| Crítica: Onde estão os FFM? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
done Fan Art Mod
| Assunto: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 15:16 | |
| Pessoal, não venho aqui para arranjar briga com ninguém, mas queria saber se estão passando algum problema com a equipe de Fan Fic Mods, pois eles estão meio ausentes, o meu motivo de vir aqui, não é nem uma crítica, é mais uma pergunta: Membros com mais de 4 alertas podem ter Fics/ Hq's? Pois eu tenho 5 alertas e minha atual hq ainda está aberta, se esta regra tiver sido mudada, quer dizer que qualquer membro pode criar Hq's/ Fics? Obrigado pela atenção. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 15:18 | |
| Minhas duas fanfics continuaram abertas depois que eu recebi os alertas. Eu que fui um membro bonzinho e pedi para trancar.
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 15:19 | |
| - Microo~ escreveu:
- Minhas duas fanfics continuaram abertas depois que eu recebi os alertas. Eu que fui um membro bonzinho e pedi para trancar.
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. Eu n estou falando que as pessoas vivem pra PM, só estou perguntando se eles estão com algum problema na equipe. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 15:48 | |
| - donin escreveu:
- Microo~ escreveu:
- Minhas duas fanfics continuaram abertas depois que eu recebi os alertas. Eu que fui um membro bonzinho e pedi para trancar.
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. Eu n estou falando que as pessoas vivem pra PM, só estou perguntando se eles estão com algum problema na equipe. Nem todo mundo vive só na PM² Tentou mandar MP para os FFM? Porque se mandasse comcerteza eles veriam. Cbm e Swe estão exercendo a função deles, e o Gus também, só parece que o Arc foi na caçada rumo Triforce, mas ele aparece as vezes. Mande uma MP. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 15:54 | |
| - ~Umbrello escreveu:
- donin escreveu:
- Microo~ escreveu:
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. Eu n estou falando que as pessoas vivem pra PM, só estou perguntando se eles estão com algum problema na equipe. Nem todo mundo vive só na PM² Tentou mandar MP para os FFM? Porque se mandasse comcerteza eles veriam. Cbm e Swe estão exercendo a função deles, e o Gus também, só parece que o Arc foi na caçada rumo Triforce, mas ele aparece as vezes. Mande uma MP. N deu pra entender q foi só uma pergunta? | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 17:09 | |
| - donin escreveu:
- ~Umbrello escreveu:
- donin escreveu:
- Microo~ escreveu:
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. Eu n estou falando que as pessoas vivem pra PM, só estou perguntando se eles estão com algum problema na equipe. Nem todo mundo vive só na PM² Tentou mandar MP para os FFM? Porque se mandasse comcerteza eles veriam. Cbm e Swe estão exercendo a função deles, e o Gus também, só parece que o Arc foi na caçada rumo Triforce, mas ele aparece as vezes. Mande uma MP. N deu pra entender q foi só uma pergunta? Achei que era uma crítica, vish. | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 18:29 | |
| - donin escreveu:
- Microo~ escreveu:
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. Eu n estou falando que as pessoas vivem pra PM, só estou perguntando se eles estão com algum problema na equipe. o que passa dentro da Fan Fic Moderação não diz respeito a ninguém que não pertença a moderação. Cbm e ~Gus cuidam da área, Arc volta em Fevereiro. Viu alguma infração no fórum de fics? Mande MP a um FFM. Não estamos online 24 horas, assim que os ffms entram eles verificam todos os tópicos com mensagens novas e tomam as providências corretas. | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 18:45 | |
| - Sweets escreveu:
- donin escreveu:
- Microo~ escreveu:
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. Eu n estou falando que as pessoas vivem pra PM, só estou perguntando se eles estão com algum problema na equipe. o que passa dentro da Fan Fic Moderação não diz respeito a ninguém que não pertença a moderação. Cbm e ~Gus cuidam da área, Arc volta em Fevereiro. Viu alguma infração no fórum de fics? Mande MP a um FFM. Não estamos online 24 horas, assim que os ffms entram eles verificam todos os tópicos com mensagens novas e tomam as providências corretas. O garoto perguntou se eles estão com algum problema na equipe, não se estão online 24 horas, não precisa ser rude com o garoto Acredito que devam estar ocupados com algo, mas logo vão estar de volta de volta ________________ Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Ter 24 Jan 2012 - 20:05 | |
| - FrostFire escreveu:
- Sweets escreveu:
- donin escreveu:
- Microo~ escreveu:
Dê um bom exemplo, nem todo mundo vive só para a PM. Eu n estou falando que as pessoas vivem pra PM, só estou perguntando se eles estão com algum problema na equipe. o que passa dentro da Fan Fic Moderação não diz respeito a ninguém que não pertença a moderação. Cbm e ~Gus cuidam da área, Arc volta em Fevereiro. Viu alguma infração no fórum de fics? Mande MP a um FFM. Não estamos online 24 horas, assim que os ffms entram eles verificam todos os tópicos com mensagens novas e tomam as providências corretas. O garoto perguntou se eles estão com algum problema na equipe, não se estão online 24 horas, não precisa ser rude com o garoto
Acredito que devam estar ocupados com algo, mas logo vão estar de volta de volta não fui rude, tente interpretar o post um pouco melhor. Se a ffm moderação está passando por problemas ou não, isso não diz respeito aos membros do fórum. Pelo título do tópico e pelo main post o membro em questão critica que os ffms não tenham trancado sua fic/hq. Após os posts acima em que pedem para que o membro em questão envie uma MP para os FFMs pedindo que tranquem a fic, o membro mudou de assunto querendo saber o se algo acontece dentro da ffm. Como eu disse e repito, o que acontece não só na FFM mas como também na FAM, ABP Mod e Staff em geral diz respeito somente a Staff. | |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Sáb 28 Jan 2012 - 20:29 | |
| Me desculpe sweets. Mas acho isso errado, pois quem movimenta e faz manter vivo a área de fanfics e hqs são os membros, sem as hqs e fics os ffm n teriam trabalho. Então acho q os membros devem ter sim uma explicação. Já que o post está gerando um flame peço que tranquem. A minha dúvida também já foi esclarecida. | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? Sáb 28 Jan 2012 - 23:04 | |
| - donin escreveu:
- Me desculpe sweets. Mas acho isso errado, pois quem movimenta e faz manter vivo a área de fanfics e hqs são os membros, sem as hqs e fics os ffm n teriam trabalho. Então acho q os membros devem ter sim uma explicação. Já que o post está gerando um flame peço que tranquem. A minha dúvida também já foi esclarecida.
Eles não tem que ter explicação, o trabalho não é dos FFMs? Então, deixe eles, oras. .-. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crítica: Onde estão os FFM? | |
| |
|
| |
| Crítica: Onde estão os FFM? | |
|