| Parabens ao nosso querido membro ~Jet | |
|
+20mo tesao Kurosaki Lucas Bakujirou Caracaca ana Kakro cbm tobie_black Asami thalestadashiargelo Davi Ditto Charge Utakata Matsui Dluka Gallade 101 Narcizio ~Palkia Yoshiro DeadDark 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Seg 23 Jan 2012 - 20:06 | |
| Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida ♫ Yay. Tenha um bom ano e aproveite seu presente :3 - Spoiler:
Até o/ | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Seg 23 Jan 2012 - 20:50 | |
| parabens jet ski,muitos anos de vida e que continue sua hq que um dia eu tiro a preguiça de lado e leio. well,decidi em comemoração fazer meu primeiro sprite na minha vida que foi um recolor,espero que goste. Edit:consegui diminuir o branco. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim
Última edição por caracaca em Seg 23 Jan 2012 - 21:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Seg 23 Jan 2012 - 20:52 | |
| Feliz aniversário Feelings to you. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Ter 24 Jan 2012 - 9:57 | |
| Teu presente, sir Jetto ;3 ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Qua 25 Jan 2012 - 22:42 | |
| Dieeetto, desculpe pela demora, projeto de amigo. >: Fiz seu presente às pressas quando vi o tópico aqui (vim ver se o Lawl postou no dele, mas nenhum sinal). Enfim, te desejo muitas felicidades, tudo de bom, saúde, sabedoria e que você sempre dê muitos passos à frente na sua vida social. Espero que tenha um ano repleto de comemorações e desafios. Bem, trouxe um presente que te deviar faz muito tempo: ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Qui 26 Jan 2012 - 3:50 | |
| Parabéns, e volte para o chat now!
Eunãoseifazernadadeartsentãoagradeçaporeulembrardevocêokvlw. | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Qui 26 Jan 2012 - 10:28 | |
| MANIN Õ/ Feliz niver ai, e sim, eu sei que te devo umas coisas e tals, mais agora do sem o PS, mais quando eu ter ele de volta eu te entrego e.e. Well, Muitas felicidades, muitos anos de vida, muitos epis demorados pra 1 só cidade, muito naruto e ME DÁ MEU NIDORAN Ò.Ó. Bom, feliz niver, e desculpa eu chegar atrasado e.e. Inté õ/ | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Qui 26 Jan 2012 - 11:11 | |
| Thanks pessoas, e ~Gui, talvez. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Sex 27 Jan 2012 - 21:59 | |
| Jetadaia \o/
Parabéns atrasadão, felicidades e anos de vida pela frente. | |
|
| |
Roberto323 Membro
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Sex 27 Jan 2012 - 22:15 | |
| Feliz aniversario Atrasado mesmo eu nao te conhecendo EEEEEEEEEEE xD ________________ Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign ^^
| |
|
| |
Kronos Membro
Frase pessoal : ainda não sei -q
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet Sex 27 Jan 2012 - 23:37 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabens ao nosso querido membro ~Jet | |
| |
|
| |
| Parabens ao nosso querido membro ~Jet | |
|