Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oat Time :D Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Oat Time :D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Oat Time :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wo
Membro
Membro
Wo


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Oat Time :D Left_bar_bleue3 / 103 / 10Oat Time :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


Oat Time :D Empty
MensagemAssunto: Oat Time :D   Oat Time :D Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 19:49

Oat Times

@ Dia 7 de Fevereiro- Olá, já é tarde e vim contar-te como foi o meu dia antes de deitar-me...
Comecei bem o dia fui no autocarro jogando minha White, estava treinando os meus pokemons para a Elite 4, e de repente, apareceu um Gligar shiny! *-* Fiquei tão contente, dei-lhei o nome de "Oat", se eu contar para você vai achar que estou maluco, mas acho que ele falou comigo, comecei a ouvir o ruído dele, mas ai apareceu Kurosaki e seus amigos e falaram "E ae Yuki, deve novo com os seus pokebloblos? Ahah, seu nerd" e começou zuando comigo com os seus 2 amigos, fiquei fulo, mas não falei nada, não queria meter-me em brigas, depois cheguei a Escola quando estava me dirigindo para a aula voltei a ouvir o ruído do Gligar, mas voltei a deixar de ouvir graças ao toque, fiquei pensando se eu estou louco ou obcecado.
Na aula a professora começou brigando comigo, tive nota baixa, ela está sempre baixando minha moral, mas falei para ela ir tomar [palavra censurada], não sei o que me deu, mas fiquei muito farto, a professora telefonou para casa, minha mãe deu-me uma chapada, fui para o meu quarto fiquei jogando minha White, boa noticia meu Gligar evoluiu, e nunca mais ouvi nenhum ruído, deve ter sido só imaginação minha, eih! Tem algo brilhando ali, vou ir ver...


Após escrever isto, Yuki desapareceu...

"Eih, onde estou? Nossa que dor de cabeça"- Disse ele enquanto passava a mão na cabeça.
"Yuki! Yuki! Acorde logo!"- Disse um garoto.
"Quem é você? Porquê está berrando tanto?"- Disse ele com um ar supreendido.
"Yuki? Você está bem?! Oh moleque levanta-te, não te lembras de mim? Sou o Nathan seu cuzão! Assim você vai chegar atrasado"- Disse o tal de Nathan.
"Nathan? Sei lá quem é você retardado, atrasado para que?"- Disse Yuki.
"Retardado?! Atrasado para o torneio!"- Disse Nathan dando um murro na cabeça de Yuki.
"Qual torneio cára? Que você tá falando para ai?"- Disse Yuki.
"O torneio na cidade, para as candidaturas do Gym"- Disse Nathan, arrastando o Yuki por um braço.
"Não estou percebendo nada, mas vamos"- Disse Yuki com preguiça.

Chegando a cidade Yuki reparou que tinha uma Poke Bola no seu bolso, ele ficou assustado.

"Que é isso?!"- Disse com um ar assustadiço, notava-se o medo na suspanse na cara dele.
"Isso? Porquê esse ar? É uma Poke Bola..."- Disse Nathan com um ar tranquilo.
"Uma Poke Bola?! Isso é uma partida?!"- Disse Yuki continuando com um ar assustado.
"Você tá bem Yuki?"- Disse Nathan.
"Que é isso?!"- Disse Yuki.


Continua...


Sei que é pouco mas é a primeira coisa que escrevo xD Sei que não está ótimo mas pretendo melhorar :3

________________
Oat Time :D Scaled.php?server=443&filename=croakh

"Há pedras que levantas, há outras que não."
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Oat Time :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oat Time :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Oat Time :D Empty
MensagemAssunto: Re: Oat Time :D   Oat Time :D Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 21:48

Ta muito legal...
E pelo que entendi o Yuki é o menino que tava jogando.
E a pokebola é a do Glisco Shiny duvida
Bom espero que volte logo com mais um capitulo maravilhoso. Exclamação

________________

Oat Time :D 34xqjcg
Sign e Avatar by Hypno.

Teste de digitação
Spoiler:



Estojo de insígneas Smile
Spoiler:


Eu sou um AIPOM!Aipomaipomahahaahaipom XD
Oat Time :D Pqaipom

Dragonite_Fan Love You :3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oat Time :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Time] Ajuda no time do Platinum.
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Seu time em R/S/E
» Time em BW
» meu time em SS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: