Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
Assunto: Músicas + animês Sex 20 Jan 2012 - 16:13
Fãs de animês adoram curtir boa música, né? E gostam de fazer paródias também! Confira esses vídeos de música que fãs de animês fizeram, não estão perfeitos, mas ficou legal! Curti principalmente o último vídeo, confiram! ^^
Quem gosta de rock:
Algo mais dançante?
Adele? Música romântica? Sim!!! *-*
Pokémon não poderia faltar:
Pra quem prefere um pop:
Pessoal, todas as pessoas que fizeram os vídeos provavelmente tiveram trabalho e levaram tempo para fazer, como eu disse, não ficou perfeito, mas está muito show! Se viram algum vídeo nesse estilo que postei, coloque aqui no tópico para todos verem! Espero que tenham gostado!
Última edição por Firewest_ em Sáb 21 Jan 2012 - 19:11, editado 1 vez(es)
Micro Membro
Gostei do vídeo, e da música também! Sempre gostei do System Of A Down, apesar de ouvir pouco... Fico imaginando quanto tempo eles levaram para editar o vídeo, pois as cenas fecharam cerretamente com as batidas rápidas e delirantes da música!
Última edição por Firewest_ em Sáb 21 Jan 2012 - 19:02, editado 1 vez(es)
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
Estes são AMVs, por isso, movido para a área correta xD
Eu gosto bastante deles, tanto que já fizemos dois concursos e este ano espero fazer um novamente =)
________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
Bem, maior parte estão péssimas a unica que curti foi a da musica pop, e mesmo assim tem muitas falhas nas imagens, deveria haver mais mudanças de imagens porquê assim a música pede, esses trabalhos são de iniciantes que ainda não perceberam que o amv tem que ter a música e as imagens em sincoronia (mal escrito).
Bem, maior parte estão péssimas a unica que curti foi a da musica pop, e mesmo assim tem muitas falhas nas imagens, deveria haver mais mudanças de imagens porquê assim a música pede, esses trabalhos são de iniciantes que ainda não perceberam que o amv tem que ter a música e as imagens em sincoronia (mal escrito).
Na verdade, a intenção do tópico foi mostrar AMVs com os mais diferentes estilos de música! Além do mais, não é tão fácil conseguir imagens em ótima qualidade, sem falar no tempo para editar tudo! Bem, venho trazendo mias um AMV que é um dos meus preferidos! Confiram! ;3
Hiroaki Len Membro
só para ter um amv com musica brasileira. https://www.youtube.com/watch?v=dc7x20zCzQM&feature=results_video&playnext=1&list=PL680D4D095404D736
a,a banda do highschool for dead é slipkont,before i forget.
Essa música do Detonautas é legal pois começa lenta e depois fica agitada, sem falar na letra, muito boa! *-* Também concordo que vemos poucos AMVs com músicas brasileiras, curti a sua idéia!
Shinji escreveu:
Primeira batalha contra o rival a gente nunca esquece
It's My Life é minha música preferida do Bon Jovi, e ficou perfeito com o tema de rivalidade entre Ash e Paul.
é pena isso não ter sido um amv e sim uma batalha com uma música '-'
Qual o problema de ser uma batalha com uma música? AMV= Anime Música Vídeo, ou seja um vídeo de anime com música (sua música preferida normalmente), não existem regras específicas para AMVs, se não o DaniloT_DS não teria mudado meu tópico para essa área.
Por fim... Cara, isso que você está fazendo é flood, daqui a pouco eu vou parar de te responder. Se você veio realmente dar uma opinião que acrescente alguma coisa para a pessoa que está vendo, seja bem-vindo! Mas se veio ao tópico só pra trollar, pode dar o fora! Dizer simplesmente "Não gostei, achei ruim" e sair, não está acresenta em nada a pessoa que está vendo o tópico. Se você acha que está ruim, poste os AMVs que você gosta, ou melhor, faço os seus!
Não fiz flood, tá ai a diferença eu não postei um simples "Está ruim" eu postei e justificação estava a espera de postar e não haver criticas negativas? Está enganado, estaria a ser ridiculo se mete-se apenas um "não gosto" sem qualquer justificação, mas não foi o caso.