Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo dos Pesadelos

+14
marina may
massamuni99
Nothermoraes
Gold Kanon
RuinQueen
~Wind
Dark_Azelf
GodFire
lordefael
Solo Hit-yplo
Lucario100
IEdu
BestMew
Roberto323
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por GodFire Sáb 28 Jan 2012 - 21:47

Pokémon Deep Web

Roberto e Marina são dois irmãos gêmeos que, em um dia de muito tédio, resolvem adentrar a Deep Web. O que eles encontrarão lá mudará a vida deles!

Personagens:

Roberto: Inteligente em informática e computação, consegue tomar decisões rápidas em momentos de perigo.

Pokémons que possui:
Jogo dos Pesadelos - Página 2 479

Marina: Aparentemente uma garota indefesa, mas não se deixa enganar! É muito destemida e sempre tenta ajudar!

Pokémons que possui:
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Spr_3e_137

SUMÁRIO:

CAPÍTULO UM: DEEP WEB
CAPÍTULO DOIS: A ESCOLA ASSOMBRADA


Última edição por Firewest_ em Sex 10 Fev 2012 - 22:28, editado 2 vez(es)
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Dark_Azelf Sáb 28 Jan 2012 - 22:33

Manda por MP

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por ~Wind Qua 1 Fev 2012 - 22:06

Tudo bem, uma vez eu sonhei que eu estava num lugar todo distorcido, com uma cor forte e escura (Sem piso, sem nada), eu realmente sabia que era um sonho, eu fazia de tudo para sair do sonho, mas uma coisa em meus sonhos e pesadelos: "Eu não controlo meu corpo, ele vai se movendo automáticamente e eu tenho uma visão de mim em terceira pessoa", ainda sim, tudo acontecia, desde aí, eu não me lembro muito bem, acho que apareceu um gigante, ou algum monstro, mas ele avançou pra mim e quando ele estava prestes a minha acertar, eu acordei me levantando rápidamente com o tremendo susto, eu me lembro de que a cara dele era muito feia e assustadora. Não foi um pesadelo amedrontador, mas talvez um dia eu queira contar o meu pesadelo que me fez ter medo dos Três Porquinhos (Quando eu era pequeno).

~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Qui 2 Fev 2012 - 16:39

sem nada pra me dar medo '-' postem logo alguma creepy

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por RuinQueen Sex 3 Fev 2012 - 6:11

vcs não querem ler o que acontece comigo...
mas eu vou escrever \o/
eu madrugo quase toda a noite. numa dessas noites ocorreu uns negócios doidos.
doidera 1: eu ouvi o som de uma dquelas barreiras de morro caindo na agua. era muito alto e mais ninguem daqui ouviu.
obs: nada tinha acontecido e tava tudo tranquilo.
doidera 2: ouvi gritos na rua que mais ninguem ouviu(era alto de verdade ).
obs:nao tinha ninguem na rua.
doidera 3:sons estranhos de gente na minha cozinha, nao fui lá por que tava com medo demais.
obs:era meu tio que tinha invadido minha casa -q
doidera 4:depois de ler uma creepy sobre sombras que se movem enquanto vc esta concentrado no pc, eu comecei a ver borroes de sombras do meu lado.
obs:ainda nao consegui explicar isso
doidera 5:ouvi sussurros no meu quintal, me fingi de morta dentro de casa.
obs:ainda nao explicado
doidera 6:liguei a webcam do note, virada pra mim, e tava tudo preto com duas pequenas bolas azuis brilhando no meio da tela.
obs:nunca mais liguei a web
doidera final: quando dormi naquele dia (pq madruguei) sonhei que o gato preto da minha casa era um fantasma que estava grudado na parede e todos dormiam, e eu gritava pra minha mae que tinha um fantasma e só saia um sussurro. tudo isso enquanto o fantasma olhava pra mim.
obs: meu dia assombrado
OBS²: quando tentei enviar isso pra voces deu uma série de problemas e tive que reescrever tudo, não sei o que houve ainda.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Gold Kanon Sex 3 Fev 2012 - 12:22

Roberto323 escreveu:Poste Aqui creepy Pastas ,Historias de terror videos assustadores ou coisa q de Medo

Intaum que os jogos Comecem Twisted Evil Twisted Evil

Intaum 2 :Que tenha Uma Péssimos Sonhos/Pessima noite

pensei que era pra por historias de terror,nao de comedia.
bom,nao vou ficar recramando tambem,pq eu nem tentar fazer eu tentei(deve ser dificil).
parabens pelas historias gente,mais NÃO chamen elas de historia de terror.

o unico sonho de terror que tive,foi quando sonhei que meu pai e minha tia tinham virado vampiros,ai eu tive que ficar fugindo.

e o mais loco(mais noiado,isso sim)foi quando sonhei que era o goku,e eu tava lutando contra os monstros de carta do yugioh(tinham,exodia,rei caveira,e mago negro).
só que ai eles ficaram mais forte,ai eu fui tentar virar super saiyan,só que invez de virar super saiyan,eu virei o power ranger branco,ai eu acordei.

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Sáb 4 Fev 2012 - 10:29

lucario50 escreveu:
Roberto323 escreveu:Poste Aqui creepy Pastas ,Historias de terror videos assustadores ou coisa q de Medo

Intaum que os jogos Comecem Twisted Evil Twisted Evil

Intaum 2 :Que tenha Uma Péssimos Sonhos/Pessima noite

pensei que era pra por historias de terror,nao de comedia.
bom,nao vou ficar recramando tambem,pq eu nem tentar fazer eu tentei(deve ser dificil).
parabens pelas historias gente,mais NÃO chamen elas de historia de terror.

o unico sonho de terror que tive,foi quando sonhei que meu pai e minha tia tinham virado vampiros,ai eu tive que ficar fugindo.

e o mais loco(mais noiado,isso sim)foi quando sonhei que era o goku,e eu tava lutando contra os monstros de carta do yugioh(tinham,exodia,rei caveira,e mago negro).
só que ai eles ficaram mais forte,ai eu fui tentar virar super saiyan,só que invez de virar super saiyan,eu virei o power ranger
branco,ai eu acordei.


na verdade o topico é só pra postar creepys '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Nothermoraes Seg 6 Fev 2012 - 14:51

Achei assustadora a do Mario, o kra não conseguia desligar o N64 O_O

Eu quero o link do jogo Pokémon Terror Black, o kra é retarda mesmo. Sobre a história do Sceptile, aconteceu que meu Cyndaquil NÃO ERA shiny(by ovo com Ditto), e evoluiu e tal, e quando chegou em Typhlosion macho, só que ele FICOU shiny com uma mancha vermelha nas costas, e sempre que o usava, falava que ele tava fainted, mas não tava. Quando ele era Lead, não aparecia nenhum pokémon nas graminhas, como se fosse cheat. Troquei ele depois de fazer um ovo, que nasceu e quando evoluiu, pegou pokérus e deu o mesmo problema que o pai. Descobri que o Ditto era cheatado, e passava o cheat para ovos. O Ditto tava vermelho quando tirei ele da box, assustado. Então fui a uma revanche com a Jasmine. Ela só usou Empoleon e Steelix, ambos com 1 de HP. Usei Ditto pra testar. Eles fizeram som de sofrimento ao perder. Perguntei ao meu amigo, e ele perguntou se eu jogava emulador. Disse que não, daí ele me disse que tinha umas fitas de Soul Silver que vieram com erro, e o dele tinha. Daí como ele tinha dado a um outro amigo meu, que esse me deu Ditto, meu jogo ficou estragado. Tempo depois roubaram meu DS. Flw

Foi épico sério, achei que o Ditto ia me matar.

________________
Jogo dos Pesadelos - Página 2 K2Tfe

Jogo dos Pesadelos - Página 2 IMKmB

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Ter 7 Fev 2012 - 18:57

Fui ler a creepy do Zelda e Q medo cara nem vi os videos >.<

aqui o link das tres partes

http://minilua.com/o-lado-negro-de-zelda-1/

http://minilua.com/o-lado-negro-de-zelda-2/

http://minilua.com/o-lado-negro-de-zelda-3-final/

o cleverbot fala mesmo O.O

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por massamuni99 Qua 8 Fev 2012 - 5:00

Me aterrorizei mto thau gente!!!!!!
massamuni99
massamuni99
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011

Frase pessoal : Reshram, Melhor pokemon do MUNDO!!!!


http://pokerevolucionario.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por marina may Qua 8 Fev 2012 - 7:43

Não tive nenhuma experiencia própria de medo ou coisa parecida, mas já fiquei impressionada com algumas histórias, que apesar de fake, e mesmo sabendo e acreditando nisso, dão bastante medo, por serem bem boladas. (achei bem boladas, não sei se realmente são ><)

Enfim, não lembro muito bem quando, mas enquanto pesquisava sobre pokémon, vi algumas coisas relacionadas a Lavander Town (acho que todo mundo já ouviu histórias sobre Lavander Town, não é mais novidade ahaha), causas de morte por causa da música, até que comecei a ler uma história bem grande por sinal, que contava que as causa de morte não eram por causa da música, mas sim algo que acontecia logo no começo, acho que a grande maioria deve conhecer essa história, mas deixarei o link disponivel, porque como disse no inicio, essa história me impressinou bastante porque achei ela bem feita.

O link inclusive é daqui mesmo do forum e se olhar melhor pelo topico tem outras curiosidades e histórias medonhas: http://www.pokemonmythology.org/t10498p60-mindfucks-creepypastas-em-pokemon?change_temp=1#149599
marina may
marina may
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Pokémon, Eu Escolho Você!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por RuinQueen Qua 8 Fev 2012 - 15:52

