Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Me adaptando a 5Gen[Ajuda]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PLSilva
Membro
Membro
PLSilva


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Empty
MensagemAssunto: Me adaptando a 5Gen[Ajuda]   Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 21:34

Olá Galera,eu queria uma ajuda a respeito da geração Black/White.

Eu jogava pokemon heartgold e estava me preparando para o wifi,porem como todos agora jogam com a quinta geração eu decidi jogar tb,achei o jogo mto legal(e uns pokes estranhos)e a meu problema é:

.Vale mto a pena esses pokemons novos no time?
.A Mtos pokemons das gerações anteriores para se pegar no jogo? pois para transferir os meus pokemons do heartgold vai ficar dificil.
.Mudaram mto as estrategias???
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Empty
MensagemAssunto: Re: Me adaptando a 5Gen[Ajuda]   Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 21:58

1- Vale sim, mas se vocês pegar os certos

2- Não, não tem quase pokémons das gerações antigas, sabe, porque?, Porque Unova é um continente distante, amigo, ai num tem os pokés :/

3- Depende, que tipo de estrategias?

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rowt
Membro
Membro
Rowt


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Empty
MensagemAssunto: Re: Me adaptando a 5Gen[Ajuda]   Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 21:58

Na verdade, dá pra pegar os pokes de outra região depois de derrotar o N
Ir para o topo Ir para baixo
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Empty
MensagemAssunto: Re: Me adaptando a 5Gen[Ajuda]   Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 22:01

.Vale mto a pena esses pokemons novos no time?
Sim vale algums vc vai gostar da forma ou dos move(attaques)

.A Mtos pokemons das gerações anteriores para se pegar no jogo? pois para transferir os meus pokemons do heartgold vai ficar dificil.
sim a 2 modos de pegar este pokemns da velha quarda um é com o DreamWorld e o outro modo é passando a liga "E4" com nas versoes anteriores com a liberação da National Dex.

.Mudaram mto as estrategias???
Sim e ñ, muitas das estrategias são da 4° geração outras vc vai consequir entender rapido.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
PLSilva
Membro
Membro
PLSilva


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Empty
MensagemAssunto: Re: Me adaptando a 5Gen[Ajuda]   Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 22:02

@FrostFire

tipo,se alguns pokemons mudaram os stats,se nerfaram,quais são as novas taticas q existem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Empty
MensagemAssunto: Re: Me adaptando a 5Gen[Ajuda]   Me adaptando a 5Gen[Ajuda] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me adaptando a 5Gen[Ajuda]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda] Transferencia pokemons 4gen para 5gen
» 5gen Evolution Editor e cheats!!
» [Ajuda]Preciso de alguem gentil que transfira meus pokes[Ajuda](Leia pf)
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.
» [Ajuda] Ajuda com team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: