Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game - RPG - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Game - RPG - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The Game - RPG

Ir para baixo 
+11
cfox
-Klash-
Gehrman
Mich
Gallade 101
Heitor S.
~LL
Swift
Utakata Matsui
Mikh
Solo Typlo
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 16:57

- Com certeza, vamos seguir a água mais forte. Se enfiar nessa floresta sem senso de direção é a pior escolha que podemos fazer agora. Pelo menos nessa área aberta - mesmo perto da água - temos uma melhor vista do que acontece por aqui. E também tenho certeza que lá dentro tem coisa muito pior do que aqui.

Eu havia segundas intenções de ficar perto da água - ela me acalmava. Não queria contar isso a meu parceiro, então como ele confia nos meus planos por enquanto, não vamos fazer nada inusitado.
Ir para o topo Ir para baixo
~LL
Membro
Membro
~LL


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 17:47

- Espera, olha pessoal, é uma espada presa entre essas duas pedras.
Phill fica desconfiado, e Utakata diz para pegarmos a espada.
Então, eu fui em direção ás pedras, segurei com firmeza a espada, e comecei a puxar.
Todo esforço era inútil, a espada nem parecia se mover, com todas as minhas forças, puxei fortemente a espada, quando de repente um inexplicável vento forte empurra a espada juntamente comigo, e eu finalmente consigo tirá-la.
Phill e Utakata ficam aliviados e se perguntam que vento seria aquele, eu guardo a espada comigo, e nós continuamos nosso caminho até o vulcão, seguindo por uma clareira que avistávamos na floresta.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
The Game - RPG - Página 3 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 18:13

Queria entrar na floresta o quanto antes, pois estava ficando impaciente, mas certamente não sobreviveria muito tempo sem minha equipe. Então decidi caminhar pelo campo florido, esperando uma decisão dos meus companheiros de equipe. Foi quando senti algo estranho, passando rápido, levando todo o medo, me refrescando. Algo como o vento, o ar, estando por toda parte. Talvez até tenha tirado minha consciência por alguns segundos. Logo depois, senti uma força em meu peito. Agarrei meu amuleto e fui para perto de Steven, sugerindo que adentrássemos a floresta o quanto antes.

________________
The Game - RPG - Página 3 05_hierophant
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 19:55

O floresta era densa e possuía alguns poucos pontos iluminados, mas ainda tinha uma beleza que encantava Phill. Herlon parou de repente e chamou nossa atenção para uma brilhante espada presa entre duas rochas. - Não se aproxime dela! - Gritei. Mas, ele já corria em direção das rochas e se preparava para remove-la. Me afastei um pouco e segurei minha mochila nas mãos, o que quer que fosse acontecer ali, ela estava bastante pesada e poderia colocar colocar qualquer criatura para dormir.

Depois de muito tentar, ele conseguiu remover a mesma com a ajuda em um vento misterioso. Fiquei aliviado por nada ter acontecido. Depois de empunhar a espada, seguimos em frente, de alguma forma me sentia mais protegido. Algum tempo andando, chegamos à uma clareira. O sol já estava mais baixo, eu não tinha noção das horas. Mesmo assim, não falei nada, continuamos andando.


Última edição por Swift em Sex 27 Jan 2012 - 13:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 0:03

"Tem alguma coisa tensa nesse arbusto..." Pensei, logo empunhando minha faca. Havia várias possibilidades do arbusto estar se movendo, a mais simples era que o vento estava forte, possívelmente fazendo a planta debater-se. Mas, uma outra era que poderia ser um animal que estava lá dentro, escondido.

Mas, por via das dúvidas, achei melhor mesmo tentar partir pro ataque, mesmo se não tiver nada dentro da coisa. Chamei a atenção de Shizu e de Ed, para que eles preparassem suas essências, mesmo podendo ser difícil usar elas. E também, logo planejei preparar a minha, para que todos atacassem o arbusto ao mesmo tempo. Atacar um arbusto qualquer pode ser estranho, mas ok.

________________
The Game - RPG - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
The Game - RPG - Página 3 NkJEguh
The Game - RPG - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 0:20

Quando íamos seguir pelo caminho traçado, Luke chamou-nos a atenção. Ele disse que achava ter visto algo num arbusto próximo, que se mexia um pouco. Poderia ser apenas um vento batendo, logo não dei muita importância, mas Luke já estava tentando preparar sua essência, então decidi ajudá-lo.

Peguei meu isqueiro e acendi uma folha. A mesma apagou-se rapidamente, sinal de que o vento corria.

________________
The Game - RPG - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
The Game - RPG - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 0:22

"Isso é um problema..." Logo pensei, deveria tomar cuidado com o que viria daquele arbusto, um mato qualquer se mexendo em uma floresta densa não era algo muito comum. Guardei meu canivete no bolso, e, após o pedido de Luke me concentrei intensamente, tentava invocar minha essência, de qualquer jeito, para, finalmente atacar o certo arbusto, junto de meus parceiros.

________________
The Game - RPG - Página 3 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 11:36

A relva daquela floresta possuía um odor forte e desconfortante de terra molhada. Não curtia muito essa combinação, mas compreendia que não conseguiria manipular um elemento melhor. Caminhava lentamente por aquelas redondezas, junto à David que demonstrava grande habilidade na nossa formação em questão. As vezes minha segunda personalidade, denominada D'Larsen (meu sobrenome), clamava por intenções assassinas e coisas do tipo. Respondia sorridentemente, ao ar livre, certos "não idiota" e "cale a boca" já acostumado com as opiniões de D'Larsen em questão.

Após certo tempo, estávamos perante uma específica bifurcação. Bifurcação na qual possuía dois caminhos de características completamente distintas. O primeiro a correnteza do rio era mais intensa e forte, fato necessário para os manipuladores de fluídos. No segundo, a relva também se intensificava e, certamente, nos encontrávamos no inicio do coração daquela floresta. Analisei o mapa confirmando, assim, minha rápida tese.

- Certo... Observando o mapa e levando em consideração o fato do rio cruzar toda a área florestal onde nos encontramos... E do mesmo ser um afluente de um rio principal em questão. Deveríamos seguir pelo curso d'água sendo que a parte mais forte e de maiores correntezas está diretamente ligada à sua foz. - Disse com meus braços cruzados e observando, minuciosamente, o rio em questão .

- Não observei nenhuma nascente no ponto de inicio dessa dungeon. Por isso mesmo creio que essa mesma nascente esteja localizada do outro lado da floresta. E para alcançarmos esse outro lado, atravessaríamos necessariamente o vulcão local... E só para constar, nos situamos no Talvegue do rio. - Disse enquanto me agachava e passava minha mão sobre a água do mesmo - Então devemos seguir para o lado direito, Nordeste. - Finalizei entrando novamente em formação e inclinando minha cabeça para frente, como se estivesse mostrando o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 15:52

Ha... Vocês dois panacas fiquem aí. Eu vou andando na frente. — falou Frank, empurrando D e Steven pra fora de seu caminho, e entrou na Dungeon sozinho. — Pfft. Isso deve ser moleza.

________________
The Game - RPG - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
The Game - RPG - Página 3 672MSThe Game - RPG - Página 3 657MSThe Game - RPG - Página 3 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 13:06

Off: Lord, você não pode dizer que tirou a espada. Você tem que tentar tira-la. Não narrei vocês por que vou esperar o Utakata.

David e Edward D'Larsen

Edward deixou de lançar seus "Cala a boca" e "não idiota" para sua segunda personalidade e Analisou o mapa. O rio cruzava todo o mapa, a principio ele pensou que a nascente era em alguma parte dali, mas estudando o mapa notou que a nascente era em um ponto fora do mapa. David se sentia melhor indo perto da agua e escolheu o trecho da direita. Sua dupla concordou e eles seguiram a margem.
Eles continuaram a seguir e mal notaram que o caminho por onde passavam começava a se inclinar. Eles continuaram caminhando até que chegaram ao fim da linha. Uma pequena cachoeira caia dali, formando um lago com uma pequena ilha no meio. David notou que as pedras que tinham do lado oposto ao do rio formavam uma escada improvisada para descer até o lago. Edward viu uma forma negra sobre a ilha, olhando para eles e deduziu que era a sombra do começo do jogo.


Noah Shizu, Luke Orihara e Ed Van Hallen

Luke pediu para que seus companheiros preparassem suas essências para qualquer defesa ou ataque. Noah olhou para o arbusto, duvidando que tivesse algo naquele meio, mas ainda assim se preparou. Sem exitar, Luke saltou sobre o arbusto, atacando com sua faca. Segundos antes do garoto cair de cara no arbusto, um pequeno cão negro com duas cabeças saiu de la e começou a encarar os três com uma cara nada amigável.

Steven Fox, D, Frank West

Frank ignorou totalmente seus parceiros e adentrou a floresta. D e Steven se olharam e entraram, juntos, na floresta atrás do companheiro. A sombra surgiu ao lado de Frank, alertando-o que seria perigoso ir sozinho na floresta, mas ele não o deu importância. Ele continuou indo pela floresta, ignorando os parceiros que ficavam cada vez mais distante dele. Um grande rugido de urso foi ouvido pelo homem. Ele se virou e notou um grande urso negro, com um pelo pontudo e brilhante que parecia ser feito de aço. Suas garras eram gigantes e seus olhos eram vermelhos como o fogo.
[/font]

________________
The Game - RPG - Página 3 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 16:22

Andamos e andamos pela corrente que decidimos seguir. Eu andava olhando para frente, com a mão em uma adaga de ferro que tinha forjado em minha pré-adolescência. Meu parceiro continuava quieto, e murmurava as vezes. Não faço a mínima ideia do que se passava na cabeça dele, mas ele iria me defender do jeito que eu ia defender ele.

Chegamos a um ponto em que a correnteza ficava extremamente forte. Uma cachoeira se formava, e mais embaixo um lago bem mais calmo do que o rio que nós estávamos seguindo. No meio dele, uma grande sombra negra. Do lado da cachoeira, uma pequena formação rochosa formava uma escada "natural".

- Aquela ilha... A sombra dela é aquela sombra estranha do começo, não é?

Após analisar as nossas opções, percebi que só havia uma possível: descer as escadas para ir na pequena ilha. Voltar nos custaria muito tempo, e entrar na floresta era burrice. Tinha certeza que se eu falar isso para meu parceiro, ele iria concordar. Afinal, a ilha estava ali, aberta para o mundo, sem perigos aparentes.

- A minha ideia é ir para aquela ilha. Talvez essa tal sombra tenha algo para nós dizer, ou dar. Mas não vamos perder o foco de achar a montanha, que por sinal nem vi.
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 22:40

Eu falei para D que precisávamos correr, Frank podia estar em perigo. Ele podia ser grosseiro e talvez até irritante, mas era nosso parceiro e tínhamos que ajudá-lo. Comecei a correr na direção em que Frank foi, e falei para D vir também.

________________
The Game - RPG - Página 3 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 3 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 3 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 3 IIwkRYa
The Game - RPG - Página 3 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 3 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 3 IIwkRYaThe Game - RPG - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
The Game - RPG - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Game - RPG - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Game - RPG - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Fev 2012 - 15:13

Ohohoho... Olá, caro urso. Olhe, não procuro perigo. É tudo culpa daquele D. É. Ele foi o panaca que te acordou. É, mata ele. Me deixa em paz, ok? — Falou ele se movimentando próximo a árvore mais próxima. Queria pegar um galho ou coisa assim para tacar pra longe e o urso se concentrar no galho, e não nele. — E aí... aceita um cupcake? Ouvi dizer que é muito gostoso.

________________
The Game - RPG - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
The Game - RPG - Página 3 672MSThe Game - RPG - Página 3 657MSThe Game - RPG - Página 3 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Game - RPG - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Game - RPG   The Game - RPG - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Game - RPG
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Como jogar pokemon de Game Boy ou de Game Boy Color no Ps2 ( Emulador ) ?
» Sobre linkar game boy color com game boy advanced
» Game Shark de Trading Card Game
» PK Indigo Online Game / PK Deluge online game
» Bob's Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: