| A SOPA está esfriando... | |
|
+22DaniloT_DS DjUzumak lordefael Laikai Micro Blizzard knight Umbreon_NICE Caiotemon SrReturn ~Dark Kamo comiludo lugia007 caio_dr Nagato Sinnoh Pokémon-fics Minaka Razor marina may Mr.G matheus12341 Dluka dan_poke 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
dan_poke Membro
| Assunto: A SOPA está esfriando... Sex 20 Jan 2012 - 19:44 | |
| eai galera! Noticia quentinha numa sopa que ta esfriando...
Com o ataque do Anonymous na rede americana e a forte pressão dos protestos, o congresso dos EUA suspenderam a votação da lei SOPA por tempo indeterminado! Isso mesmo, eles estão com tanto medo de nós quanto nós deles.
A votação da lei aconteceria dia 24 de Janeiro, mas Lemar Smith, o republicano que criou o projeto, disse que ela será adiada por tempo indeterminado por não haver um concordância das duas partes, portanto terão que rever seus conceitos.
"Ficou claro que precisamos reconsiderar a abordagem proposta para o combate aos ladrões estrangeiros que roubam e revendem invenções e produtos norte-americanos", afirmou Smith em comunicado.
Mas vamos falar no português bem claro: eles podem tentar o que quiser, mas nunca poderão acabar com a pirataria na internet sem NOS atingir! Não há maneiras de ter uma "paz" dos dois lados...
Além disso, o projeto de lei deveria ter no mínimo 60 partidários a favor para seguir à votação final dos 100 senadores, mas o que começou grande e forte com 39 senadores, já está com menos de 15...
A situação do Megaupload ainda está complicada. Os administradores disseram hoje a tarde que o site estaria sendo hospedado num novo endereço sem domínio e que era para todas as pessoas espalharem a notícia. Quando fui conferir, o endereço passado - http://109.236.83.66/ - não carrega, o que pode significar que foi fechado novamente ou está passando por problemas técnicos. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sex 20 Jan 2012 - 20:00 | |
| - dan_poke escreveu:
- Isso mesmo, eles estão com tanto medo de nós quanto nós deles.
Nway, area errada. A área para isso é o OFF. aqui se trata de noticias de pocemanz | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sex 20 Jan 2012 - 20:08 | |
| - Dluka escreveu:
- dan_poke escreveu:
- Isso mesmo, eles estão com tanto medo de nós quanto nós deles.
Nway, area errada. A área para isso é o OFF. aqui se trata de noticias de pocemanz Acho que aqui é área de notícias não é mesmo? Isso interessa a todos Ah, e com SOPA, sem Pokémon! *O SOPA envolve Pokémon* | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sex 20 Jan 2012 - 20:20 | |
| Nóticia ÓTIMA!
Como dizem: ´´SOPA só no inverno`` xD ________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sex 20 Jan 2012 - 21:21 | |
| Concordo que a notícia é ótima. Acho que não vão aprovar essa lei nem tão cedo. ________________ Avatar e Sign by DeltaK 35 Análises! ^^ | |
|
| |
marina may Membro
Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 0:43 | |
| Ainda bem, ótima noticia, torço para que esta SOPA não saia mais da geladeira | |
|
| |
Minaka Razor Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 7:35 | |
| Anonymous estão fazendo a coisa certa, lutando por pessoas quê não podem pagar um original. ANONYMOUS WINS!
A noticia está ótima! Acham mesmo, quê uns deputadinhos corruptos, podem contra o Google, Wiki e outros sites enormes? Contra milhões de pessoas, e até a casa branca? -q @Edit: O Google avisou, quê 4.5 milhões de pessoas, assinaram um baixo assinado contra o SOPA ç.ç' | |
|
| |
Pokémon-fics Membro
Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 10:43 | |
| - Minaka Razor escreveu:
- Anonymous estão fazendo a coisa certa, lutando por pessoas quê não podem pagar um original.
ANONYMOUS WINS!
A noticia está ótima! Acham mesmo, quê uns deputadinhos corruptos, podem contra o Google, Wiki e outros sites enormes? Contra milhões de pessoas, e até a casa branca? -q @Edit: O Google avisou, quê 4.5 milhões de pessoas, assinaram um baixo assinado contra o SOPA ç.ç' Aê! Assim é que se fala! Que bom que temos a casa branca do nosso lado, mas espero que a sopa esfrie de vez!! Pois foi a pirataria que fez algumas coisas serem famosas como são agora! Aguns cantores não seriam famosos se não fossem a pirataria, mas nós devemos protestar contra essa lei tambem! | |
|
| |
Nagato Sinnoh Membro
Frase pessoal : Sozinho mas com todo mundo...
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 11:22 | |
| Vamos para a 3ª Guerra mundial! ANONYMOUS WINS!² ________________ Twitter: @Nagato_Sinnoh e Face: https://www.facebook.com/ivonaldojunior Sou um nerd e otaku que ama Pokémon "ououeieii, sem a Pm não viverei!" '-' EU SOU REBELDE, E VC? Nomes do fórum: 100%Articuno--->Ash Ketchum Sinnoh--->Nagato Sinnoh Sign by: Cheren:
- Spoiler:
Sign by: Uchiha:
- Spoiler:
| |
|
| |
caio_dr Membro
Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 11:32 | |
| Odeio sopa... E SOPA...
Finalmente uma boa noticia... Esse projeto é totalmente impossível de ser feito de forma que os dois lados fiquem "felizes", e se eles tentarem ir contra o povo americano, seria ir totalmente contra o estilo 'justo e politicamente correto" dos E.U.A. Teremos poder enquanto estivermos junto contra esse senadores corruptos... que não sabem usar o Google crome.
E Falando nisso, consegui ir no site novo do Megaupload... mas só tá pedindo pra espalhar o novo site... no face e twitter. ________________ Ela gosssssssssssssssta de você... Happy. | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 12:39 | |
| Acho que isso não seria uma notici pokemon, mas é melhor que uma de pokemon. Isso é muito bom, finalmente alguma coisa que o povo pode mudar, com pressão. Vai ser tipo guerra mundial na internet. ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
comiludo Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 14:48 | |
| O projeto de lei deve voltar depois das eleições amerianas ________________ Me ADD
Pokémon Black 2 Friend-Code: 1851-1438-9652 | |
|
| |
Kamo Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 20:30 | |
| Ameacei de colocar Lamar Smith no meu Death Note e parece que está fucionando OFF: Não gosto de Sopa também e... ANONYMOUS WINS!³ | |
|
| |
~Dark Membro
Frase pessoal : Hey sir
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 22:02 | |
| A SOPA ta esfriando e a PIPA abaixando. Finalmente uma boa noticia, desde ontem o mundo ta querendo me matar, megaupload desaparece, a SOPA e PIPA comecam a ficar mais perigosas, eu passo mal,eu caio de skate... Mas o mundo ta voltando e eu tbm! ANONYMOUS WINS! ________________ Bar by Hypno | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... Sáb 21 Jan 2012 - 22:39 | |
| h, hj eu consegui entrar naquele IP e vi que estão trabalhando na volta do site, mas será real mesmo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A SOPA está esfriando... | |
| |
|
| |
| A SOPA está esfriando... | |
|