Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OriginalOne
Membro
Membro
OriginalOne


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Empty
MensagemAssunto: [Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus   [Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 19:24

Estou proucurando algumas Fanbars do Arceus. Já proucurei na internet e não encontrei. Alguém poderia me ajudar?


Última edição por Mich em Sáb 21 Jan 2012 - 0:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lipe San
Membro
Membro
Lipe San


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus   [Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Icon_minitimeSáb 21 Jan 2012 - 0:03

yo man!
[welcome to the YMCA...]

tava atoa vadiando pelo forum, vi esse topico, nao sei se eu posso fazer isso, mas eu desenhei uma fanbar do arceus pra vc

se quiser algo diferente, como seu nome na bar ou sem animação ou sei lá o que me manda uma mp ;D

[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus Arceus_bar

flws

edit: se quiser tambem eu tiro o arceus de "dentro" da bar xD


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 21 Jan 2012 - 9:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mich : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://lipesangallery.blogspot.com
 
[Encerrado - Lipe San] Fanbar do Arceus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Encerrado - GamerLuiz] Pedido de fanbar
» [Encerrado - Lipe San] Pedido de Kit
» FanBar
» [Em andamento - Swift] Um fanbar!
» [Bloqueado] pedido de fanbar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Balcão de Pedidos-
Ir para: