemon até então desconhecido. Rumo a Liga de Hotara, Ash encontra um mendigo, esse mendigo fala para Ash que o grande momento se aproxima, o momento que definirá o futuro da raça pokemon, quando um pokemon único, que até então nunca havia sido visto nem pelos próprios pokemons lendários, iria se tornar o novo deus pokemon. Ash fica sem reação, de repente tudo começa a tremer, os seus começam a escurecer e algo cai do céu a uma velocidade impressionante, ao cair no meio da cidade, Ash percebe que o que havia caído do céu era um pokemon, mas não era um pokemon qualquer, era Rayquaza (guardião dos céus), em seus últimos suspiros olha para Pikachu e morre com um sorriso no rosto. Enquanto isso no pacífico oeste, o oceano começa a invadir as cidades, um jovem treinador pokemon chamado "Yuka" encontra em meio aos destroços Kyogre (guardião dos oceanos), muito ferido, Kyogre desmaia nos braços de Yuka. Ash fica muito confuso com tudo que está acontecendo, então ele escuta pela última vez a voz do mendigo dizendo: - Os grandes estão caindo diante dele! Antes mesmo que Ash pergunta-se de que pokemon se tratava, um som ensurdecedor e uma nuvem gigantesca de fumaça tomam a cidade. Continua...
Mas lembrando que pode ser mentira, já que qualquer um pode entrar na wikipedia e escrever o que bem entender, mas se for verdade, é meio sei lá... parece que foi o Alan Happer de dois homens e meio que escreveu isto, naquele episodio que ele tenta escrever uma historia e o Jack sugeri carnimal, e aparece a ex do Charlie aki esta a fonte ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Lix Membro
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 19 Jan 2012 - 11:44 | |
| A probabilidade de isso acontecer é 0,0000001% de chances Ash nem está em uma outra liga, e não existem mendigos no mundo Pokémon hehe. Mas falando sério eu não acho que tem chance, quem escreveu ainda escreveu céu com S e como que o Kyogre ia morrer nos braços de um humano? só se fosse um gigante. Bem é isso que eu acho. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 19 Jan 2012 - 18:50 | |
| Que loucura. O tema em si é bom, mas isso não é para Pokémon ._.
è 100% fake, completamente ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 19 Jan 2012 - 18:56 | |
| Qualquer um pode editar a wikipédia e escrever uma fanfic. hm | |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 19 Jan 2012 - 19:12 | |
| e lembrando outra coisa, eles não iriam exibir no filme nenhum pokemon de outra geração tão cedo, já q eles estão na onda do "recomeço", os únicos de outra geração que iria ser mostrado seria o pikachu e o meothw (escrevi certo?) ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
KuroNeko Membro
Frase pessoal : The Life Is A Carnival!!
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 19 Jan 2012 - 19:41 | |
| Como dito:Fake. Pokemosn nao tem mendigos,Hotara"????MAU COMECAMOS O BW DIREITO! Bem,a historia e interessante . | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 19 Jan 2012 - 20:27 | |
| Bom, mas improvável
________________ Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Sex 20 Jan 2012 - 19:23 | |
| Nãaaao olha 15º Zoroark 16ºWhite: Victiny and the Black Hero Zekrom Black: Victiny and the White Hero Reshiram ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Sex 20 Jan 2012 - 20:07 | |
| - Matt1521 escreveu:
- Nãaaao olha 15º Zoroark 16ºWhite: Victiny and the Black Hero Zekrom Black: Victiny and the White Hero Reshiram
Ãn? 13º Filme - Zoroark 14º Filme - Black/White tendeu agr? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Sex 20 Jan 2012 - 21:56 | |
| - dan_poke escreveu:
- Matt1521 escreveu:
- Nãaaao olha 15º Zoroark 16ºWhite: Victiny and the Black Hero Zekrom Black: Victiny and the White Hero Reshiram
Ãn?
13º Filme - Zoroark 14º Filme - Black/White
tendeu agr? Nasceram 2 filmes entre o do arceus e o do zoroark :fuckthat: ________________ Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Sáb 21 Jan 2012 - 17:35 | |
| cara já to cansando de corrigir a wikipedia... :baw: ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se é meu fã use: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Matt1521 Membro
Frase pessoal : Pra que mapas?
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Dom 22 Jan 2012 - 20:23 | |
| aff pera aí o 13º não é o do Shaymin e do Regigigas e o 14] o do Arceus o 15 é o Zoroark e o 16 é o Black/White? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte-By Hypno | |
|
| |
Petruchio Membro
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Dom 22 Jan 2012 - 21:21 | |
| - Matt1521 escreveu:
- aff pera aí o 13º não é o do Shaymin e do Regigigas e o 14] o do Arceus o 15 é o Zoroark e o 16 é o Black/White?
o wikipedia esta com a ordem errada já q o victine black e white hero é considerado como apenas 1 filme o do kyurem sera o 15° ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 26 Jan 2012 - 5:13 | |
| É óbvio que é Fake. Pokémon nao tem mendigo, meu excolega nao participa então never. Que ridículo: Ash olha pro Pikachu, da um sorriso e morre. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira Qui 26 Jan 2012 - 6:05 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira | |
| |
|
| |
| omg! 16° filme?? olha isto que encontrei no wikipedia só pode ser mentira | |
|