Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[RMT] Voltei planejando uma Team Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[RMT] Voltei planejando uma Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Voltei planejando uma Team

+4
Isr
Gaudério
RESHIKROM
Nothermoraes
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] Voltei planejando uma Team Empty [RMT] Voltei planejando uma Team

Mensagem por Nothermoraes Sex 20 Jan 2012 - 21:22

Introdução

Bom, eu ainda não testei, só planejei, então não reclamem se está horrível, por favor. Serão 3 Defensivos e 3 Ofensivos.

"MIMEN"

[RMT] Voltei planejando uma Team 205 [RMT] Voltei planejando uma Team Dpmfa423 [RMT] Voltei planejando uma Team 242 [RMT] Voltei planejando uma Team 612 [RMT] Voltei planejando uma Team 392 [RMT] Voltei planejando uma Team 145

Um desses entrará:
Spoiler:
[RMT] Voltei planejando uma Team 547[RMT] Voltei planejando uma Team 195[RMT] Voltei planejando uma Team 197[RMT] Voltei planejando uma Team 9[RMT] Voltei planejando uma Team 565

ZOOM

[RMT] Voltei planejando uma Team Forretress @: Rocky Helmet/Leftvovers
EV's: 220 Def/ 220 Sp.Def/ 68 HP
Trait: Sturdy
Nature: Relaxed/ Sassy

-Stealth Rock
-Toxic Spikes
-Gyro Ball
-Rapid Spin

Função: Lead/ Hazard
Tática: Ele entra e suja o campo no primeiro turno e envena o campo no segundo, estragando a festa de fujões de U-Turners e Volt Switchers. Daí, atacando sempre por último, Gyro Ball fica monstruoso. Caso meu campo esteja sujo, ele usa Rapid Spin, tirando Hazards. Caso eu não precise explodir, ele pode entrar denovo para se acabar com Gyro Ball.

[RMT] Voltei planejando uma Team Gastrodon @: Leftvovers
EV's: 220 HP/ 220 Sp.Def/ 68 Sp.Atk
Trait: Storm Drain
Nature: Bold/ Calm

-Scald
-Recover
-Toxic
-Earth Power/Ice Beam

Função: Special Tank
Tática: Sabe aquele Rotom-Wash que te inferniza pacas, quer acabar com ele? Este é o Pokémon perfeito. Imuni aos STABs e geralmente únicas ofensivas de Rotom-W, com capacidade de acabar aos poucos com qualquer Pokémon com Toxic, sendo infernizador de Physical Sweepers com Scald, Protect, para o inimigo se acabar com Toxic e e me recuperar com Leftvovers. No fim, EPower para um STAB, ou Ice Beam, para eu ter mais Coverage. Também pensei em Recover para aumentar HP, mas ja tem Leftvovers...

[RMT] Voltei planejando uma Team Blissey @: Leftvovers
EV's: 252 Sp.Def/ 220 HP/ 36 Def
Trait: Serene Grace
Nature: Calm/ Bold

-Seismic Toss
-Softboiled/ Wish
-Toxic/ Thunder Wave
-Aromatherapy

Função: Special Wall
Tática: Softboiled é para recuperar HP, mas também temos Wish, que da de presente HP para um amiguinho da Part. Toxic é o básico, todo mundo conhece, deixa Badly Poisoned. WoW é para Physicals chatos, cortando o Atk pela metade. Thunder Wave funciona com qualquer Sweeper, pois Sweeper deve ser rápido, mas Thunder Wave corta 3/4 da Speed. Aromatherapy, lol, acho que Blica sem não da... Seismic Toss no Lv. 100 vai ser bom, por conta de tirar 100 de HP do oponente.

[RMT] Voltei planejando uma Team Haxorus @: Lum Berry
EV's: 252 Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Trait: Mold Break
Nature: Jolly/ Adamant

-Dragon Dance
-Earthquake
-Outrage
-Brick Break/ Taunt

Função: Physical Sweeper
Tática: Com Mold Break, sempre que ele entrar cancelará a Trait do oponente. Dragon Dance aumenta tudo o que um Physical Sweeper precisa: Atk e Spd. Earthquake acaba com qualquer Steel que não se chame Skarmory, ao menos que ele use Roost. Outrage STAB monstruoso que, combinado a Lum Berry, [gozador]I am Batman[/gozador]. Brick Break para Ferrothorns em geral ou Taunt que inferniza Skarmorys

[RMT] Voltei planejando uma Team Infernape @: Choise Scarf
EV's: 220 Atk/ 220 Spd/ 68 Sp.Atk
Trait: Iron Fist
Nature: Hardy

-Overheat
-Close Combat
-Fire Punch/ Hidden Power[Ice]
-Stone Edge/ U-Turn

Função: Mixed Sweeper
Tática: Após acabar os PPs de Overheat ele é Mixed, depois vira um Physical total. Com Iron Fist, Fire Punch no lugar de Flare Blitz, pra mim, é melhor por aproveitar a Trait. Stone Edge Coverage para Dragons e Waters, além de perigosos Flyings ou U-Turn, o famoso ataca-tchau. Eu botaria Mach Punch, mas ficaria 2 Moves de Fight e 2 de Fire. Close Combat STAB que aproveita Iron Fist, e Fire Punch, iden, ou HP Ice.

[RMT] Voltei planejando uma Team Zapdos @: Life Orb
EV's: 252 Sp.Atk/ 252 Spd/ 4 HP
Trait: Pressure
Nature: Modest/ Timid

-Heat Wave
-Thunderbolt/ Discharge
-Roost
-Hidden Power[Ice]
(thx Isr)

Função: Special Sweeper
Tática: Bom, aqui a tática é essa: Se tiver um Ice pela frente, HWave. HP[Ice] dano nêutro aos Rocks e para Grounds, na qual eu temo quando usar Roost. TBolt ou Dicharge STAB.

Moveset das opções:

Spoiler:

[RMT] Voltei planejando uma Team Ani547MS @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 252 Def/ 4 Sp.Def
Nature: Impish
Trait: Prankster

-Encore
-Substitute
-Leech Seed
-Taunt

[RMT] Voltei planejando uma Team Ani195MS @: Leftvovers
EV's: 252 HP/ 252 Def/ 4 Atk
Nature: Relaxed
Trait: Unaware

-Scald
-Toxic/ Yawn
-Earthquake
-Recover

[RMT] Voltei planejando uma Team Ani197MS @: Leftvovers
EV's: 252 Def/ 248 HP/ 8 Atk
Trait:Synchronize

-Batton Pass
-Curse
-Payback
-Wish/ Moonlight

[RMT] Voltei planejando uma Team Ani009MS @: Leftvovers
Nature: Impish
Trait: Torrent

-Scald
-Fake Out/ Dragon Tail
-Dragon Tail/ Toxic/ Ice Beam
-Rapid Spin

[RMT] Voltei planejando uma Team Ani565MS @: Leftvovers
Trait: Solid Rock

-Body Slam
-Protect/ Stone Edge
-Toxic
-Scald/ Substitute

As explicações ainda nao vou incerir

Threat list

Bom, como disse inicialmente, não testei ela ainda, então, sem Threat List por enquanto, só de Haxorus, Cloysters e Weaviles Focus Sash + Ice Shard.

Palavras finais

Pesso que não tirem um Defensivo, só se colocar outro defensivo. Favor não tirar Haxorus, é meu melhor Sweeper(ele é o único que ja foi testado).

Vlw por lerem Flw

Última edição por @Not em Seg 30 Jan 2012 - 15:42, editado 3 vez(es)

[RMT] Voltei planejando uma Team IMKmB

[RMT] Voltei planejando uma Team Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team Right_bar_bleue

Frase pessoal : I like Froakie!

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Voltei planejando uma Team Empty Re: [RMT] Voltei planejando uma Team

Mensagem por RESHIKROM Sex 20 Jan 2012 - 22:15

1 infernape ponha como psychal sweeper porque mixed ele acaba por nao fazer nada direito assim
flare blitz
close combat
stone edge
eathquake
jolly nature
EV 252 atk / 252 speed / 4 HP

fire punch=75+50%+50%=168
flare blitz=120+50%=180

flare blitz>fire punch

2 starmie
ice beam
thunder bolt
surf/hydro pump
rapid spin

3 blinssey
toxic
wish
protect
seismitoad

4 forretres e tambem ponha assim bold nature EV nature 150 def / 252 sp def / o resto em HP

toxic spikes
spikes
stealth rock
explosion

5 focus sash ira deixar seu haxorus bom assim voce usara DD avontade sem se preocupar em morrer com um hit ate ele te atakar vai por mim eu levo times inteiros com sash+DD e com adamant nature

6 pode por um brozong no lugar de gastrodon como um mixed wall e/ou dual screen
light screen
reflect
toxic
gyro ball
EV bold nature 150 def / 252 sp def / o resto em HP

voce tambem esta jogando com item clause e evite deixar o bronzong morrer pois voce podera presisar dele mais tarde na batalha

e por ultimo se voce por 220 e 220 por exemplo de def e sp def voce estara reduzindo as defesas ponha uma nature que benefecie uma das defesas e 150 de EV nessa defesa assim na outa voce poe 252(como fiz com bronzong e forretress)

e esta faltando um special sweeper

Última edição por RESHIKROM em Sex 20 Jan 2012 - 22:42, editado 2 vez(es)

[RMT] Voltei planejando uma Team MnDyZ
[RMT] Voltei planejando uma Team JccNX
[RMT] Voltei planejando uma Team Jd5ja
[RMT] Voltei planejando uma Team Barbscrunnerup
[RMT] Voltei planejando uma Team IXmmn
[RMT] Voltei planejando uma Team WhdLn
[RMT] Voltei planejando uma Team Scaled.php?server=515&filename=oie2018185pm754gok
[RMT] Voltei planejando uma Team Rk0znq
[RMT] Voltei planejando uma Team Pm5XX
[RMT] Voltei planejando uma Team 3DaVD
[RMT] Voltei planejando uma Team ThZad
[RMT] Voltei planejando uma Team Random2
[RMT] Voltei planejando uma Team 20l05fm
[RMT] Voltei planejando uma Team 3XJUf
[RMT] Voltei planejando uma Team Aapqh
[RMT] Voltei planejando uma Team Choicers3
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT] Voltei planejando uma Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Voltei planejando uma Team Right_bar_bleue

Mensagem por Gaudério Sex 20 Jan 2012 - 22:31

Grande counter de Haxorus é Skarmory, acho que Dragon Tail funcionaria bem para adiar esses filhas da mãe de te incomodar

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Mensagem por Nothermoraes Sex 20 Jan 2012 - 22:46

A única alteraçã recente é a entrada de Dragon Tail à Haxorus. Eu sinceramente odeio Bronzong, depois do fiasco que ele me fez passar no P.O. E eu passei a adorar Gastrodon depois que vi com outros olhos sua Trait Storm Drain. Agora testarei no PO. Flw

- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Isr Sex 20 Jan 2012 - 23:23

Forretress: No geral está bom. Mas eu sugiro uma coisa: um tipo fantasma, um spin-block! Se o Forretress perder, se não ter como voltar, um rapid spin vai fazer ele ter sido inútil. E Explosion não é bom, cara. Em BW o efeito especial de Explosion e Self-Destruction sumiram. Que efeito é esse? Cortar a Def do oponente pela metade. Sem isso fica fraco, mesmo tendo um base power forte. Sugiro colocar Volt Switch, que mesmo tendo um dano fraco pode ser bem útil (e engraçado lol), ou Rapid Spin (motivos óbvios).

Gastrodon: No geral está bom. Mas Recover é essencial. Isso que faz Gastrodon ser... Gastrodon! Deixe Protect como uma opção secundária. Sério, recuperar 50% de HP é melhor que um turno livre. Alem de que Recover pode ser usado direto, e com isso o Toxic Stall será BEM mais chato. Defesas razoáveis + HP usável, bom, é menos chances dele ser 2HKOado. Com isso o Recover faz ele ser um ótimo tank.

Blissey: Prefira Aromatherapy em vez de Protect. As vezes o oponente pode te enganar. Por exemplo, um nape, ele finge que usa Close Combat e você manda um Bug... ele usa Flamethrower... isso pelo team preview. Seu time fica exposto. No geral está boa também, mas ela não aprende WoW. Denovo, Aromatherapy. Útil por tirar stats ailments chatos. Um Burn no seu Haxorus, por exemplo, pode entragar a festa toda.

Haxorus: Sério, Dragon Tail é horrível nele.. ouça o que eu digo... Taunt > Dtail, em Haxorus. Taunt não quebra só Roar e Whirlwind de Skarmory, mas quebra Thunder Wave, Toxic, Will-O-Wisp e etc. Será bem mais útil. Você pode por Brick Break para 2HKOar Ferrothorn também, mas a única arma dele contra você é Gyro Ball. Fora isso (se ele estiver com Power Whip), Taunt quebra tudo: Thunder Wave, Stealth Rock, Spikes, Leech Seed... enfim, o que resolve é você testar. Wink

Infernape: Coloca 252 nas ofensivas e Nature positiva. Nature postivia com Choice Scarf já é muito útil, e com ofensivas ele é muito bom (mesmo!). Coloque Hidden Power Ice, isso é OHKO em Dragonite (s/ multiscale ativada), Gliscor e Salamence. Com a Speed ele ultrapassa Mence sem boost de DD (speed) e OHKOA ele com HP ICE. Isso no lugar de Fire Punch, porque Overheat não vai perder o PP totalmente tão cedo (a não ser que o oponente tenha um mono HeatproofBronzong lol). Eu sugiro U-turn, isso é muito útil para enganar o oponente (e é OHKO em Celebi Special Wall).

Starmie: Acho que é inútil ter um SpinnerTarmie com um Forretress no time. Seria melhor aquele Spin-block citado. Starmies Spinner com max HP são interessantes, e Recover é altamente neccesário.

Problemas:
- Weavile: Se acha que tem problema com ele, use Fake Out-Nape... mas acho que um Gyro Ball do Forretress já dá conta.
- Cloyster: Realmente ele é perfeito para acabar com seu time. Tenha certeza de por hazards em campo, porque no seu time só Starmie (Tbolt) para ele. Mas os melhores counter para ele são bulky-waters: Vaporeon w/ Roar, Unaware Quagsire e por aí vai...

Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : farewell...

Mensagem por Gaudério Sab 21 Jan 2012 - 9:28

@Isr escreveu:Haxorus: Sério, Dragon Tail é horrível nele.. ouça o que eu digo... Taunt > Dtail, em Haxorus. Taunt não quebra só Roar e Whirlwind de Skarmory, mas quebra Thunder Wave, Toxic, Will-O-Wisp e etc. Será bem mais útil. Você pode por Brick Break para 2HKOar Ferrothorn também, mas a única arma dele contra você é Gyro Ball. Fora isso (se ele estiver com Power Whip), Taunt quebra tudo: Thunder Wave, Stealth Rock, Spikes, Leech Seed... enfim, o que resolve é você testar. Wink

Olha, sendo bem sincero, Taunt nem passou pela minha cabeça, mas ainda assim, não acho que Dragon Tail seja "horrível" (mas também não acho que seja melhor que Taunt), expulsar um counter do campo não é lá tão ruim, Brick Break além de ser útil contra Ferrothorn, quebra Dual Screen, é neutro no chato Skarmory, mas um Outrage NVE é mais forte que um Brick Break neutro.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

Mensagem por Caiotemon Sab 21 Jan 2012 - 10:08

[quote="@Not"]
Introdução

Bom, eu ainda não testei, só planejei, então não reclamem se está horrível, por favor. Serão 3 Defensivos e 3 Ofensivos.

"MIMEN"

[RMT] Voltei planejando uma Team 205 [RMT] Voltei planejando uma Team Dpmfa423 [RMT] Voltei planejando uma Team 242 [RMT] Voltei planejando uma Team 612 [RMT] Voltei planejando uma Team 392 [RMT] Voltei planejando uma Team 121

ZOOM

-Stealth Rock
-Toxic Spikes
-Gyro Ball
-Explosion

Tática: Ele entra e suja o campo no primeiro turno e envena o campo no segundo, estragando a festa de fujões de U-Turners e Volt Switchers. Daí, atacando sempre por último, Gyro Ball fica monstruoso. Caso apareça seu pior pesadelo, Fire-Types(Heatmor excluso), eu explodo ele com Explosion e, por causa disso, eu acabei colocando um defensivo a mais. Caso eu não precise explodir, ele pode entrar denovo para se acabar com Gyro Ball.

gostei do seu lead,mas acho que tem uma controvérsia ali,como ele vai se explodir pra inimigos se ele vai ser lento e_ê?

-Scald
-Protect
-Toxic
-Earth Power/Ice Beam/Recover

Tática: Sabe aquele Rotom-Wash que te inferniza pacas, quer acabar com ele? Este é o Pokémon perfeito. Imuni aos STABs e geralmente únicas ofensivas de Rotom-W, com capacidade de acabar aos poucos com qualquer Pokémon com Toxic, sendo infernizador de Physical Sweepers com Scald, Protect, para o inimigo se acabar com Toxic e e me recuperar com Leftvovers. No fim, EPower para um STAB, ou Ice Beam, para eu ter mais Coverage. Também pensei em Recover para aumentar HP, mas ja tem Leftvovers...

tenho de admitir que gastrodon,pra mim não seria a melhor wall ofensiva(WTF?),mas do jeito que você pôs ai,ficou muito bom.acredito que ice beam daria uma coverage maior,sim,mas seria um atk "fraco" na maioria dos casos,porquê você não investiu muito em sp.atack.recomendo recover,pra aumentar a capacidade de wall dele

-Seismic Toss
-Softboiled/ Wish
-Toxic/ Will-o-Wisp/ Thunder Wave
-Protect

Tática: Softboiled é para recuperar HP, mas também temos Wish, que da de presente HP para um amiguinho da Part. Toxic é o básico, todo mundo conhece, deixa Badly Poisoned. WoW é para Physicals chatos, cortando o Atk pela metade. Thunder Wave funciona com qualquer Sweeper, pois Sweeper deve ser rápido, mas Thunder Wave corta 3/4 da Speed. Protect para recuperar-me com Leftvovers e um possível Wish. Seismic Toss no Lv. 100 vai ser bom, por conta de tirar 100 de HP do oponente.

a blissey aprende WoW O___________________O?well,se aprende,então é melhor por o WoW nela,pois a defesa dela contra fisicos não é muito boa.sobre a questão entre softboiled e wish,ai é com você.escolha: você quer que a blissey fique mais tempo em campo(softboiled)?ou quer que ela entre sóóó depois,pra chatear os pokes mais fortes tipo alakazam e_e(wish)?pra mim o softboiled é muito mais rapido e pode evitar que você morra com a blissey,mas,wish wins.

-Dragon Dance
-Earthquake
-Outrage
-X-Scissor

Tática: Com Mold Break, sempre que ele entrar cancelará a Trait do oponente. Dragon Dance aumenta tudo o que um Physical Sweeper precisa: Atk e Spd. Earthquake acaba com qualquer Steel que não se chame Skarmory, ao menos que ele use Roost. Outrage STAB monstruoso que, combinado a Lum Berry, [gozador]I am Batman[/gozador]. X-Scissor por falta de opção.

skarmory,trollando desde a terceira geração LOLOLOLOLOL.agora sobre o x-scissor,que tal dragon claw?ou então focus blast,aerial ace,shadow claw e outros que não me lembro e_e

-Overheat
-Close Combat
-Fire Punch
-Stone Edge

Tática: Após acabar os PPs de Overheat ele é Mixed, depois vira um Physical total. Com Iron Fist, Fire Punch no lugar de Flare Blitz, pra mim, é melhor por aproveitar a Trait. Stone Edge Coverage para Dragons e Waters, além de perigosos Flyings. Eu botaria Mach Punch, mas ficaria 2 Moves de Fight e 2 de Fire. Close Combat STAB que aproveita Iron Fist, e Fire Punch, iden.

eu trocaria overheat por swords dance.não retira nada do que o set dele ja tenha e aumenta a capacidade dele de,como você ja disse antes,ser rapido,o essencial pra um sweeper,devo confessar que não gosto da ideia de mixed infernape =/,o seu ta otimo,mas eu não gosto da ideia de mixed porquê ele pode ser aproveitado ao maximo se usado como sweeper fisico

[RMT] Voltei planejando uma Team Starmie @: Life Orb
Trait: Natural Cure

-Rapid Sin
-Surf/ Hydro Pump
-Psychic
-Thunderbolt/ Ice Beam

Função: Special Sweeper/ Spinner
Tática: Quando seu campo estiver sujo, espinhado ou envenenado, jogarei Starmie para Spinnear e depois Sweepar. Surf ou HPump STAB Water, Psychic para STAB e aqueles Fights e Gengars chatos. Ice Beam tem a utilidade de livrar-se de qualquer Grass, Flying, Ground e Dragons chatos, e TBolt outros Waters.

realmente ice beam cai como uma luva,mas eu colocaria assim: thunder bolt,surf,ice beam e rapid spin.porquê se você seguir minha dica de por shadow claw no haxorus,perfecto.faz tudo o que psychic faria e starmie teria maior coverage.

bom,acho que é isso,otimo team o seu e_e,só uns errinhos aqui e ali,ah,só lembrando,não cogitei a possibilidade de trocar ninguem do time,senão ele só teria o haxorus sobrando do time original LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL,porquê eu colocaria meus poces preferidos e_ê
Caiotemon
Caiotemon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nothermoraes Sab 21 Jan 2012 - 10:27

[quote="Caiotemon"]
@Not escreveu:
Introdução

"MIMEN"

[RMT] Voltei planejando uma Team 205 [RMT] Voltei planejando uma Team Dpmfa423 [RMT] Voltei planejando uma Team 242 [RMT] Voltei planejando uma Team 612 [RMT] Voltei planejando uma Team 392 [RMT] Voltei planejando uma Team 121

ZOOM

-Stealth Rock
-Toxic Spikes
-Gyro Ball
-Explosion

Tática: Ele entra e suja o campo no primeiro turno e envena o campo no segundo, estragando a festa de fujões de U-Turners e Volt Switchers. Daí, atacando sempre por último, Gyro Ball fica monstruoso. Caso apareça seu pior pesadelo, Fire-Types(Heatmor excluso), eu explodo ele com Explosion e, por causa disso, eu acabei colocando um defensivo a mais. Caso eu não precise explodir, ele pode entrar denovo para se acabar com Gyro Ball.

gostei do seu lead,mas acho que tem uma controvérsia ali,como ele vai se explodir pra inimigos se ele vai ser lento e_ê?

-Scald
-Protect
-Toxic
-Earth Power/Ice Beam/Recover

tenho de admitir que gastrodon,pra mim não seria a melhor wall ofensiva(WTF?),mas do jeito que você pôs ai,ficou muito bom.acredito que ice beam daria uma coverage maior,sim,mas seria um atk "fraco" na maioria dos casos,porquê você não investiu muito em sp.atack.recomendo recover,pra aumentar a capacidade de wall dele

-Seismic Toss
-Softboiled/ Wish
-Toxic/ Will-o-Wisp/ Thunder Wave
-Protect

Tática: Softboiled é para recuperar HP, mas também temos Wish, que da de presente HP para um amiguinho da Part. Toxic é o básico, todo mundo conhece, deixa Badly Poisoned. WoW é para Physicals chatos, cortando o Atk pela metade. Thunder Wave funciona com qualquer Sweeper, pois Sweeper deve ser rápido, mas Thunder Wave corta 3/4 da Speed. Protect para recuperar-me com Leftvovers e um possível Wish. Seismic Toss no Lv. 100 vai ser bom, por conta de tirar 100 de HP do oponente.

a blissey aprende WoW O___________________O?well,se aprende,então é melhor por o WoW nela,pois a defesa dela contra fisicos não é muito boa.sobre a questão entre softboiled e wish,ai é com você.escolha: você quer que a blissey fique mais tempo em campo(softboiled)?ou quer que ela entre sóóó depois,pra chatear os pokes mais fortes tipo alakazam e_e(wish)?pra mim o softboiled é muito mais rapido e pode evitar que você morra com a blissey,mas,wish wins.

-Dragon Dance
-Earthquake
-Outrage
-X-Scissor

Tática: Com Mold Break, sempre que ele entrar cancelará a Trait do oponente. Dragon Dance aumenta tudo o que um Physical Sweeper precisa: Atk e Spd. Earthquake acaba com qualquer Steel que não se chame Skarmory, ao menos que ele use Roost. Outrage STAB monstruoso que, combinado a Lum Berry, [gozador]I am Batman[/gozador]. X-Scissor por falta de opção.

skarmory,trollando desde a terceira geração LOLOLOLOLOL.agora sobre o x-scissor,que tal dragon claw?ou então focus blast,aerial ace,shadow claw e outros que não me lembro e_e

-Overheat
-Close Combat
-Fire Punch
-Stone Edge

Tática: Após acabar os PPs de Overheat ele é Mixed, depois vira um Physical total. Com Iron Fist, Fire Punch no lugar de Flare Blitz, pra mim, é melhor por aproveitar a Trait. Stone Edge Coverage para Dragons e Waters, além de perigosos Flyings. Eu botaria Mach Punch, mas ficaria 2 Moves de Fight e 2 de Fire. Close Combat STAB que aproveita Iron Fist, e Fire Punch, iden.

eu trocaria overheat por swords dance.não retira nada do que o set dele ja tenha e aumenta a capacidade dele de,como você ja disse antes,ser rapido,o essencial pra um sweeper,devo confessar que não gosto da ideia de mixed infernape =/,o seu ta otimo,mas eu não gosto da ideia de mixed porquê ele pode ser aproveitado ao maximo se usado como sweeper fisico

[RMT] Voltei planejando uma Team Starmie @: Life Orb
Trait: Natural Cure

-Rapid Sin
-Surf/ Hydro Pump
-Psychic
-Thunderbolt/ Ice Beam

Função: Special Sweeper/ Spinner
Tática: Quando seu campo estiver sujo, espinhado ou envenenado, jogarei Starmie para Spinnear e depois Sweepar. Surf ou HPump STAB Water, Psychic para STAB e aqueles Fights e Gengars chatos. Ice Beam tem a utilidade de livrar-se de qualquer Grass, Flying, Ground e Dragons chatos, e TBolt outros Waters.

realmente ice beam cai como uma luva,mas eu colocaria assim: thunder bolt,surf,ice beam e rapid spin.porquê se você seguir minha dica de por shadow claw no haxorus,perfecto.faz tudo o que psychic faria e starmie teria maior coverage.

bom,acho que é isso,otimo team o seu e_e,só uns errinhos aqui e ali,ah,só lembrando,não cogitei a possibilidade de trocar ninguem do time,senão ele só teria o haxorus sobrando do time original LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL,porquê eu colocaria meus poces preferidos e_ê

lol eu digo a vc. Shadow Ball não se aproveita de DD. Eu decidi trocar algum defensivo(Blissey por ser atual Wall) e colocar Jellicent e trocar Starmie por Raichu. Iria ficar com 3 Waters, um Grass comum ia ser ownador. Gente, é normal usarem Togepi no P.O? Me enfrentaram com Togepi ontem(óbvio que o kra perdeu feio).

Flw

Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Isr Sab 21 Jan 2012 - 10:48

Só se for noob ou estava com um time de LC com OU ativado. =p

Acho que Jellicent seria ideal pro seu time mesmo. Além de ser um bulky-water (Cloyster) é um spin-block.
Quanto a Raichu, eu acho que tem dois que fazem o trabalho dele melhor: Zapdos e Magnezone. Magnezone trapa aqueles Ferrothorns, Scizors e Forretress chatos e dá um OHKO com HP Fire. Zapdos é ótimo com full-ofensive. Roost deixa ele praticamente invencivel, mas tome cuidado com Earthquakes quando usar isso...

Dragon Tail é uma opção melhor em Pokémons defensivos. Por exemplo, Parashuffler Dnite ou PhazerToise.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nothermoraes Sab 21 Jan 2012 - 11:14

Pode dizer moves para Zapdos? Me interessou. E eu devo tirar Blissey?

Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Isr Sab 21 Jan 2012 - 11:22

Nunca!!!! Blissey é a melhor special wall do jogo, cara. Sem ela, Lati@s deita e rola no seu time. Como disse anteriormente, só sugiro por o Aromatherapy. Burns, sleeps, frozens e paralises podem ser BEM chatos nos seus sweepers.

O moveset que uso em Zapdos é esse:
[RMT] Voltei planejando uma Team Ani145MS @Life Orb
4 HP / 252 SpAtk / 252 Speed
Timid (+Speed, -Attack)
~ Roost
~ Thunderbolt
~ Heat Wave
~ Hidden Power [ICE]

Até agora não me decepcionou. É só saber a hora certa de entrar. Cuidado que Roost retira seu tipo Flying no turno usado, então não tente dar um stall em algum poké com EQuake...

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nothermoraes Sab 21 Jan 2012 - 11:35

Bom Jellicent ta fora. Eu ainda tenho dificuldades contra Cloyster, então acho que eu uso Gastrodon contra eles. Mas daí teria que por Earth Power. Daí ficaria uma bagunça. Gente eu tenho dó de tirar meu Gastrodonzinho. Forretress é Lead e Hazard, e se tirar, tipo o Infernape, fica dois Sweepers e resto: Bulky Water(dois), Tank, Wall, Hazard, Lead, Spin block. Eu tiro quem?

Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Isr Sab 21 Jan 2012 - 11:43

Gastrodon não aguenta cinco hits de Icicle Spear +2 com STAB. Sugiro testar um Whimsicott, com Encore. Assim que o Cloyster entrar em campo, ele vai obviamente usar Shell Smash. Mande o Whimsicott e, graças ao priority, ele vai mandar Encore primeiro e o Cloyster fica preso ao SS. Depois disso, ele perde. Por que? Porque a cada SS, ele fica com -1 nas defs. Ai é só mandar um sweeper e pimba! Ou ele troca, ou ele perde...

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Nothermoraes Sab 21 Jan 2012 - 11:53

Eu tenho mesmo que deixar Seismic Toss na Blica? Não faz um bom trabalho. Bem, vlw a todos. Ja descidi a Team. Flw.

Não tranquem. Vou editar e postar a nova team aqui.

Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Isr Sab 21 Jan 2012 - 11:55

Flamethrower é uma boa opção para derrotar Ferrothorns, Scizors e Forretress. Mas aí você teria que por Toxic. Thunder W não é útil com Fthrower.

EDIT: AAAH. Uma coisa que esqueci de citar. Coloque Blissey 252 evs em Def + Bold nature. A SpDef dela já é alta o bastante para se virar sem evs. E com max def ela consegue resistir a certos golpe físicos sem um dano gigante. Max evs em HP também é recomendado.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum