| Problema no Microfone. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Charge Membro
| Assunto: Problema no Microfone. Sáb 21 Jan 2012 - 22:01 | |
| Ei gente, me ajuda aew, comprei um microfone da marca Smart ¬¬, ontem, no tal dia ele funciono direitinho, aí depois, logo hoje, fui testar o mic pra uma video aula e talz aí ficou aqele chiado, tipo daqueles que dá no som quando o cabo dai... Já mexi em várias conexão, na entrada e talz e a porra num volta, podem ajudar aye? ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Vina71 Membro
Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!
| Assunto: Re: Problema no Microfone. Seg 23 Jan 2012 - 2:38 | |
| Se for microfone tipo de cantar tenta botar uma meia cobrindo o mic,sendo ou não limpe as entradas do PC e os plugs do mic. ________________ -Vina is OFF- | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Problema no Microfone. Seg 23 Jan 2012 - 17:51 | |
| O meu tava só chiando, eu entrei abri o meu driver de áudio (No meu caso o SoundMax), e desmarquei a opção de sensibilidade do microfone, aí parou o chiado. ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Problema no Microfone. Seg 23 Jan 2012 - 18:10 | |
| - H. escreveu:
- O meu tava só chiando, eu entrei abri o meu driver de áudio (No meu caso o SoundMax), e desmarquei a opção de sensibilidade do microfone, aí parou o chiado.
Mas tipo, não sai som nenhum, apenas o chiado. ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Henool Membro
| Assunto: Re: Problema no Microfone. Seg 23 Jan 2012 - 20:49 | |
| - yansinhocharge escreveu:
- H. escreveu:
- O meu tava só chiando, eu entrei abri o meu driver de áudio (No meu caso o SoundMax), e desmarquei a opção de sensibilidade do microfone, aí parou o chiado.
Mas tipo, não sai som nenhum, apenas o chiado. O meu também só chiava, mas depois que eu fiz isso parou de chiar. ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Problema no Microfone. Ter 24 Jan 2012 - 10:00 | |
| - H. escreveu:
- yansinhocharge escreveu:
- H. escreveu:
Mas tipo, não sai som nenhum, apenas o chiado. O meu também só chiava, mas depois que eu fiz isso parou de chiar. Err.... Onde encontro a opção? Windows 7 ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Henool Membro
| |
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Problema no Microfone. Ter 24 Jan 2012 - 19:23 | |
| Não tem como encontrar essa opção, eu tentei aqui, não dá no W7 | |
|
| |