bom, algum de vocês já viu um tópico aqui na mytology chamado "a pokedex me assusta ás vezes" ? e um outro que se chama "o silencio do criador" ?
sério, quase chorei com esse dois... por quê? simples, o primeiro mostra que o shedninja é uma casca vazia que rouba almas, o segundo, que o chandelure é basicamente uma fogueira de almas. outro dia eu pensei comigo mesma... o que seria capaz de acontecer, com esses dois juntos, contra seu treinador. e não só isso, imaginem, um de nós, jogadores fanáticos de pokemon. que goste mórbidamente de colocar esses pokemons mais sinistros em seu time. cubone, parasect, chandelure, shedninja... imaginem, se um dia, esse jogador... descobrir da pior maneira, que todas as historias sobre esses pokemons... sao reais.
o proprio chandelure. eu tenho 3 em meu time do black. faz tempo, que não quero mais jogar com esse time. tenho medo de liberá-los e algo ruiim me acontecer.
vocês podem achar uma tolice da minha parte mais... e se nao for?
fica isso pra tirar as noites de sono de vocês. faz um tempo que não durmo mesmo. ando vendo olhos brilhantes no escuro.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Sex 10 Fev 2012 - 12:02

RuinQueen escreveu:bom, algum de vocês já viu um tópico aqui na mytology chamado "a pokedex me assusta ás vezes" ? e um outro que se chama "o silencio do criador" ?
sério, quase chorei com esse dois... por quê? simples, o primeiro mostra que o shedninja é uma casca vazia que rouba almas, o segundo, que o chandelure é basicamente uma fogueira de almas. outro dia eu pensei comigo mesma... o que seria capaz de acontecer, com esses dois juntos, contra seu treinador. e não só isso, imaginem, um de nós, jogadores fanáticos de pokemon. que goste mórbidamente de colocar esses pokemons mais sinistros em seu time. cubone, parasect, chandelure, shedninja... imaginem, se um dia, esse jogador... descobrir da pior maneira, que todas as historias sobre esses pokemons... sao reais.
o proprio chandelure. eu tenho 3 em meu time do black. faz tempo, que não quero mais jogar com esse time. tenho medo de liberá-los e algo ruiim me acontecer.
vocês podem achar uma tolice da minha parte mais... e se nao for?
fica isso pra tirar as noites de sono de vocês. faz um tempo que não durmo mesmo. ando vendo olhos brilhantes no escuro.

eu ja li ^^ e q medo Oo o cara fico todo Palido e mirreu ainda bem q é so uma creepy


Marina may escreveu:Não tive nenhuma experiencia própria de medo ou coisa parecida, mas já fiquei impressionada com algumas histórias, que apesar de fake, e mesmo sabendo e acreditando nisso, dão bastante medo, por serem bem boladas. (achei bem boladas, não sei se realmente são ><)

Enfim, não lembro muito bem quando, mas enquanto pesquisava sobre pokémon, vi algumas coisas relacionadas a Lavander Town (acho que todo mundo já ouviu histórias sobre Lavander Town, não é mais novidade ahaha), causas de morte por causa da música, até que comecei a ler uma história bem grande por sinal, que contava que as causa de morte não eram por causa da música, mas sim algo que acontecia logo no começo, acho que a grande maioria deve conhecer essa história, mas deixarei o link disponivel, porque como disse no inicio, essa história me impressinou bastante porque achei ela bem feita.

O link inclusive é daqui mesmo do forum e se olhar melhor pelo topico tem outras curiosidades e histórias medonhas: http://www.pokemonmythology.org/t10498p60-mindfucks-creepypastas-em-pokemon?change_temp=1#149599

esse é pra postar creepy do pokemon '-' esse é pra postar qualquer tipo de creepy

Hum Cubone? nao seria Zombatowak

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Nothermoraes Sex 10 Fev 2012 - 12:09

Roberto323 escreveu:Fui ler a creepy do Zelda e Q medo cara nem vi os videos >.<

aqui o link das tres partes

http://minilua.com/o-lado-negro-de-zelda-1/

http://minilua.com/o-lado-negro-de-zelda-2/

http://minilua.com/o-lado-negro-de-zelda-3-final/

o cleverbot fala mesmo O.O

Kra tem a do iCarly lá e do Bob Esponja. Lula Molusco e Fred se suicidam do mesmo jeito affz(miram uma arma na boca e pimba). A um do Zelda eu li. Estátua do capeta Mad



Ei gente o link de O ladro negro de iCarly, Bob Esponja, Pokémon, Sonic e Chaves :


http://minilua.com/terror-pokemon-lenda-black-version/

http://minilua.com/lado-negro-pokemon-2/

http://minilua.com/lado-negro-bob-esponja/

http://minilua.com/lado-negro-bob-esponja/

http://minilua.com/o-lado-negro-de-icarly/

http://minilua.com/lado-negro-sonic/

http://minilua.com/o-lado-negro-de-bob-esponja-2/

http://minilua.com/lado-negro-chaves/

Flw

________________
Jogo dos Pesadelos - Página 2 K2Tfe

Jogo dos Pesadelos - Página 2 IMKmB

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Roberto323 Sex 10 Fev 2012 - 12:15

Tem uma do transformice http://www.fanaticosweb.net/t216-creepy-pasta-transformice

e @Not Leia as outras são muito interessantes ^^ Ben Foi Morto Afogado O.o

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Jogo dos Pesadelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo dos Pesadelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo dos Pesadelos - Página 2 Empty Re: Jogo dos Pesadelos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos