Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon sexta geração! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon sexta geração! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Pokémon sexta geração!

Ir para baixo 
+25
Eros
Raylan
IceKyurem
~Jhonn
Asami
RedKatty
João Artur Silva Moura
Rowt
acell
Dluka
Cap'n Cook'
knew
Caterpirizard
Roms
Riolu master
matheus12341
GodFire
dan_poke
Proton
Death Eater
Isr
Spin
SuperPikachu
Davi
MewZX
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MewZX
Membro
Membro
MewZX

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon sexta geração! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sexta geração! Right_bar_bleue

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação

Pokémon sexta geração! Empty
MensagemAssunto: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 2:18

EDIT: não é fake saiu na pagina oficial do pokemon Japão.
lançou a primeira aparição!
Pokémon sexta geração! Img0786a
Temos várias teorias:
-Nova forma de victini
-Nova forma de Kyurem.
-Kyurem xFusedx Victini
-Alguma coisa que tem haver com os mosqueteiros.
-Fusion Meolleta Bidoof(Que seja arceus que seja!!!!!)
-Ou simplismente um Pokémon que a gente nunca tinha ouvido falar que simplesmente vai escapar no filme e enquanto a gente pensa no Pokémon novo eles podem lançar o Bidoof Kaldeo sem fã perguntando sobre ele.

Eu fiquei em dúvida entre nova forma de Kyurem com cabeça de Heatmor torta (Porque aliás parece muito ele em pé, que nem lá no canto que mostrou da revista CoroCoro)

Mas enfim outra coisa é que vocês podem até estar certos nisso da nova forma, ou pode ter se influênciado com o Giratina, mas pra mim a história é que vai haver uma fusão de Pokémons, acho que vocês já sabem de quem estou falando, com três Pokémons o "Dragondos" "Dracoltres" "articurem".
A história é assim:

A Terra vivia em equilíbrio, até que a equipe Plasma causou desarmonia e destruição desequilibrando a paz, Zeckrom e Dracoltres foram manter o equilíbrio, mas foram pegos pela Plasma, foi aí na fenda preta-e-branca surgiu uma energia, era Kyurem, na ausência do equilíbrio, kyurem estava lá(Está frase não parece familiar?) ele foi para Terra como um meteoro para manter... Não posso abrir mais a boca, até pessoal, nos vemos no Gray!

Última edição por MewZX em Qui 26 Jan 2012 - 17:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon sexta geração! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon sexta geração! Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 3:16

Ou um fake com um grande Ponto de Interrogação.
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 14:22

Ia ser bem interessante sair um carinha da 6ª Gen agr. Acho que nao ta nem cedo nem tarde. Ja faz um ano e meio que saiu BW, na epoca do filme vao ser 2, e uma geração dura uns 4-5 anos. Acho que seria o tempo ideal pra sair o primeiro. Mas eu apostaria numa nova forma , sei la, do Victini. Nao sei porque ele teria outra forma, mas... Ou é fake ou algo MUITO interessante

Kanto - A Região dos Mestres

Brinque com meus Pokémon,eles e eu agradeçemos.^^

Spoiler:
Spin
Membro
Membro
Spin

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 15:26

SuperPikachu escreveu:
Ia ser bem interessante sair um carinha da 6ª Gen agr. Acho que nao ta nem cedo nem tarde. Ja faz um ano e meio que saiu BW, na epoca do filme vao ser 2, e uma geração dura uns 4-5 anos. Acho que seria o tempo ideal pra sair o primeiro. Mas eu apostaria numa nova forma , sei la, do Victini. Nao sei porque ele teria outra forma, mas... Ou é fake ou algo MUITO interessante
É claro que está cedo sim para 6ª gen. Zorua/Zoroark só foram anunciados depois que o último jogo da 4ª gen foi lançado (Se não me engano, foi até mesmo depois do Ranger 3). 6ª gen duvido que seja.
Quanto as hipóteses, apostar em uma nova forma para Kyurem é totalmente plausível. Agora dizer que a sombra é outra forma de Kyurem, sem chances.
Também não acredito muito em outra forma para Victini, mas um Victini-L Fire/Dark (L de Loser) ia ser épico lol.
Fusões, sem chances. Não faz o estilo de pokémon.

Considerando os pokémons que já alteraram de forma na mesma geração, temos três: Rotom, Giratina e Shaymin. O equivalente a Giratina seria Kyurem sem dúvidas, enquanto que o equivalente a Shaymin seria Victini. A diferença aqui é que o Shaymin (normal) tem um design meio inocente (digamos assim), sendo a nova forma uma tentativa de aumentar sua popularidade. Victini por outro lado é um pokémon popular (ta nem tanto, mas é mais que Shaymin x.x) Agora, quem seria o equivalente a Rotom? Volcarona e Zoroark são os únicos não lendários que são stationary (ie, você fala com eles para batalhar), mas não imagino outra forma para estes (e nem que um deles se pareça com a sombra). Ainda ficaria com 3 candidatos: Audino, Cinccino e Emolga. O primeiro deles é um pokémon tosco, mas que já apareceu algumas vezes em eventos do DW e tem uma característica de dar toneladas de xp. Os outros dois, são mascostes.

Mas a minha aposta final é simples: fake. Não costumo confiar em notícias sem fonte. Confio menos ainda em notícias "exclusivas", que não foram postada em nenhum site de língua estrangeiras.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Isr
Membro
Membro
Isr

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :

Frase pessoal : farewell...

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 15:36

Isso me parece um Calumon. lol

Membro
Membro
Death Eater

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 16:09

Isr escreveu:
Isso me parece um Calumon. lol

euri Razz

Concordo com o Spin lá em cima, está cedo para uma 6ª geração. Deve ser mais um fake de desocupados...
Proton
Membro
Membro
Proton

Alerta Alerta :

Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 16:31

parece que misturaram columon com victini com rabo do delcaty e viro isso

HEART GOLD
FC:1206-4809-6055

WHITE 2
FC:3826-6571-6522

3DS
FC:2621-3507-1262

Arrow Video Detonado Pokémon Black
Arrow Video Detonado Pokémon Emerald
Arrow Video Detonado Pokémon Fire Red
SuperPikachu
Membro
Membro
SuperPikachu

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 17:13

Spin escreveu:
É claro que está cedo sim para 6ª gen. Zorua/Zoroark só foram anunciados depois que o último jogo da 4ª gen foi lançado (Se não me engano, foi até mesmo depois do Ranger 3). 6ª gen duvido que seja.
Nao tinha um Munchlax no filme do Deoxys,(A pergunta é seria, nao vi o filme ainda, mas vi umas cenas muito tempo atras), o segundo filme da 3ª geração? Lugia no segundo filme da 1ª. Marril no mimi-filme do filme do Mewtwo. Muitos Pokemon apareceram em filmes BEM antes do fim da geração. No caso do Munchlax, seria no 7º filme, 2 antes do filme do Manaphy, o ultimo da 3ª geração. São dois anos de diferença, e a 5ª geração esta a cerca de 2 anos do seu fim(considerando que cada geração tenha 4 anos). Entao, como eu disse antes, nao seria nem cedo nem tarde, SE forem seguir o exemplo das gerações mais antigas, mas se for seguir da 4ª pra 5ª, é sim muito cedo.

Spin escreveu:

Quanto as hipóteses, apostar em uma nova forma para Kyurem é totalmente plausível. Agora dizer que a sombra é outra forma de Kyurem, sem chances.
Também não acredito muito em outra forma para Victini, mas um Victini-L Fire/Dark (L de Loser) ia ser épico lol.
Fusões, sem chances. Não faz o estilo de pokémon.

Considerando os pokémons que já alteraram de forma na mesma geração, temos três: Rotom, Giratina e Shaymin. O equivalente a Giratina seria Kyurem sem dúvidas, enquanto que o equivalente a Shaymin seria Victini. A diferença aqui é que o Shaymin (normal) tem um design meio inocente (digamos assim), sendo a nova forma uma tentativa de aumentar sua popularidade. Victini por outro lado é um pokémon popular (ta nem tanto, mas é mais que Shaymin x.x) Agora, quem seria o equivalente a Rotom? Volcarona e Zoroark são os únicos não lendários que são stationary (ie, você fala com eles para batalhar), mas não imagino outra forma para estes (e nem que um deles se pareça com a sombra). Ainda ficaria com 3 candidatos: Audino, Cinccino e Emolga. O primeiro deles é um pokémon tosco, mas que já apareceu algumas vezes em eventos do DW e tem uma característica de dar toneladas de xp. Os outros dois, são mascostes.

Mas a minha aposta final é simples: fake. Não costumo confiar em notícias sem fonte. Confio menos ainda em notícias "exclusivas", que não foram postada em nenhum site de língua estrangeiras.
Concordo com tudo que voce disse. Esse "novo" Pokemon parece um bichinho pequininho, kawaii, lindo etc, nao um dragoa de 20 metros. E esse Victini-L ia ser incrivel^^
Acho tambem que pode ser fake, mas ja tiveram muitas coisas oficiais que foram consideradas fake por alguns(como o iniciais de Unova) e muitas coisas fake que foram consideradas oficiais.
So da pra ter uma certeza se esse pokemon for oficial e da sexta geração. O Pokemon 666 existirá(digo isso porque poderia não haver 6ª geração, entao ele nao existiria)

Spoiler:
Spin
Membro
Membro
Spin

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 17:32

SuperPikachu escreveu:
Spin escreveu:
Nao tinha um Munchlax no filme do Deoxys,(A pergunta é seria, nao vi o filme ainda, mas vi umas cenas muito tempo atras), o segundo filme da 3ª geração? Lugia no segundo filme da 1ª. Marril no mimi-filme do filme do Mewtwo. Muitos Pokemon apareceram em filmes BEM antes do fim da geração. No caso do Munchlax, seria no 7º filme, 2 antes do filme do Manaphy, o ultimo da 3ª geração. São dois anos de diferença, e a 5ª geração esta a cerca de 2 anos do seu fim(considerando que cada geração tenha 4 anos). Entao, como eu disse antes, nao seria nem cedo nem tarde, SE forem seguir o exemplo das gerações mais antigas, mas se for seguir da 4ª pra 5ª, é sim muito cedo.
Bom, ponto pra você. Eu considerei apenas os jogos ao dizer isso e agora que você comentou, sim, alguns pokémon apareceram antes (Munchlax, Kecleon, Wynaut, Mime Jr. e até mesmo Togepi), mas nunca em anuncios relacionados a jogos. Ainda assim, há 3 pokémons da 5ª gen para serem revelados (afinal só temos conhecimento de Keldeo, Meloetta e Genesect porque algumas pessoas olharam no código do jogo e espalharam por aí).

Na questão de fake, uma coisa são vários sites apresentarem um candidato a fake. Outra coisa é uma notícia "exclusiva" e sem fonte. Em geral estes "falsos fakes" são apresentados como notícias, mas com uma ressalva "não confirmado".

off: é interessante como o número 666 foi monopolizado. Só porque uma besta do apocalipse usa este número, ninguém mais pode usar? Se houver mais pokémon na 6ª gen, é óbvio que haverá um 666 =p. O pior vai ser ficar aguentando os fanáticos fazendo campanha de que pokémon é du mal x.x

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon sexta geração! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon sexta geração! Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 18:02

Não sei como vcs acreditaram em tudo isso. A CoroCoro prometeu revelar o segredo filme e o pessoal ja disse que era um Pokémon novo e até criaram o fake do Pokémon :S A explicação:

O que houve é que na edição de Janeiro a CoroCoro prometeu divulgar o novo Pokémon que participará do 15º Filme Kyurem vs Mosqueteiros Sagrados, que pode ser Keldeo ou outro da 5ª geração. A expressão "novo Pokémon" não é que será da 6ª geração nem algum que a gente ainda não conhece, mas um que já existe e vai ser "novo" no Filme, entenderam. Quando isso foi revelado, muita gente passou a acreditar que é Keldeo, que é um Pokémon que já existe mas seria "novo". Entenderam?

Claro que pode haver uma porcentagem mínima que eu esteja errado e que acabe aparecendo um novo Pokémon, mas não criem esperança, pois não foi nada disso que foi prometido na última edição!

Também é melhor esclarecer sobre a imagem divulgada - aquilo foi criado por fãs para ilustrar as notícias do novo pokémon, mas não passa de um fake. Pensem bem: eles disseram que foi anunciado na CoroCoro e se a imagem fosse verdadeira, teríamos a scan da revista que comprovaria.

Não caiam nessa história >S

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

http://www.poke-blast-news.net
MewZX
Membro
Membro
MewZX

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 18:04

não é falso:
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php?readmore=937#comments

Membro
Membro
dan_poke

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon sexta geração! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon sexta geração! Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 18:06

pois é, até a Mythology caiu nessa. Não foi publicado no site da Nintendo do Japão '-'

Isso foi reportado num site da Nintendo q fala sobre os jogos, mas que não é oficial, sobre a possibilidade diante do q a revista CoroCoro postou.

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

http://www.poke-blast-news.net
GodFire
Membro
Membro
GodFire

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 18:46

Como vocês são burros! Isso é um alce, olha aí.

Pokémon sexta geração! AlceMon

matheus12341
Membro
Membro
matheus12341

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 19:49

aff que alse oque...

Membro
Membro
SuperPikachu

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pokémon sexta geração!   Pokémon sexta geração! Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 20:08

Spin escreveu:
[Bom, ponto pra você. Eu considerei apenas os jogos ao dizer isso e agora que você comentou, sim, alguns pokémon apareceram antes (Munchlax, Kecleon, Wynaut, Mime Jr. e até mesmo Togepi), mas nunca em anuncios relacionados a jogos. Ainda assim, há 3 pokémons da 5ª gen para serem revelados (afinal só temos conhecimento de Keldeo, Meloetta e Genesect porque algumas pessoas olharam no código do jogo e espalharam por aí).

Na questão de fake, uma coisa são vários sites apresentarem um candidato a fake. Outra coisa é uma notícia "exclusiva" e sem fonte. Em geral estes "falsos fakes" são apresentados como notícias, mas com uma ressalva "não confirmado".

off: é interessante como o número 666 foi monopolizado. Só porque uma besta do apocalipse usa este número, ninguém mais pode usar? Se houver mais pokémon na 6ª gen, é óbvio que haverá um 666 =p. O pior vai ser ficar aguentando os fanáticos fazendo campanha de que pokémon é du mal x.x

Realmente, a chance de ser fake é boa. Como o dan_poke disse, nao tem nada oficial e etc

off : Ja falam no Brasil que Pokemon são demonios que usam seus poderes para o mal e os treinadores sao macumbeiros que os controlam, imagina quando sair o Pokemon 666...

Spoiler:

Pokémon sexta geração!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte