Naner Membro
Frase pessoal : Play Hard go PRO
| Assunto: Re: Zorua & Zoroark Sex 20 Jan 2012 - 12:27 | |
| GTS = hack Prefiro trocar pelo forum, acho mais seguro.
| |
|
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Zorua & Zoroark Sex 20 Jan 2012 - 12:32 | |
| ² ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
heart Membro
| Assunto: Re: Zorua & Zoroark Sex 20 Jan 2012 - 12:39 | |
| Os pokemon de evento para liberar o Zoroark so pode ser usado uma unica vez e depois estes pokemons se torna raros. O que me parece, ja o Celebi vc tendo nas versoes anteriores pode passar por realocator para a 5°ger. para ter o zorua. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Zorua & Zoroark Sex 20 Jan 2012 - 12:59 | |
| Viu se você quiser eu troco com você um Zorua Meu FC ta na sign . Se você quiser me mande uma PM e me adicione no msn ________________ Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716 | |
|
RedKatty Membro
Frase pessoal : A união faz a força :3
| Assunto: Re: Zorua & Zoroark Sex 20 Jan 2012 - 14:45 | |
| YAY! É bem mais fácil pra mim conseguir o celebi que os de evento! Heart Gold e Soul Silver é minha salvação (espero). :poker: | |
|
kojimoori Membro
| Assunto: Re: Zorua & Zoroark Sex 20 Jan 2012 - 17:59 | |
| Você pode transferir pokémons pelo GTS do Computador do jeit que você quiser, veja o link abaixo e o vídeo de como fazer. Baixe Aqui- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E olhe o vídeo Aqui- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E também há um progama para ser baixado que você poderá fazer seu pokémon mais detalhadamente, Baixe aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]E olhe o vídeo Aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Te ajudei? Agradeça! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zorua & Zoroark | |
| |
|