Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajuda no time white? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajuda no time white? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 me ajuda no time white?

Ir para baixo 
+5
Nothermoraes
heart
Jp.
Gaudério
isshu
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
me ajuda no time white? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no time white? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


me ajuda no time white? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no time white?   me ajuda no time white? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 22:08

RESHIKROM escreveu:
heart escreveu:
isshu escreveu:
O q é flying gem?
pq whimssicot? ele é ruim, tem stak e atk pessimos

são items quando o move do tipo especifico é usado este item se ativa dando 10% 50% a mais no ataque.
um exemplo o Archeops tendo o move Dragon Claw com o item Dragon Gem, este item sera so ativado quando o move do tipo especifico é usado apos o uso sera consumido, dando um power 80x1,5=120.
local para achar o item "gems" nas cavernas quando a areia sobe.

aumenta 50% nao 10%

e so da para usar uma UNICA vez

estou supondo que isso seja in-game se for nao use pois nao e muito pratico in-game

é estava a olhar no bubapedia e é verdade aumenta 50%...foi mau pelo erro.....
Ir para o topo Ir para baixo
isshu
Membro
Membro
isshu


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
me ajuda no time white? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no time white? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


me ajuda no time white? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no time white?   me ajuda no time white? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 22:32

entendo, mais eu tava pensado q ta faltando um dark ai no time, quem eu posso substitui?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
me ajuda no time white? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no time white? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


me ajuda no time white? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no time white?   me ajuda no time white? - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 12:51

Flare Blitz
Hammer Arm
Wild charge
Bulk up
n sei, flare blitz vai da recoil de 1/3 do dano, com bulk up o dano aumenta e o recoil tbm


Rock Slide / Stone edge
Acrobatics
Earthquake
return
queria alguma coisa pra aumenta os stats, mais se n tiver ta bom assim, e tbm, rock slide ou stone edge? a variaçao de acuracy é significativa, mais a de power tbm, sem conta o pp


Outrage
dragon dance
Earthquake
X-scissor/brick break
parece q fico bom, mais X scissor ou brick break?


aqua tail
Megahorn
ice beam
sword dance
meio mixed, mais acho q fico legal


Quiver dance-É, muito bom!
sleep powder-Toxic, tem mais acurracy.
Dream eater-Outro golpe psiquíco que seja.
Petal dance



Outrage
Thunder - Thunder é bom com Rain Dance e Fusion Bolt quase ninguém mais o usa(Só em in-Game), porém tem mais accuracy, então a escolha é sua.
Rain dance / zen headbut- Rain dance só que vai precisar de mais um pokémon eletrico misto. Obs: Fusion Bolt=Zen Headbutted, Thunder=Rain Dance
Rock Slide-Este eu aprendi com Alder, é muito bom pq é forte contra gelo, Bug e Fire.

Ir para o topo Ir para baixo
Caiotemon
Membro
Membro
Caiotemon


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me ajuda no time white? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no time white? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010


me ajuda no time white? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no time white?   me ajuda no time white? - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Jan 2012 - 16:35

tipo,whimsicott é o melhor subseeder do game,sabs e_e?
incrivelmente rapido com clorophyll
e tambem pode ser um stall melhor que muitos por ai(chupaaaa ferrothoooorn,brinks xD)
com a habilidade prankster dele.sensacional.
Ir para o topo Ir para baixo
cavaleirowhite10
Membro
Membro
cavaleirowhite10


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajuda no time white? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajuda no time white? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


me ajuda no time white? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no time white?   me ajuda no time white? - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jan 2012 - 12:46

concordo plenamente com o caiotemon,eu tenho um whimsicott e ele é otimo ainda mais com a habilidade prankster(brincalhão), e com o hurricane derrota os tipo fogo e grama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajuda no time white? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: me ajuda no time white?   me ajuda no time white? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajuda no time white?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time
» Ajuda em Time no White
» Ajuda no meu time White!
» Ajuda Time White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: