Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Guerreiros da Lua Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - Guerreiros da Lua Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon - Guerreiros da Lua

Ir para baixo 
AutorMensagem
FlynnRider
Membro
Membro
FlynnRider


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon - Guerreiros da Lua Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - Guerreiros da Lua Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012


Pokémon - Guerreiros da Lua Empty
MensagemAssunto: Pokémon - Guerreiros da Lua   Pokémon - Guerreiros da Lua Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 14:45

Pokémon - Guerreiros da Lua


Pokémon - Guerreiros da Lua Fullmoonshadowthumb

Oi, gente! Sou novíssimo aqui no fórum e resolvi começar, pela primeira vez na vida, uma fanfic Pokémon! Essa fanfic foi baseada no enredo do jogo Pokémon + Nobunaga's Ambition, que todos nós estamos esperando ansiosamente para ser lançado! A história, portanto, se passa no japão feudal, quando não existiam pokébolas e as disputas por territórios eram constantes. Uma fanfic emocionante e perfeita para quem aprecia a História Antiga Japonesa e a amizade entre humanos e os monstrinhos de bolso! pikachu

Por favor, fiquem à vontade para postar comentários e sugestões.
Sem mais delongas, eis o capítulo 1:


Capítulo 1: A História de Kaede


Kaede estava atrasado, aliás, muito pior do que isso, estava atrasado de novo. Na porta da sala de aula, o rapaz se perguntava se algum dia na vida mais olhares já haviam se fixado nele daquela forma e pensava nas terríveis consequências que aquele atraso poderia trazer. Enquanto isso, o professor encarava-o com os olhos penetrantes, e a ira era perceptível naquele rosto redondo e avermelhado.

- Você está atrasado. – rugiu o professor.

- Eu sei disso, senhor, mas não pude evitar. – disse Kaede. O rapaz tentava soar o mais arrependido possível, mas não tinha certeza se sua tática estava dando algum resultado.

- Quantas vezes eu já falei ao senhor que não tolero atrasos? – urrou o professor.

Um completo silêncio se estendeu na sala de aula depois dessas palavras.

- Eu sinto muito, Prof. Osaka. – foi tudo o que Kaede pôde dizer.

- Com uma guerra acontecendo lá fora, tudo o que o senhor tem a dizer é “eu sinto muito”? – perguntou o professor sarcasticamente.

O garoto de olhos azuis e cabelos castanhos lisos ficou calado. Kaede era um rapaz de 15 anos que nascera durante um dos conflitos mais sangrentos da história do Japão e vivera toda a sua vida tentando sobreviver a ele. A Guerra da Lua já levara muitos de seus familiares (todos eles viriam a se tornar heróis de guerra posteriormente) e dela participavam os dois maiores e mais poderosos feudos japoneses da época: o Psíquico (do qual Kaede fazia parte) e o Sombrio, seu rival de muitas eras.

- Pode ir agora para o seu lugar. – comandou o professor Osaka, não esperando por uma resposta de Kaede. – Já perturbou a minha aula o suficiente por hoje.

Kaede aproveitou a deixa do professor e sentou-se, sendo seguido com os olhos por todos os seus colegas.

A sala de aula era um espaço amplo e arejado. Diferentemente das salas convencionais, nela não havia cadeiras: os alunos acomodavam-se no chão ao lado de seus Pokémon, uma vez que trabalhavam bastante com os mistérios da mente e da psique e necessitavam estar em uma posição confortável para tratar de assuntos tão místicos. O único móvel presente na sala era uma pequena cômoda na qual estavam um sino e uma vela, a qual parecia ter sido acesa por um Medicham que se encontrava ao lado do professor.

O ano era 1599. O Japão feudal, onde vivia Kaede, passava por um período da história particularmente conturbado, no qual a todo o momento surgiam disputas políticas, étnicas e, sobretudo, militares. O território japonês estava totalmente fragmentado em diversos feudos, cada qual comandado por um diferente daimyo, que era na verdade um senhor feudal responsável pela administração e segurança do seu povo.

Por fazer parte do feudo Psíquico, Kaede recebia educação baseada no conhecimento que se tinha sobre o tipo psíquico e sobre todos os Pokémon que dele faziam parte. Era comum as pessoas daquela época estabelecerem relações com Pokémon de várias espécies e tipos, sendo seguidos por eles aonde quer que fossem, já que não podiam desfrutar da praticidade proporcionada pela pokébola (dispositivo ainda não inventado na época). Entretanto, no feudo de Kaede, o daimyo em vigor apenas permitia que as pessoas se associassem a Pokémon do tipo psíquico, enquanto os Pokémon dos demais tipos somente serviam para realizar trabalhos manuais e não podiam fazer parte das batalhas. Além disso, existiam leis severas que puniam aqueles que fossem encontrados na companhia de qualquer Pokémon do tipo noturno, já que os mesmos eram considerados impuros pelos habitantes do feudo Psíquico.

- Antes da chegada inoportuna do colega de vocês, eu falava do teste que terão que prestar dentro de alguns dias. - continuou o professor Osaka.

Ditas essas palavras, os alunos redobraram a atenção.

- Vocês estão prestes a se tornar verdadeiros guerreiros, e o teste serve justamente para avaliar a relação que conservam com seus Pokémon e, consequentemente, a aptidão que têm (ou não) para batalhas. Sei que nem todos ainda conseguiram ficar próximos a um Pokémon...

- O senhor quer dizer que o Kaede ainda não conseguiu arranjar um Pokémon para ele. – disse maliciosamente um menino sentado ao lado de um Bronzor.

Todos os alunos riram do comentário do garoto, exceto Kaede, que sentiu seu rosto ficar quente de cólera quando ouviu aquelas palavras.

- Por favor, não me interrompa, Enos. – repreendeu o professor. – Como eu dizia, aqueles que ainda não conseguiram um Pokémon, apressem-se em adquiri-lo antes do início do teste. Para se associar a um Pokémon, deve-se simplesmente encontrar algum que lhe seja compatível na Floresta do Idílio, lar de muitos Pokémon psíquicos. E isso é tudo por hoje. Todos estão liberados... Exceto o senhor Kaede, com quem eu pretendo ter um conversa antes de ir.

Kaede viu os colegas e seus Pokémon se levantarem e partirem, enquanto aguardava com raiva e com receio a advertência que com certeza ouviria do professor, tanto por ter chegado atrasado quanto por ainda não ter um Pokémon para chamar de seu. Quando o último aluno (uma menina loira acompanhada por um Eevee) passou pela porta, o professor Osaka fechou-a e, suspirando, dirigiu-se ao garoto.

- Venha aqui, por favor, rapaz.

O garoto levantou-se e foi ao encontro do professor.

- Eu, sinceramente, não sei o que vai ser de você, Kaede. Chegando atrasado em minhas aulas e ainda sem um Pokémon sequer, não sei como, nem mesmo se, algum dia vai se tornar um guerreiro. E ainda mais sendo filho do seu pai...

- Por favor, senhor, deixe o meu pai fora disso. – disse Kaede entre os dentes.

Kaede era filho de ninguém mais ninguém menos que o daimyo do feudo Psíquico, Toyotomi Hideyoshi, um grande guerreiro que detinha muitas riquezas e conquistas. Viver à sombra o pai sempre fora uma tortura para o garoto, e aquele fardo parecia persegui-lo por onde quer que fosse.

- Saiba que não vou deixar seu pai de fora de maneira alguma, Kaede! Vou me encontrar com Hideyoshi e dizer a ele pessoalmente que...

Um barulho enorme e arrasador veio do lado de fora da sala, deixando professor e aluno sobressaltados. O rosto de Osaka transparecia todo o pavor e medo que Kaede também sentia e foi com muito esforço que ambos saíram de seus estados de choque e procuraram a origem de tal ruído medonho.

- MEDICHAM! – gritou Osaka.

O Pokémon pareceu ter se materializado do nada e se colocou em posição de combate ao lado de seu treinador.

- Isso está me cheirando a ataque inimigo, e muito provavelmente vindo do feudo Sombrio. – disse Osaka. – Você, rapaz, fique aqui nessa sala enquanto eu cuido da situ...

Naquele instante, um poderoso Dark Pulse quebrou uma das janelas da parede, fazendo com que vários pedaços de madeira caíssem no chão da sala. O buraco deixou visível a noite lá fora e a terrível batalha que acontecia sob a luz da lua. O feudo estava de fato sob ataque, como Kaede podia agora constatar, e tudo acontecia muito depressa.

Com um forte rosnado, um Mightyena feroz surgiu da janela quebrada, avançou contra o Medicham de Osaka e o atacou com uma poderosa mordida com seus dentes afiadíssimos. Seu treinador surgiu logo depois e continuou coordenando o ataque do lobo voraz. O Medicham de Osaka parecia tentar contra-atacar, mas o Bite do Mightyena estava deixando-o imobilizado.

Kaede tentou ajudar, mas não sabia como. Luzes provocadas por vários Dark Pulse’s pareciam cegar o garoto e logo ele não sabia mais onde estava nem o que estava fazendo.

- KAEDE, SAIA LOGO DAQUI E VÁ PEDIR AJUDA AO SEU PAI! – gritou Osaka, após ordenar que seu Medicham usasse um poderoso Drain Punch no Mightyena inimigo.

O garoto não precisou ouvir aquilo duas vezes. Contornou a fervorosa batalha entre Medicham e Mightyena e passou correndo pelos terrenos da escola, onde a luta se estendia. Honchkrow’s sobrevoavam os céus e disparavam Shadow Ball’s nos inimigos, enquanto Houndoom’s incendiavam as casas do feudo com poderosos Fire Blast’s. Um Tyranitar imenso produzia uma tempestade de areia que dificultava a visibilidade de quem passava, e um Dark Pulse passou tão próximo de Kaede que ele precisou se esconder atrás de um arbusto para não ser atingido. O garoto correu o máximo que pôde, tentando desviar dos ataques e dos Pokémon ferozes lutando e, quando deu por si, estava diante da maior árvore que já vira na vida.

A Floresta do Idílio geralmente era o local onde viviam várias espécies de Pokémon psíquicos selvagens, mas naquele momento servia de palco para uma terrível batalha. Um Houndoom assustador que parecia ter se perdido do dono tinha nas garras um aparentemente indefeso Spoink, que se contorcia para tentar sair debaixo daquele terrível cão.

Ao ver a cena medonha, Kaede agiu instintivamente. Puxou um grande galho da imensa árvore diante de si e atacou com tudo o focinho do bicho, antes que ele desferisse um poderoso Fire Fang no pequeno Spoink. O ataque de Kaede, contudo, só serviu para deixar o Pokémon noturno ainda mais irritado.

O Houndoom feroz partiu para cima de Kaede, o qual se viu caído no chão com o grande cachorro de fogo em cima de si. Contudo, quando parecia não haver mais salvação, o pequeno Spoink atacou. Um poderoso Shadow Ball atingiu o Houndoom em cheio, mas pelo fato de não ser um ataque muito efetivo, só serviu para afastar o Pokémon noturno de Kaede. O Spoink parecia estar pronto para a briga e lançou outro Shadow Ball no inimigo, o qual não foi atingido dessa vez: o Houndoom simplesmente incendiou a bola das sombras com um poderoso Fire Blast, que por pouco não atingiu o Spoink. O Pokémon porco, após desviar do ataque de fogo, veio em direção ao inimigo e utilizou um sucessivo Fury Swipes, que deixou tanto Kaede quanto o Houndoom bastante confusos (Spoink’s nem ao menos tinham garras!). Porém, apesar do dano direto, o Pokémon cachorro ainda continuava de pé e, ao conseguir acertar o Spoink com um de seus Fire Blast’s, acabou com o mistério na cabeça de Kaede.

O Pokémon porco, quando atingido diretamente pelo golpe, foi lançado em meio às chamas e colidiu com a Grande Árvore da Floresta do Idílio, ateando fogo ao enorme vegetal. Uma estranha luz vermelha, então, cobriu por completo o corpo do Spoink, fazendo com que o focinho de porco e a pérola na cabeça dessem lugar a garras e orelhas de raposa.

Kaede não sabia mais o que fazer. Enquanto a Grande Árvore pegava fogo diante de si, o pequeno Zorua que acabara de salvar a sua vida permanecia desacordado em meio às chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon - Guerreiros da Lua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon - Guerreiros Alpha
» GUERREIROS DO MÊS SEM DEUS
» Gatos Guerreiros :3
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: