Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2

3 participantes

Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2

Mensagem por Blizzard knight Qua 25 Jan 2012 - 10:35

Bom pessoal.. Continuando com a idéia do projeto..

Alguém (somente 1) poste 3 pokémons que eu farei um rate my team detalhado de como montei o time..
Detalhe: Ao postar um pokémon eu me sinto livre para postar quaisquer forma evolutiva deste.. Se colocarem magikarp e garchomp eu adequarei o time podendo colocar gabite e gyarados..
Detalhe 2: Nada de lendários.. para evitar que voces me sacaneiem..

edit by Spin: Os 3 pokémons já foram ditos: Tyranitar, Excadrill e Hippowdon. Agora vamos aguardar o RMT. Por favor, não postem novos trios de pokémons.

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 MyAsx
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Empty Re: [RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2

Mensagem por Dark_Azelf Qua 25 Jan 2012 - 10:46

Hippowdon, Excadrill, Tyranitar

Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1

http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Mensagem por Blizzard knight Sab 28 Jan 2012 - 10:47

@Spin escreveu:Caso pule a sugestão com Ubbers dada acima (e um time ubber com estes membros infelizmente seria inviável), eu gostaria de deixar uma sugestão que está na moda:

Scizor, Rotom-W, Volcarona

Scizor e Rotom formam o "Volt-Turn" core que está na moda hoje em dia, devido a fantastica capacidade de wall break dessa dupla enquanto que Volcarona é um bom canditado a (late game) sweeper, porém com a inconveniente fraqueza a Stealth Rock.

Não vou pular, afinal de contas challenge é challenge..
Mas to para te dizer..
Já tentei os combos:
Hipopotas, Drillbur, Pupitar - UU
Hypodown, Drillbur, Tyranitar - OU
Hipopotas, drillbur, larvitar - LC UBER

Mas não ta rendendo, principalmente pelo fato de eu fazer os testes no PO Server onde as tiers são diferentes das da smogon, lá hipopotas é LU (oh gória)..

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 Right_bar_bleue

Mensagem por Spin Seg 30 Jan 2012 - 12:31

GBU ainda é um metagame (o oficial da Nintendo) no qual Excadrill não é banido. Um time de sand para GBU pode muito bem usar estes 3 (e seria extremamente competitivo). A dificuldade é que teria que ter eles no DS para testar (embora o smogon tenha a opção de batalhas do GBU). Como as partidas são 3x3, pode haver situações em que Hippowdon é melhor para invocar sand para o campo, enquanto em outras Tyranitar se da melhor. E o fato das batalhas serem 3x3 não implica que os 3 pokémons devem estar sempre juntos, já que o time ainda é de 6.

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Mensagem por Blizzard knight Seg 30 Jan 2012 - 12:48

@Spin escreveu:GBU ainda é um metagame (o oficial da Nintendo) no qual Excadrill não é banido. Um time de sand para GBU pode muito bem usar estes 3 (e seria extremamente competitivo). A dificuldade é que teria que ter eles no DS para testar (embora o smogon tenha a opção de batalhas do GBU). Como as partidas são 3x3, pode haver situações em que Hippowdon é melhor para invocar sand para o campo, enquanto em outras Tyranitar se da melhor. E o fato das batalhas serem 3x3 não implica que os 3 pokémons devem estar sempre juntos, já que o time ainda é de 6.

Spin, voce é o cara.. GBU em Flat mode é perfeito.. Já tenho uma ideia em mente onde eu teria que apenas breedar um pokémon para começar os testes.. Então hora de enfrentar a Random Match.. (lembrando que em Flat Mode a lista de banidos não é a mesma da smogon e tem Item Clause..

Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Spin Seg 30 Jan 2012 - 15:36

@Blizzard knight escreveu:
@Spin escreveu:GBU ainda é um metagame (o oficial da Nintendo) no qual Excadrill não é banido. Um time de sand para GBU pode muito bem usar estes 3 (e seria extremamente competitivo). A dificuldade é que teria que ter eles no DS para testar (embora o smogon tenha a opção de batalhas do GBU). Como as partidas são 3x3, pode haver situações em que Hippowdon é melhor para invocar sand para o campo, enquanto em outras Tyranitar se da melhor. E o fato das batalhas serem 3x3 não implica que os 3 pokémons devem estar sempre juntos, já que o time ainda é de 6.

Spin, voce é o cara.. GBU em Flat mode é perfeito.. Já tenho uma ideia em mente onde eu teria que apenas breedar um pokémon para começar os testes.. Então hora de enfrentar a Random Match.. (lembrando que em Flat Mode a lista de banidos não é a mesma da smogon e tem Item Clause..
Não, você é o cara por aceitar o desafio. Se não fosse por isso, talvez em breve teriamos mais um RMT de OU, quando este de GBU pelo visto vai ser muito interessante.

Só passando para avisar que o trio já foi escolhido e por isso eu apaguei todos os posts "Tell me 3" após o primeiro. Também coloqui no main post os escolhidos pois (BK, edite ao seu modo depois se preferir) para os "preguiçosos" que não verificam todos os os posts antes de postar. Por favor, não postem mais 3 pokémons, pois esta etapa já terminou.

O jeito agora é aguardar os testes do BK para ver o time.
(Obs: aprendam com o mestre BK. Testar um time antes é algo crucial para o sucesso de um bom RMT. Ele já poderia ter postado o time se quisesse, mas está testando antes para já ter em mente o que funciona e o que não)

[RMT]Tell me 3, I give to you 6 #2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum