Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

+8
None
Dragonite_Fan
HickTroll
Pokémon-fics
Lucas Makuso
FreeRafa
~Wind
Jonymaster
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quem é os seu personagem preferido?

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Barra21043%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Barra210 43% 
[ 12 ]
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Barra21021%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Barra210 21% 
[ 6 ]
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Barra21036%(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Barra210 36% 
[ 10 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Sir.Spark Dom 22 Abr 2012 - 23:23

Olha cara sua HQ começou fraquinha mas agora ela está tendo uma melhora de 50% e os quadros os novos personagens a melhora na ortografia são tudo em uma HQ principalmente o enredo dela e espero mais alguns novos episodios para ver se você fica melhor e voltarei aqui e irei comentar novamente Bye!

By:~Spark
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qua 25 Abr 2012 - 22:12

Oi povo!Estou trazendo o capitulo 18.Bom,obrigado a todos pelos elogios,e agora vamos a resposta dos cometários.

LucasFooda:Obrigado,e nosso Cross over vai ser incrível.Tomara que sua internet volte logo.

Arthurdizoi:Obrigado pelos elogios,e me desculpe,não havia notado que eu havia colocado dois quadrinhos iguais.Obrigado por me avisar.Bom,quanto aos sprites,eu fiz o do John,,e agora que vc falou,eu vi que estava alto.Já o da Mary,foi o Pokemon-fics que fez,e eu não achei muito baixo.Bom,quanto as cores,vc quer dizer que não gostou eu mudar agora,ou se eu acho chato?Bom,quanto ao main post,eu já coloquei os créditos,e colocarei os personagens.Mas quanto a lista de capitulos,eu não colocarei,pq isso vai demorar muito tempo para colocar tds.Espero não ter descepcionado.

Spark:Obrigado Spark.E está certo,a hq estava fraca no inicio,mas agora eu diria já ter uma melhora.Bem,obrigado denovo,e estou esperando o novo coment hein?

Bom,sem mais delongas,aqui está o cap:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Cap18

Quem, será a pessoa misteriosa?Façam suas apostas!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Sir.Spark Qui 26 Abr 2012 - 13:02

Vim comentar novamente, bem sua HQ esta melhorando completamente, e adorei as batalhas tipo quando o Totodile evolui para o Croconaw eu adorei e o bulbasaur coitado foi todo queimado, bem mas acho que a garota misteriosa deve ser alguma desafiante, e poderia tirar uma duvida foi você quem editou aqueles personagens?


Última edição por 3DSFood em Sáb 16 Jun 2012 - 14:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, desative sua assinatura na área de HQ's para melhor navegação.)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Sáb 5 maio 2012 - 12:52

Oi pessoal!Estou trazendo o capítulo 19.Desculpe a demora,é que eu queria prolongar o tempo de postagem para o LucasFooda me Alcançar.Mas agora estou trazendo o capítulo já que o LucasFooda pode voltar a postar.Respondendo "o" comentário:

Spark:Bom,muito obrigado pelos elogios Spark.Bom,cedo ou tarde eu teria de fazer o Totodile do Trip evoluir,e então eu fiz logo.Bom,nas primeira batalhas do Bulbassaur,ele tem que tomar um pequeno sacode(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 83111 Bom,a garota misteriosa vai aparecer agora nesse capítulo.Bom,o Arthurdizoi achou melhor eu editar os personagens,e também coloquei os links dos capítulos,os créditos e os meus parceiros.O pokemon-fics havia me chamado a atenção quanto a isso,mas como o Arthurdizoi também me chamou atenção para isso,achei melhor colocar.Bom,sem mais delongas,aí vai:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 NpmkS

PS:Bom,algumas pessoas talvez achem esse capítulo meio sem sentido de ter,mas eu quis manter um suspense...
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por gabri2101 Ter 8 maio 2012 - 23:34

Sua Hq esta otima!Muito boa!Poderia pedir um favor?onde consegue os ataques?
gabri2101
gabri2101
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : E?


http://www.lojadespritespokémon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qua 9 maio 2012 - 0:17

Oi pessoal!Estou trazendo o capítulo 20!Sei que está meio cedo,mas é que eu queria postar hoje.Bom,quando o LucasFooda me alcançar,o Cross Over terá de esperar.Mas ele já está chegando perto.Qualquer pergunta pode falar.Algumas coisas ainda estamos desenvolvendo,e algumas coisas manterei em segredo para um suspense maior.Bom,a resposta dos coments:

Gabri2101:Bom,primeiramente seja bem vindo ao forum.Bom,obrigado pelos elogios,e os ataques eu consigo no Spriters resource,é só vc procurar nos jogos pokemons que tem lá que se acha.Espero ajudar.

Bom,vamos ao capítulo.A esperada batalha de ginásio de John vs Whitney.Aproveitem!

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 CgUSy

E parte 2 da batalha:

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 9bU9r

Espero que gostem da batalha!Comentem!

@PepeAkemi says: A hq está inativa a mais de um mês,logo ela será trancada,caso queira re-abrilá é só enviar uma mp a algum FFM.

@3DSFood:Destrancada a pedido do dono!

@Miss Zero: Post do Luxus (que era, logo mais abaixo), apagado por ser flood.

@Done: O post do membro Luxus (que era, logo mais abaixo), foi apagado por ser considerado flood.(Novamente).
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qua 11 Jul 2012 - 18:53

É um passáro?Um avião?Não!É o Cross Over que estava sendo tão anciado!O Cross Over de a Jornada de Luke,e a Jornada em Johto finalmente chegou!Depois de tanto tempo!Aqui está a banner do Cross Over que eu fiz:(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 IRdQ9

Olha,eu fiz a aventura da história,e o LucasFooda fez somente uma parte,e ela só aparecerá na hq dele.Ele não está podendo entrar pq está com problemas na internet, então quando ele puder postar ele postará.Bom,na hq do LucasFooda,a Letícia fala direto de um suposto amigo dela que morava em Goldenrod.Esse amigo aparecerá no Cross Over.

Bom,aqui as partes 1,2 e 3(O LucasFooda fez uma parte 1 na hq dele,que os personagens dele aparecerão na história.É essa parte que eu estou falando que só aparecerá na hq dele)de minha autoria:
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 BMWc6

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 69jCs


(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 RIC6B

Espero que todos gostem!


Última edição por Jonymaster em Qua 11 Jul 2012 - 19:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumei um enorme erro!Foi mal!)
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por rafaelD2 Qua 11 Jul 2012 - 20:10

Achei bem legal o Cross Over mais achei um erro na parte 2 do Cross Over você repetiu dois quadrinhos mais tirando isso eu acho que não encontrei mais erros sua HQ continua demais cara cada vez melhorando um pouco mais eu mal posso esperar o próximo capitulo bom cara e boa sorte e e to torcendo que você conseguia concluir sua HQ e ate mais.
rafaelD2
rafaelD2
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Tudo tem um começo e Tudo tem um fim


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Jonymaster Qua 18 Jul 2012 - 15:48

Olha gente, não dá mais para continuar com essa hq, ninguém nunca comenta, e se ninguém comenta não tem mais porque continuar com essa hq. Tranquem!

@Pepe Akemi: Trancado então.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

(Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto - Página 3 Empty Re: (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos