Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Flying Keeper Stories Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Flying Keeper Stories Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Flying Keeper Stories

Ir para baixo 
+4
Solo Typlo
Caio.
Gehrman
Kurosaki Lucas
8 participantes
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 20:28

Notas do Autor escreveu:
Bem galera, o objetivo inicial da minha Fanfic é o de narrar a estória do personagem principal em suas aventuras pelos cinco continentes existentes no mundo pokémon. Não tenho previsão de quantos capítulos farei e nem de quando parei. Ainda está em pré produção e essa ideia surgiu há duas semanas, quando fazia um Flying Monotype no White. Será mais uma daquelas estórias que terá um pouco de drama, um pouco de comédia, ação e tudo mais, afinal de contas, um clichê. Mas farei de tudo para pelo menos agradá-los. Espero que acompanhem!
Capítulo 00
A viagem inesperada!
Em mais um dos seus dias monótonos na escola da Cidade Viridian, Kazuya, um menino recém chegado das terras de Öwean (um continente distante, e ainda pouco explorado), estava querendo cada vez mais esquecer de aula de Matemática que corria nos últimos dois tempos de aula. A professora, era uma bela moça, porém, a 30 anos atrás, hoje era só mais uma velhinha adoradora de gatos que tinha como o ponto alto da semana os programas de auditório dominicais. Assim como um hippie tentaria explicar a um preso como a vida é bela, a professora estava tentando fazer com a turma matinal dizendo alguma coisa sobre Geometria:

- Vocês me escutam, oitavo ano? Sabem o que é uma reta, um ponto, não sabem? Se eu juntar o ponto A com o ponto... - um som brusco vindo do fundo da sala interrompeu o que ela acabaria de falar. Era Kazuya chutando uma cadeira.

- Quem quer saber desta merda de matéria, professora? Quando se aprende que dois mais dois é quatro, já se sabe tudo de Matemática e dessa matéria chata chamada Geometria. - exclamou o moleque arruaceiro, com muita intolerância. - Eu vou embora desta sala. Volto quando tivermos aula de Educação Física.

- Mas que abuso. Não o quero mais nas minhas aulas de Matemática, Geometria ou Física, estou velha e não dependendo mais de alunos como você. Vá embora e se acerte com a diretora.

- Fiz um grande avanço. Obrigado, professora! - debochou da velha professora ao dizer isso e foi rindo ao caminho do corredor - Mas que saco essa escola em, não me lembro de ser assim lá em Nirahara. Sinto falta dos meus colegas, realmente. - pensou ele.

E realmente, sua vida nunca esteve tão chata desde que se mudou para Viridian no continente de Kanto. Suas aulas de treinamento pokémon estavam cada vez mais com o tempo menor, já que na sociedade atual era comum que poucos ainda se importavam em sair por aí imprudentemente seguindo carreira de treinador pokémon. A única perspectiva de Kazu (seu apelido), era a de um dia poder voltar a Öwen ou estar em Unova, mais exatamente em Castelia, o lar dos homens que queriam ganhar dinheiro, cujo qual era o que movia ele e seus objetivos. Por alguns instantes, ele se manteve de pé e imóvel, como se pensasse em algo, talvez estivesse arrependido de ter ofendido a professora, mas não, não era isso. Se jogou no armário e deu uma cabeçada no mesmo. Olhou para frente e resolveu ir à sala da diretora, sem mais nem menos abriu a porta e já a viu preparada para lascar o sermão, então pediu para que ela fosse breve:

- Olha, sem muitos rodeios, por favor, se for pra me mandar embora, não me importo, eu saio daqui em um instante.

- Quem dera, Kazuya, quem dera se fosse tão simples assim. Devido as suas constantes intrigas e confusões que esteve envolvido, você está correndo o risco de tomar expulsão da escola. Seria realmente uma pena, você é um menino tão bonito e parece esforçado, porque faz isso? - com algum tom sedutor e de malícia a diretora estufou os peitos e adocicou a voz para falar com ele.

- Não, nem pense nisso, diretora, eu jamais me venderia, ainda mais para uma velha como você. - retrucou ele já vendo as verdadeiras intenções dela.

- Ah, entendo! Pedirei para que sua mãe venha aqui e saiba que por isso, você perdeu a chance de não levar uma surra dela.

- Deus me livre! Adeus, diretora Ana. - disse ele assustado.

Ela até fez uma cara de decepção, mas não convenceu ao Kazu. Ana, diriamos que é até uma mulher de quarenta anos bem estruturada, já esteve em muitas polêmicas com outros alunos. Mas Kazu é sua paixão, o menino de apenas dezessete anos que ela não consegue consquistar nem mesmo com chantagem. Após esse incidente, Kazu andava pela rua com a maior cara de desinteressado, até que vê um senhor sentado perto da entrada da Floresta de Viridian, o qual, chamou-o e lhe disse estas palavras:

- Feche os olhos e apenas me escute. Assim como o vento toma diferentes rumos, a sua vida também tomará. Decisões propostas no passado, serão repensadas, revelações serão feitas, mentiras desfeitas e uma nova decisão você terá de tomar, um rumo o qual você seguirá e não poderá voltar atrás. Estará preparado para a maior reviravolta da sua vida? Agora abra os olhos e... - o senhor tomou um susto ao ver que Kazu não estava ali - Mas aonde é que este garoto... Bom, avisado ele foi, se não quis escutar, que o seu destino não lhe escute também. - praguejou o velho senhor.

- Mas oras, eu estive todo o momento atrás do senhor. Se é cego, não me culpe. Até mais e eu não ligo pra esses negócios de profecia. Se Deus irá me dar azar, que me mande em dobro se possível!

O rapaz voltou para a casa rindo demais, todos que passavam por ele não entendiam o porque de sua alegria e deboche ao mesmo tempo, eram gargalhadas que ecoavam tão longe, que duvide se quiser, até Deus escutou... Chegando em casa, Kazu se deparou com sua mãe em clima de comemoração e ao mesmo tempo dizendo bem alto e para toda a vizinhança escutar:

- Kazu, prepare suas malas. Iremos para Sinnoh! Minhas preces foram realizadas e finalmente eu ganhei na loteria, acredita? Sinnoh, que sonho, meu filho.

- Ai que merda... - falou baixinho Kazu.

- - -

O que será que acontecerá com Kazu em Sinnoh? Como assim ele vai embora da escola? O que será que irá acontecer no primeiro capítulo? Não percam...
Capítulo 01
O que, um pokémon?

Espero que gostem e declaro aqui minha volta a área de Fanfics!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Flying Keeper Stories Sp3b0Xd
Flying Keeper Stories 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPFlying Keeper Stories 006Flying Keeper Stories 018Flying Keeper Stories 031Flying Keeper Stories 135Flying Keeper Stories 117
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 21:18

Oi, Kuro. Após ver que tu postou a fic, vim direto aqui para lê-la. <:

Bem, achei legal a razão da motivação pra criar a fic, ou seja, o Monotype. Também gostei do modo da personalidade do Kazuya, um simples rebelde que odeia várias coisas e é meio zoador. Personagens assim são geralmente uns dos mais bem feitos nas fics, pelo menos para mim.

A narração ficou bem boa, só achei que a descrição deveria ter sido mais bem feita. Sabe, em algumas partes poderia ter descrito mais os personagens. Mas, de resto, a narração ficou bem feita.

Não achei muitos erros. Só uns pequenos de vírgula, e também, outro aí que eu não entendi muito bem:
Citação :
Assim como um hippie tentaria explicar a um preso como a vida é bela, a professora estava tentando fazer com a turma matinal dizendo alguma coisa sobre Geometria:
Não entendi muito bem essa parte, acho que foi um erro de vírgula, ou outra coisa.

Coitado daquele homem lá das profecias, foi completamente sacaneado pelo Kazuya. Mas sério, eu tenho certeza que a profecia vai ter algum efeito sobre o rapaz. Hoho, eu sei que vai.

A mãe dele ganhou a loteria e vai forçá-lo a mudar pra Sinnoh. Vish, vejo que ele não gostou. Mas, com certeza prevejo algo acontecendo com ele enquanto estiver lá. Altas aventuras acontecerão, yay.

Well, basicamente isso. Aguardo o novo capítulo, até.

________________
Flying Keeper Stories KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Flying Keeper Stories NkJEguh
Flying Keeper Stories ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 22:26

Excelente estória. Você algumas vezes empregou o Porque errado, mas não há muito problema. As vírgulas lá no iníciou você errou, o que deu uma quebra chatinha na hora de ler -q Mas num geral, não vi mas tantos erros. Aliás, não li com o objetivo de caçar erros, então vou ser breve, pois o que me interessa mais é a estória :3

Achei excelente a vida do menino problemático. Sei como ele deve se sentir. Tão distante de tudo, isolado. Adoro pokémons voadores, cê sabe :3 Quero muito ver Braviary, hein? :3 Só uma perguntinha... A [palavra censurada] da mãe dele não cansa não? Por que eles simplesmente não ficam em Unova ou Öwen?

Enfim... Está per :3 RENASCENTIA FOREVAH

________________
Flying Keeper Stories HokOmTd

Flying Keeper Stories NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Solo Typlo
Membro
Membro
Solo Typlo


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeSeg 23 Jan 2012 - 23:16

Dae Zaki :3

Simplesmente adorei, cara. Sua escrita é muito boa, adorei a inspiração da historia. Monotype, isso me deu uma ideia, hm... Anyway! O personagem foi muito bem feito, ri na parte da diretora -q Dezessete anos e no oitavo ano, vish. Vamos ver o que virá em Sinnoh... Aposto que seu Mono foi D/P/Pt -q

Que a Fic dure muito! Não seja como o Typlo que só faz três capítulos e desiste.

________________
Flying Keeper Stories 0QF8ncf
Ir para o topo Ir para baixo
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod
done


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 12:18

Achei a história interessante.
Alguns momentos foram muito bons como o que a diretora tentou seduzi-lo
Mas pera... 17 Anos no oitavo ano? o.O Santa mãe de deus.
Tomara q ele pegue um pidove :3
É só isso, boa sorte com a fic, continuarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dusknoir
Membro
Membro
Dusknoir


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 12:29

Kurow!

Finalmente está voltando a areá de fanfics, mesmo que lentamente já é um começo.

Quando ao prólogo achei ele de todo... Interessante. Um garoto em sua plena rebeldia, dezessete anos é uma idade boa para se formular o personagem sobre esses aspectos, inspirado por um Monotype... Nunca tinha visto, mas para tudo se há uma primeira vez.

Narração e descrição estavam boas, tanto que erros eu não percebi, mas posso ter deixado passar, achei engraçada a parte do velhinho da profecia (me lembrou o que ensina a pegar os pokés em Viridian...).

Well... Sinnoh? Ocorrerá aí a sua história? Ou haverá mais uma mudança de continente, braviary e pidove são de Unova... Enfim verei isso com o decorrer da fic, Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 9:45

O senhor voltou mesmo õ.õ

Minha fic inspirando, que orgulho *o* Tá muito boa a fic e-bro, como eu sempre digo, não existe tema clichê, existem autores clichês. O modo de escrever que você porpôs aqui foi muito legal, juntou o leitor da personalidade do personagem. Além do toque de humor, essencial.

Pontos fracos. Eu notei três. O primeiro, o Perry já falou, vírgulas, mas foram poucas. O segundo, erro mais comum em qualquer pessoa, inclusive repórteres e críticos falam isso: Há muito tempo atrás. Primeiro que você colocou a muito tempo, e não há. E segundo, isso se chama repetição desnecessária, ou você escolhe há muito tempo ou muito tempo atrás. E por fim, o terceiro ponto, eu achei que faltou uma descrição física do Kazu, cor do cabelo, roupas, assim eu imagino a personagem claramente.

Mas, eu adoro o tipo Flying como você e sei o inicial, muaha, privilégios u.u

Inté o próximo Zaki o/

________________
Flying Keeper Stories Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
~Brendha'
Membro
Membro
~Brendha'


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Flying Keeper Stories Left_bar_bleue0 / 100 / 10Flying Keeper Stories Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2011

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!


Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitimeSeg 20 Fev 2012 - 18:46

Hey' Kurosaki Lucas !

É parece que vai ser uma ótima Fanfic!
E deu uma vontade de espancar esse garoto atrevido em todas as partes do prólogo! XD~
___

Achei um absurdo uma mulher de quarenta anos se apaixonar por um moleque de dezessete... Mas coitada! Ele vai embora... Sorte da mãe dele que ganhou na loteria, queria que fosse minha mãe!!! #Euri!
___

É isso ai!
Babai~


@Block by Bitto;

Fanfic inativa a mais de um mês, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.

________________
Yui | Mio | Azusa | Ritsu | Mugi <3
Flying Keeper Stories K-on10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flying Keeper Stories Empty
MensagemAssunto: Re: Flying Keeper Stories   Flying Keeper Stories Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flying Keeper Stories
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Gold Stories- Cap.1-Right in the End
» Stories of a Detective
» Hogwarts Stories
» Pokémon StorieS ~ Fanfiction
» Pokémon - Originals Stories (POS)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: