Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão para os challenges Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestão para os challenges Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para os challenges

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão para os challenges Empty Sugestão para os challenges

Mensagem por Zeros126 Ter 24 Jan 2012 - 19:16

Bem, vou falar rapidamente, eu estive pensando na seguinte ideia:

Como todos vocês sabem, nos challenges temos até 1 semana para postar os progressos certo? pois bem, nós temos direito a UM vale imunidade se caso der algum problema e não conseguimos postar por algum motivo, mas ai chega as bemditas férias e, como consequencia, viajamos muito. O problema é que nem sempre nas nossas viagens conseguimos a preciosa net ou temos o jogo do challenge salvo né? então o que acontece. ficamos muito tempo sem postar e acabamos sendo expulsos do challenges, mas como vamos resolver isso?

Eu tenho duas Alternativas:
1: Aumentar os vale imunidade durante o período de férias.
2: dar uma folga tanto para a ABP moderação tanto para os participantes.

Bem é essa a minha ideia, desculpa se eu não consegui me expressar direito, mas não sou muito bem com as palavras.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão para os challenges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para os challenges Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para os challenges Empty Re: Sugestão para os challenges

Mensagem por Spin Qui 26 Jan 2012 - 12:28

Só para constar, são DOIS vales imunidades, o que totaliza até 3 semanas de prazo, caso você não possa postar em uma semana devido a eventualidades. Então, me desculpe, mas se não pode postar em um prazo de 3 semanas é porque vai se ausentar por mais de 1 mês e por isso não deveria estar participando mesmo, afinal os participantes que estão na fila de espera não tem culpa se você está viajando. Posso até estar sendo grosso, mas é um problema seu. Além disso, sejamos sinceros. Quem é que retoma um challenge após interrompê-lo por 1 mês? Apenas por curiosidade, ninguém que ativou o vale imunidade nos últimos challenges acabou por completar. A maioria simplesmente desistiu na semana seguinte.

Na questão da folga, isto já aconteceu. Quase todos os challenges tiveram esta folga no natal (apenas o challenge do Isr que estava MUITO lotado não teve a folga). Por outro lado, é um fato que muitos que participam do challenge não acompanham as "notícias" dos challenges (se bem que isto me da uma ideia ...), por isso vários participantes sequer tomaram conhecimento disso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Sugestão para os challenges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para os challenges Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para os challenges Empty Re: Sugestão para os challenges

Mensagem por Zeros126 Qui 26 Jan 2012 - 12:39

Spin escreveu:Só para constar, são DOIS vales imunidades, o que totaliza até 3 semanas de prazo, caso você não possa postar em uma semana devido a eventualidades. Então, me desculpe, mas se não pode postar em um prazo de 3 semanas é porque vai se ausentar por mais de 1 mês e por isso não deveria estar participando mesmo, afinal os participantes que estão na fila de espera não tem culpa se você está viajando. Posso até estar sendo grosso, mas é um problema seu. Além disso, sejamos sinceros. Quem é que retoma um challenge após interrompê-lo por 1 mês? Apenas por curiosidade, ninguém que ativou o vale imunidade nos últimos challenges acabou por completar. A maioria simplesmente desistiu na semana seguinte.

Na questão da folga, isto já aconteceu. Quase todos os challenges tiveram esta folga no natal (apenas o challenge do Isr que estava MUITO lotado não teve a folga). Por outro lado, é um fato que muitos que participam do challenge não acompanham as "notícias" dos challenges (se bem que isto me da uma ideia ...), por isso vários participantes sequer tomaram conhecimento disso.

Um tapa de mão fechada na minha fussa e nas minhas idéias bonito, pode trancar então.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestão para os challenges Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestão para os challenges Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para os challenges Empty Re: Sugestão para os challenges

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos