Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Natures e move sets para meus pokémon. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
StevenLAndrade Membro
Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...
| Assunto: Natures e move sets para meus pokémon. Dom 22 Jan 2012 - 22:13 | |
| Bom, como citei no título do tópico, preciso saber qual melhor nature e seu determinado move set para cada um dos meus pokémon.
São eles: Emboar, Simisage, Musharna, Galvantula, Carracosta e Braviary.
Esperando resposta. n_n | |
| | | NumB Membro
Frase pessoal : Eu cantarei por ti mesmo que a voz me doa! BFR <
| Assunto: Re: Natures e move sets para meus pokémon. Dom 22 Jan 2012 - 22:46 | |
| velho, acesse a área Os Pokémons para ver os move sets detalhados e tal... só uma dica. ________________ Friend Code 3DS: 4725-8213-1992
Friend Code Black: 1592-8512-4671
| |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Natures e move sets para meus pokémon. Seg 23 Jan 2012 - 1:25 | |
| Bom, você quer praticamente o set pronto na boca sem nem falar como está seu set atual e outras coisas, mas olhe só, vejamos o exemplo do Braviary
Os Base Status dele são: HP: 100 Attack: 123 Defence: 75 Sp.Atk: 57 Sp.Def: 75 Speed: 80 Total: 510 Ao analisarmos esses status, damos destaque ao seu ótimo attack, também possui defesas decentes para o seu HP relativamente alto, mas ele tem um defeito, ele é um dos poucos tipos voadores lentos, não é um desastre, mas é um ponto importante que precisa ser melhorado, geralmente, quando se fala de natures, geralmente você tenta pegar uma que abaixe um status que você não precise, GERALMENTE um tipo de ofensiva, pokémons que usam attack sacrificam Sp.Atk e vice-versa, pokémons defensivos também costumam sacrificar uma ofensiva, como alguns usam pelo menos uma ofensiva (não incluindo movimentos como Night Shade e variantes), da mesma forma, caso não saiba, ataques físicos usam o status Attack e ataques especiais usam o Sp.Attack, no caso do Braviary, ele tem um attack muito superior ao Sp.Atk, por isso, ele não vai precisar do Sp.Atk, então, qual nature você usaria no seu Braviary? E quanto aos movimentos, quais você acha que deve colocar baseado em seus stats e no que eu expliquei acima? | |
| | | StevenLAndrade Membro
| Assunto: Re: Natures e move sets para meus pokémon. Seg 23 Jan 2012 - 3:46 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- Bom, você quer praticamente o set pronto na boca sem nem falar como está seu set atual e outras coisas, mas olhe só, vejamos o exemplo do Braviary
Os Base Status dele são: HP: 100 Attack: 123 Defence: 75 Sp.Atk: 57 Sp.Def: 75 Speed: 80 Total: 510 Ao analisarmos esses status, damos destaque ao seu ótimo attack, também possui defesas decentes para o seu HP relativamente alto, mas ele tem um defeito, ele é um dos poucos tipos voadores lentos, não é um desastre, mas é um ponto importante que precisa ser melhorado, geralmente, quando se fala de natures, geralmente você tenta pegar uma que abaixe um status que você não precise, GERALMENTE um tipo de ofensiva, pokémons que usam attack sacrificam Sp.Atk e vice-versa, pokémons defensivos também costumam sacrificar uma ofensiva, como alguns usam pelo menos uma ofensiva (não incluindo movimentos como Night Shade e variantes), da mesma forma, caso não saiba, ataques físicos usam o status Attack e ataques especiais usam o Sp.Attack, no caso do Braviary, ele tem um attack muito superior ao Sp.Atk, por isso, ele não vai precisar do Sp.Atk, então, qual nature você usaria no seu Braviary? E quanto aos movimentos, quais você acha que deve colocar baseado em seus stats e no que eu expliquei acima? Eu não quero ‘na boca’ como você insinuou. Já andei pesquisando e também já vi o tópico de move set do Spin. Só que eu terei que começar um novo jogo porque evolui meu Simisage antes dele aprender crunch. Já tenho uma pequena ideia dos move sets, porém cada um tem um desempenho melhor com determinada nature, por essa razão criei este tópico. | |
| | | heart Membro
| Assunto: Re: Natures e move sets para meus pokémon. Seg 23 Jan 2012 - 10:33 | |
| Emboar naturesa Adamant: +Atq/-Spa Brave: +Atq/-Vel Lonely: +Atq/-Def Naughty: +Atq/-Spd
Vel= velocidade Spa= Special Ataque Spd= Special Defesa Atq= Ataque Def= Defesa
O que ele tem de melhor são os moves fisicos.....e essas são as melhores naturesa. Depois eu passo o restamte e o moves set de Emboar. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
| | | StevenLAndrade Membro
| Assunto: Re: Natures e move sets para meus pokémon. Seg 6 Fev 2012 - 5:39 | |
| Pessoal, agradeço pelas respostas no tópico mas estou encerrando ele aqui. Recebi um aviso bem serio porque eu não sabia que enviar PM para moderadores era considerado SPAM... Ficou seria a situação... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Natures e move sets para meus pokémon. | |
| |
| | | | Natures e move sets para meus pokémon. | |
|