Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado Pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Detonado Pokemon Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Detonado Pokemon Platinum

Ir para baixo 
+3
Dark_Azelf
Matt1521
BlackDarsis
7 participantes
AutorMensagem
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 22:43

Twinleaf Town
Antes de começar o jogo , o professor rowan aparece e começa a explicar as coisas logo quanto voce apertar A / Aparecera uma barra desse ledo da tela <<< voce vai na ultima opção e clicka , vai aparecer uma pokebola grandona em baixo so a parte da frente quanto ele parar de explicar voce clicka na bolinha da pokebola vai sair uma buneary o prof° vai continuar explicando , quanto ele parar vai aparecer Lucas e Dawn com caçacos voce clicka com A em um deles no caso seu sexo Lucas é Manino e Dawn é Menina , quanto voce escolher voce tem que escolher um nome pra você depois um pro seu rival no jogo , quanto escolher o prof° vai voltar pra tela , ele vai começar a falar vamos clickando o A pra passar , aparecera Lucas/Dawn e ele vira uma miniatura vai aparecer uma tela de televisão com a imagem de sandgem town , e com falas quanto passar auguns segundos clicke em A e passe essa cena aparecera você em seu quarto vendo as noticias na tv ande um passo e seu rival vira e falara com você.
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Logo ele ira embora se dirija a escada e desça sua mãe ira falar com voce , quanto voce vai pra porta pra sair ela te chama e explica umas coisas , saia da sua casa e se dirija pra casa de seu rival (Ao lado a cima) quanto voce ira entrar ele aparece e bate em voce , ele ira falar umas coisas e vai pro lado direito ele parara no caminho e falara com voce e ele entrara na casa dele voce tem que entrar logo após ele , entrando nela voce vé a mãe dele é então voce sobe as escadas chegando no quarto de seu rival ele estara no pc ele falara "Oh , hey, ******!" falara umas coisas e saira correndo do pc quase atropelando voce pela escada então voce desçe as escadas tambem quanto chegar na sala voce vai pra porta e sai , vá ao meio onde tem 4 partes pra voce andar pra tras pra frente pro lado e pro outro voce seguira em frente
Rota 201 // Route 201
Ao chegar na rota 201 prosiga e veja seu rival parado te esperando ele ira converçar com você , ele tentara pular a grama mais eles escutam um barulho o Prof/ aparece e começa a falar com vocês ele ira voltar de onde veio a esquerda <<< quanto parara , ele eo seu rival converçam da distancia que estão o prof° volta pra perto de você e seu rival e começa a falar outra vez (Essa falação >.<) aparecera uma barrinha voce clicka em "Yes" eles falaram mais vezes é uma musica de fundo toca e Dawn//Lucas (Depentendo do seu sexo escolhido) aparecera e colocara uma mala no chão eles começam a converçar quanto voce conseguir o controle vá pra frente da mala é clicka em A e a mala se abrira com 3 pokebolas .
Escolha entre:
Turtwig [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chimchar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Piplup [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ao escolher a mala sumira , voce se vira para o prof° ele ira te falar augumas coisas seu rival ira sair do caminho dele o prof° ira pra direita >>> em direção a Sandgem Town , Dawn//Lucas ira logo depois dele seu rival ficara correndo sem sair do lugar e vai pra sua frente e te desafia aceite , começara a batalha vença dele (Lembre-se o pokemon que o seu rival escolheu tem vantagem contra o seu) seu pokemon depentendo passara de nivel , a tela volta a imagem do jogo e seu rival fala com você e a tela fica preta e retorna em sua casa sua mãe ira falar com voce ela te dara o Running Shoes - Ténis De Corrida , apertando B voce pode correr saia de casa e vai ao mesmo lugar que batalhou com seu rival la encontrara ele de novo ele vira falar com você , voce vai ter que ir até a esquerda ira ter um caminho aberto se ver entre umas árvores.
Lake Verity
Ao tentar entrar seu rival ira falar com voce é voces entraram juntos apareceram perto de um lago diferente dos jogos D/P em vez da mala encontra Cyrus o chefé da Equipe Galactica , ele ira parar de olhar a água e vira perto de voces pedindo licença pra sair seu rival vai pra tras e cyrus vai embora ele vira falar com voce de novo quanto voce e seu rival ouvem um barulho de água , ele vira falar com voce ele ira embora deichando voce sozinho volte pra rota 201 agora voce tem que passar pelos matinhos pra chegar em Sandgem Town voce pode lutar com os treinadores e lutar com pokemons selvagens no caminho antes de sair de la um menino estara andando pelos matinhos pra la passe dele e prosiga ante mais um pouco e então aparece muitos matinhos voce tem que passar por la prosiga pra sandgem town Dawn//Lucas estara la te esperando ele(a) ira falar com voce ela te levara a casa do prof° mais so no lado de fora quanto você vai entrar seu rival aparece e de esbarra outra vez ele falara com vocês é ira embora entre com Dawn//Lucas no laboratorio//Casa do professor rowan voces andaram até ele e ele ira falar com você pergunta se voce quer colocar um apelido no seu pokemon "Yes" se voce quiser e "No" se não quiser você ira receber a Sinnoh Dex , Dawn//Lucas ira falar com voce de novo ela saira do lab° voce seguira ela saindo tbm antes de continuar o profesor vai sair da porta de seu lab e gritara seu nome ele te dara A TM27 ele voltara pro laboratorio logo depois dawn//lucas ira te mostrar os Marts e Centers , então volte pra falar com sua mãe em casa enquanto vocês converçam ela te dara o Journal que é pra ver oque fez nas ultimas vezes que jogou , a mãe de seu rival aparecera e falara com sua mãe a mãe de seu rival ira te dar o Parcel ela dira pra voce intrega-lo a proxima vez que o vilo ela ira embora logo após isso saia tambem e volte pra sandgem town
Bem gente por hoje é so
OBS:Irei postar mais dps aguardem
Ir para o topo Ir para baixo
Matt1521
Membro
Membro
Matt1521


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 23:01

Boa, ja ta bom para um iniciante(sem ofensas) mas coloque + imagens como do Cyrus no Lake Verity e +

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-universe.blogspot.com
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeTer 24 Jan 2012 - 23:34

acho isso inutil, ja existem todos os detonados no site aqui da PM. Vc ta perdendo seu tempo cara...

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
SrReturn
Membro
Membro
SrReturn


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/12/2011


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 16:04

Dark_Azelf escreveu:
acho isso inutil, ja existem todos os detonados no site aqui da PM. Vc ta perdendo seu tempo cara...

Olha, realmente é meio sem lógica postar isso aqui, mas por outro lado você tá treinando seus detonados(quem sabe um dia você faça um iqual os da PK:D)

Ogora Dark Azelf, mesmo sendo meio sem lógica você não deveria críticar dessa forma o trabalho de alguém! Você não sabe o esforço que essa pessoa pode ter feito e o Cara postou para ajudar o pessoal a intenção dele já valeu, oque não valeu foi essa sua grosseria! Não quero discutir nem nada, mas você poderia ser menos grosso!

________________
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
#todoscontraoSOPA
Time Yellow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heart Gold:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Platinum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 16:14

Eu não critiquei eu entendi que ele não sabia que já existiam detonados no site da PM e ele estava perdendo tempo fazendo esse detonado. Ele poderia fazer em vídeo e postar aqui ia ficar legal...
Se quiser falar comigo manda uma MP para não trancarem o tópico do cara, OK?
@Edit: rodri15, seu detonado tá legal mas vc sabia que já tinham detonado no site? Também poderia trocar a fonte pra negrito e consertar os erros de pontuação. tenta fazer em vídeo, é legal e eu estou até fazendo um no HG. Desculpa se fui grosso, mas não era minha intenção ok?

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 17:22

Video seria melhor , mais o programa que eu usava pra gravar a tela to pc não ta mais pegando

________________
Time Diamond
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Yellow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 17:24

Da pra gravar vídeos pelo desmume vc sabia? Eu faço vídeos por lá e fica legal.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 17:30

Como ?

________________
Time Diamond
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Yellow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 17:39

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Azelf
Membro
Membro
Dark_Azelf


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue2 / 102 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 17:45

Inicie o jogo e da parte que vc quer gravar aperte em file > record avi > escolha a pasta do vídeo > vai aparecer uma telinha no nome compressor coloque full frames e inicie> o jogo fica um pouco lento enquanto esta gravando mas paciencia vale ouro > quando quiser parar o vídeo coloque stop avi. Olhe na pasta e estara la. Só naum posto um vídeo porque a net lenta pra colocar no youtube e 5 horas...

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 0:22

Detonado > Video Detonado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Proton
Membro
Membro
Proton


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 0:30

videos detonados sao bem melhores que os detonados e ainda explica mt mais
vejam meu videodetonado so clicar na signature

________________
Friend Code

HEART GOLD
FC:1206-4809-6055

WHITE 2
FC:3826-6571-6522

3DS
FC:2621-3507-1262


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Video Detonado Pokémon Black
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Video Detonado Pokémon Emerald
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Video Detonado Pokémon Fire Red
Ir para o topo Ir para baixo
Matt1521
Membro
Membro
Matt1521


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 16:54

É por um lado o Vídeo Detonado é bom mas para quem tem internet discada (uffa me livrei desse encosto, agora é banda larga) é horríel pois se com banda larga o vídeo ja trava um pouco magina para discada(era terrível), então na minha opnião eu prefiro um Detonado escrito, já que vc pode não fazer o msm caminho (tipo ir para a torre perdida (D/P/Pt) e no VDDeto não,ir para Abyssal Ruins e no VDDeto não, pois fica a critério do criador o mapa e acesso as áreas opcionais, num deto escrito vc escolhe qual quer ir primeiro pq é mais fácil subir uma página do ke encontrar um ponto certo no vídeo) , por isso e outras razões eu prefiro um Deto normal, mas a sua opnião é a ke fica rodri15

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-universe.blogspot.com
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Detonado Pokemon Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokemon Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 17:51

Vlw gente ! Video Detonado é bem melhor ! pq quando jogava Pokemon White bem eu me guiava pelo detonado da PM É me confundi todo naquela cidade chigantesca vocês tevem saber de qual eu estou falando né quem ja jogou teve saber então irei fazer um Video Detonado de um outro jogo de NDS de pokemon ou de outro genero então pesso que tranquem o topico vlws

________________
Time Diamond
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Yellow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Detonado Pokemon Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Detonado Pokemon Platinum   Detonado Pokemon Platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Detonado Pokemon Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo Detonado de Pokémon Platinum
» [Aviso] Alguns erros no detonado de pokemon Platinum
» Dúvida Detonado Platinum
» [ DETONADO ] Pokemon SS
» quanto o pokemon mitology vai postar o detonado de pokemon black white 2 ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: